O porquê do fim das quedas....
11 mensagens
|Página 1 de 1
Caro fig ....
Não podia deixar de responder a este post! Com toda esse saber, aconselho a que coloques um stop apertadinho
Não vá o diabo .... 

Empirico
Re: Mais um gráfico
fig Escreveu:fig
Explica-me só no teu gráfico do nasdaq preto, onde é q a linha amarela alguma vez é um suporte ?
-
Rui Gomes
Eu, ao contrário de vocês, não consigo ter neste momento uma opinião formada relativamente ao futuro.
Mas o que queria dizer ao Gpinto era que a última semana, em virtude de uma série de factores, sendo o principal o fecho do ano, pode ter tido um comportamento fora dos parâmetros da normal tendência do mercado e, como tal, pode ser perigoso alterar perspectivas com base nas últimas sessões.
um abraço, filipe
Mas o que queria dizer ao Gpinto era que a última semana, em virtude de uma série de factores, sendo o principal o fecho do ano, pode ter tido um comportamento fora dos parâmetros da normal tendência do mercado e, como tal, pode ser perigoso alterar perspectivas com base nas últimas sessões.
um abraço, filipe
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
Muito me admiram...
Gpinto Escreveu:O Fig não é o único a pensar assim.
Eu partilho da sua opinião.
Penso que poderemos ter agora um rallie sustentado, pelo menos até Março (e contrariamente ao que achava relativamente ao futuro, dado os desenvolvimentos da última semana).
Caros amigos,
Muito me admiram, os vossos vaticínios, pois o que vejo, com nitidez é uma sub-onda 3 de uma onda 3 (descendentes) em claro desenvolvimento... que levará o índice bastabnte mais abaixo do que os 2800!
Mas, com toda a sinceridade, respeito imenso as vossas análises... e estou muito atento a elas. Ao mínimo sinal de que tenham razão, altero radicalemtne a minha posição. Para já despachei a mão cheia de puts que tinha do Dax (a 1,7... preço médio) a 2,25! Entretanto arranjei outra mão cheia a 2,16! ... vamos ver no que dá.
Um abraço e bons negócios!
Sol Dado
- Registado: 8/11/2002 8:29
Caro Money Mouse
O Fig não é o único a pensar assim.
Penso que poderemos ter agora um rallie sustentado, pelo menos até Março (e contrariamente ao que achava relativamente ao futuro, dado os desenvolvimentos da última semana).
No Dax, a minha aposta até ao fim de Janeiro são os 2990/3000 pts, e até 31 de Março os 3550/3600 pts.
No Dax, a minha aposta até ao fim de Janeiro são os 2990/3000 pts, e até 31 de Março os 3550/3600 pts.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Caro FIG...
...a isto é que ses pode chamar "Teoria da opinião contrária" penso k neste mmto é o único a pensar assim neste forum!!!!
Por mim lhe digo Deus o Ouça estou com o DAX desde os 3250 e a pensar dessa forma é k fui ao tapete.
Grande agraço e boas entradas
Por mim lhe digo Deus o Ouça estou com o DAX desde os 3250 e a pensar dessa forma é k fui ao tapete.
Grande agraço e boas entradas
- Registado: 19/12/2002 13:21
- Registado: 5/11/2002 1:51
O porquê do fim das quedas....
Depois de uma forte subida os mercados retrairam todos, uns ate aos seus suportes ascendentes, outros até um dos retracement de Fibonacci e outros fizeram o reteste á ultíma resistência mais forte rompida neste rebound.
Com isto o ouro subiu e os titulos ligados ao mesmo aproveitaram está subida para ir ao topo das consolidações e dos canais nos quais tem transaccionado.
O eur/usd tambem subiu bastante até á resistência de longo prazo, onde deverá retrair agora.
As treasury essas foram tambem ao topo da sua consolidação descendente, preparam-se agora para vir ao funda da mesma consolidação.
As telecomunicações depois de uma forte subida, caíram com muito pouco volume, na sexta quase todas fizeram o reteste á anterior resistência rompida.
Neste momento acredito que vamos ter subidas até 20 de Março, com os seguintes targets, COMP 1945, NDX 1355, SOX 475, DAX 3800, DOW 10125, SPX 1060.
fig
Com isto o ouro subiu e os titulos ligados ao mesmo aproveitaram está subida para ir ao topo das consolidações e dos canais nos quais tem transaccionado.
O eur/usd tambem subiu bastante até á resistência de longo prazo, onde deverá retrair agora.
As treasury essas foram tambem ao topo da sua consolidação descendente, preparam-se agora para vir ao funda da mesma consolidação.
As telecomunicações depois de uma forte subida, caíram com muito pouco volume, na sexta quase todas fizeram o reteste á anterior resistência rompida.
Neste momento acredito que vamos ter subidas até 20 de Março, com os seguintes targets, COMP 1945, NDX 1355, SOX 475, DAX 3800, DOW 10125, SPX 1060.
fig
- Anexos
-
- Treasury.gif (15.26 KiB) Visualizado 2322 vezes
-
- OURO.gif (32.11 KiB) Visualizado 2319 vezes
-
- EUR_USD.gif (25.91 KiB) Visualizado 2319 vezes
- Registado: 5/11/2002 1:51
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: