S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
mas o gráfico q mais me enche a vista é este diário do nas. é q se ao diário meter-mos o semanal e a situação técnica das industrias tecnológicas e os gráficos dos pesos pesados do nas..... 
eu diria q não sei mesmo se no meio destas pás ventiladoras não teremos pra li um triplo topo mal arranjado

eu diria q não sei mesmo se no meio destas pás ventiladoras não teremos pra li um triplo topo mal arranjado
J Alves Escreveu:cada vez que olho pra este gráfico mais convencido fico que se o sp não limpa rapidamente os 2070/2080 a barraca pode abanar
Ora mais material, para um gajo se coçar.
Chamaria a essa figura (se é que ainda não tem nome no rol do mundo da AT), de anel de brilhantes.... é de fancaria? Ou de verdadeiros diamantes?
Se calha de fechar abaixo de 1900 em semanal....é um "xau laura" daqueles bem grandes.
ETF debaixo de olho.....SDS, para fazer luta ao SPY do Turtle..

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
cada vez que olho pra este gráfico mais convencido fico que se o sp não limpa rapidamente os 2070/2080 a barraca pode abanar
Volto a dizer
esta zona dos 2070/2080 é de muito respeito no cash, por isso vamos vendo e começando a preparar o ataque pra próxima semana, q a borga já vai longa....
esta zona dos 2070/2080 é de muito respeito no cash, por isso vamos vendo e começando a preparar o ataque pra próxima semana, q a borga já vai longa....

É fixe quando as coisas correm como esperado...amanha...ja é mais confuso...mas se for entre os 2087-93...pode levar ferros
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Se tivesses mensagens privadas...
Já esta ativada !
Como o Zeca diz e bem, o turtle é boa gente e como tal aqui vai um

Primvs Escreveu:Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:trutle bota aí os teus pivots pra ver como é que o spy anda
Presente, mas com pressa pois os saldos não esperam![]()
É assim, acho que existe espaço para subir mais, o gajo está com força. R1 nos 211.58, logo tem caminho aberto, mas o meu palpite é que poderá mastigar quando chegar à zona dos 210.00. MACD e slow sto bem posicionados para upa upa.
PS - Vamos ver se não surge novo comentário do tipo " andam por aí uns caramelos à cata do conhecimento dos outros como modo de vida ..."
bye bye
Se tivesses mensagens privadas...tinha-te logo dito que a carapuça nao era para ti!!!! Se tivesses lido o teu ultimo post...tinhas lido que nao era para ti!!!!
Mais diversao e menos atrito camarada!!!! ´Boas festas!!!!
calma, calma.
A tartaruga é boa gente.

Primvs Escreveu:Se tivesses mensagens privadas...tinha-te logo dito que a carapuça nao era para ti!!!! Se tivesses lido o teu ultimo post...tinhas lido que nao era para ti!!!!
Ainda bem que não as tenho !

Turtle Trader Escreveu:J Alves Escreveu:trutle bota aí os teus pivots pra ver como é que o spy anda
Presente, mas com pressa pois os saldos não esperam![]()
É assim, acho que existe espaço para subir mais, o gajo está com força. R1 nos 211.58, logo tem caminho aberto, mas o meu palpite é que poderá mastigar quando chegar à zona dos 210.00. MACD e slow sto bem posicionados para upa upa.
PS - Vamos ver se não surge novo comentário do tipo " andam por aí uns caramelos à cata do conhecimento dos outros como modo de vida ..."
bye bye
Se tivesses mensagens privadas...tinha-te logo dito que a carapuça nao era para ti!!!! Se tivesses lido o teu ultimo post...tinhas lido que nao era para ti!!!!
Mais diversao e menos atrito camarada!!!! ´Boas festas!!!!
É da vida...
J Alves Escreveu:trutle bota aí os teus pivots pra ver como é que o spy anda
Presente, mas com pressa pois os saldos não esperam

bye bye
- Anexos
-
- spy.png (60.68 KiB) Visualizado 3908 vezes
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:Diz assim o negócios
As bolsas dos Estados Unidos abriram em alta, após duas sessões consecutivas de perdas. Ainda assim, o S&P500 prepara-se para completar o pior mês de Dezembro desde 2002. http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... ssoes.html
Serve o presente quadro para informar que a senhora jornalista não deve estar a fazer as contas certas. Nesse sentido apresenta-se aqui o histórico o qual poderá ser cedido gentilmente ao negócios se assim o entenderem....
![]()
![]()
![]()
![]()
AHAHAHAHHAHAHAHAHAAH
É da vida...
J Alves Escreveu:Diz assim o negócios
As bolsas dos Estados Unidos abriram em alta, após duas sessões consecutivas de perdas. Ainda assim, o S&P500 prepara-se para completar o pior mês de Dezembro desde 2002. http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... ssoes.html
Serve o presente quadro para informar que a senhora jornalista não deve estar a fazer as contas certas. Nesse sentido apresenta-se aqui o histórico o qual poderá ser cedido gentilmente ao negócios se assim o entenderem....

Diz assim o negócios
no cash acho q as zonas são mais ou menos claras
trutle bota aí os teus pivots pra ver como é que o spy anda
trutle bota aí os teus pivots pra ver como é que o spy anda
Turtle Trader Escreveu:Raposo Tavares Escreveu:No minuto sempre que o Ichimoku está a três ou quatro impulsos de mostrar um sinal de subida, pimba! a coisa descamba. Já o vi fazer isso uma série de vezes desde que me sentei à frente desta pantalha lá pelas 3 e picos da tarde...
Um abraço,
Raposo Tavares
...
Raposo Tavares Escreveu:Do Kijun já quase disse tudo... Deve sair da nuvem, por-se acima dela e, ficando abaixo da Tenkan, deve apontar o norte mais resolutamente.
A Chikou Span deve estar acima da cotação. Recordo que esta linha acompanha a cotação e é colocada alguma sessões atrás do mesmo (neste caso 22, costuma ser 26, mas faço-o por causa do conselho de um espanhol, e tal...). Ora a verde não ultrapassou ainda a cotação embora se prepare para o fazer e bem (o japonês diz que é excelente quando a Chikou ultrapassa de baixo para cima a cotação vindo esta em sentido descendente).
Raposo, estou admirado por nada ser dito sobre o "inxa kus"
A querer sair da zona verde e ..., venham dai essas sabias explicações
Amigo turle...tenha calma que as dicas nao sao para si

É da vida...
J Alves Escreveu:Primvs Escreveu:Ha aqui graficos tao bonitos...deixa por aqui o meu camafeu!!!!
Antes por camafeus que andar aqui à cata do conhecimento dos outros como modo de vida!!!!
Primos
Andam por aí cigarras???!!!
Olha que um cohibas com um bom GIN até sabe bem
Andam cigarras e nao sao pequenas...andam à procura do quentinho

É da vida...
Primvs Escreveu:Ha aqui graficos tao bonitos...deixa por aqui o meu camafeu!!!!
Antes por camafeus que andar aqui à cata do conhecimento dos outros como modo de vida!!!!
Primos
Andam por aí cigarras???!!!
Olha que um cohibas com um bom GIN até sabe bem
Ha aqui graficos tao bonitos...deixa por aqui o meu camafeu!!!!
É da vida...
Raposo Tavares Escreveu:No minuto sempre que o Ichimoku está a três ou quatro impulsos de mostrar um sinal de subida, pimba! a coisa descamba. Já o vi fazer isso uma série de vezes desde que me sentei à frente desta pantalha lá pelas 3 e picos da tarde...
Um abraço,
Raposo Tavares
...

Raposo Tavares Escreveu:Do Kijun já quase disse tudo... Deve sair da nuvem, por-se acima dela e, ficando abaixo da Tenkan, deve apontar o norte mais resolutamente.
A Chikou Span deve estar acima da cotação. Recordo que esta linha acompanha a cotação e é colocada alguma sessões atrás do mesmo (neste caso 22, costuma ser 26, mas faço-o por causa do conselho de um espanhol, e tal...). Ora a verde não ultrapassou ainda a cotação embora se prepare para o fazer e bem (o japonês diz que é excelente quando a Chikou ultrapassa de baixo para cima a cotação vindo esta em sentido descendente).
Raposo, estou admirado por nada ser dito sobre o "inxa kus"
A querer sair da zona verde e ..., venham dai essas sabias explicações

- Anexos
-
- spy inxa ku.png (61.88 KiB) Visualizado 4194 vezes
zecatreca_2 Escreveu:J Alves Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:Golden cross no spx.
No 4h está a fazer uma broadening wedge que por regra costuma estourar pra cima
Cada vez que olho assim para o gráfico, parece uma bull flag. Passado pouco tempo, volto a olhar para o teu gráfico, com um historial mais alargado e parece um rounded top.![]()
Nunca foi fácil mas agora não está nada fácil.
Eu acho que o diário e o semanal ainda não estão claros pra longos.
Pra longos só começo a ver sinais de fumo no 4h. Mas esta zona dos 2070 mete muito respeito no cash
J Alves Escreveu:zecatreca_2 Escreveu:Golden cross no spx.
Cada vez que olho assim para o gráfico, parece uma bull flag. Passado pouco tempo, volto a olhar para o teu gráfico, com um historial mais alargado e parece um rounded top.

Nunca foi fácil mas agora não está nada fácil.
zecatreca_2 Escreveu:Golden cross no spx.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], navaldoc, PAULOJOAO e 463 visitantes