Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por Limonov » 26/8/2015 14:09

zecatreca_1 Escreveu:
Limonov Escreveu:Vamos ver quem vence, eu acho que está a consolidar para cair ou talvez subir.

Zecatreca não dá para resumir a opinião do Oscar numa frase?

É o vídeo o1360.
Basicamente fala no preço com vácuos, tal como assistimos esta semana.
Abraço

Já consegui ver, obrigado caro Zecatreca.

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por fff » 26/8/2015 14:08

"Streetinsider.com

NYSE invokes rule 48 for opening... 3rd day in a row"

"Live Squawk ‏

NYSE Invokes Rule 48 For Morning Open"

Este procedimento implementado, têm-se visto boas aberturas em NY, os fechos é que não têm sido grande coisa .......
Editado pela última vez por fff em 26/8/2015 14:09, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 3:19

por Turtle Trader » 26/8/2015 13:43

fff Escreveu:Neste momento e enquanto se mantiver o atual sentimento nos mercados , não pondero e pessoalmente considero de elevado risco entradas longas durante o proximo mês.
Motivos que me fazem neste momento ficar fora do mercado :
- Ontem o fecho de NY mostrou existir ainda muito receio e vendedores muito fortes, provavelmente a levantar cash e aliviar risco, e foi completamente inverso ao expectavel apesar de indices estarem oversold, terminando em minimos apos uma forte abertura, parece-me que sentimento agora será vender os rallyes.
- Apesar de a china ontem cortar Tx Juro e colocar novos estimulos, o mercado chinês voltou a cair
- Vê-se subida de futuros no pre-market NY e depois vendas ao longo de toda a sessão, para mim isto não é positivo
- Se existisse inversão de sentimento SP VIX devia aliviar e continua demasiado elevado
- Estamos ainda quase nos maximos de 6 anos nos indices americanos , foram 6 anos sempre a subir e perante desafios de subida taxas FED e ameaça abrandamento chines, receio possam existir grandes vendas .
- Vejo o SP500 e o DAX muito perto de a MM50 cruzar a MM200, tendo já acontecido no DJIA, o que para mim será um péssimo sinal para o mercado quando acontecer
- Vejo o comportamento dos indices dos USA muito relacionados com o comportamento especifico de um unico titulo , o que considero um risco elevadissimo, num momento de quedas e aliviar de risco
- Vejo o Petroleo a não ter grande subida destes niveis até ao final do ano, e potencialmente visitar niveis inferiores
- Pode existir algum pequeno rebound , mas identifico um sentimento negativo e de grande cautela e a existir subida FED em setembro ou novas quedas acentuadas na china a coisa pode descambar num movimento rapido e significativo de saida de grandes players.
- Já vi este sentimento antes e pode potencialmente culminar em quedas , pelo que vou manter-me fora e a aguardar um melhor momento do mercado.
- Espero que a partir de meados de Outubro , o sentimento melhore para subidas mais consistentes e para obter uma boa rentabilidade no final do ano

Bons Negocios

fff, se estás a ter todas essas visões, e tens tantas certezas, existe sempre a possibilidade de shortar, que diga-se em boa verdade, em posições curtas os resultados esperados são normalmente alcançados mais rapidamente que nas posições longas. As quedas são sempre mais violentas e rápidas que as subidas.

Registado: 10/7/2013 20:26

por 654235 » 26/8/2015 13:08

Pode até ser, mas 1º quero ver o VIX abaixo dos 25 no semanal...depois disso então será boa zona para comprar
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por J Alves » 26/8/2015 12:59

Dom_Quixote Escreveu:
Anthìmio Escreveu:Excelsos,

A Ana era aquela que ia para cima ou para baixo?

Anthìmio

A Ana é o suporte. Imagem

Excelso anthimio o quixote disse bem :mrgreen:

Volatilidade grande, boa pros enjoos. Será que vamos ter um periodo de rande lateral grande durante 2 mesitos??? Pra já acho que a zona da rosinha pode estar definida. A Ana pode andar nos minimos de ontem, com possibilidade de haver uma divergência positiva no gráfico diário do cash daqui a umas semanas
Anexos
S&P500 Index.png

Registado: 3/3/2006 11:17

por 654235 » 26/8/2015 12:54

Dom_Quixote Escreveu:

Anthìmio

tas as escuras ? :mrgreen: tb eu
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por Dom_Quixote » 26/8/2015 12:52

Anthìmio

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por J Alves » 26/8/2015 12:26

fff

vê o q os preços costumam fazer depois de activadas as pás ventiladoras descendentes. Talvez seja interessante pra teres uma ideia diferente

abraço

por fff » 26/8/2015 12:14

O mercado parece estar a apostar que o FED Bill Dudley ás 15:00, vai dar uma palavra amiga aos mercados e quiça, dizer que tx juros poderá não se saber quando sobe, vamos ver como corre.

New York Fed president Bill Dudley speaks at 10:00am

por fff » 26/8/2015 9:08

O mercado hoje lembra-me aquele adágio :

" Fool me once shame on you, fool me twice shame on me"

por fff » 26/8/2015 8:07

Neste momento e enquanto se mantiver o atual sentimento nos mercados , não pondero e pessoalmente considero de elevado risco entradas longas durante o proximo mês.
Motivos que me fazem neste momento ficar fora do mercado :
- Ontem o fecho de NY mostrou existir ainda muito receio e vendedores muito fortes, provavelmente a levantar cash e aliviar risco, e foi completamente inverso ao expectavel apesar de indices estarem oversold, terminando em minimos apos uma forte abertura, parece-me que sentimento agora será vender os rallyes.
- Apesar de a china ontem cortar Tx Juro e colocar novos estimulos, o mercado chinês voltou a cair
- Vê-se subida de futuros no pre-market NY e depois vendas ao longo de toda a sessão, para mim isto não é positivo
- Se existisse inversão de sentimento SP VIX devia aliviar e continua demasiado elevado
- Estamos ainda quase nos maximos de 6 anos nos indices americanos , foram 6 anos sempre a subir e perante desafios de subida taxas FED e ameaça abrandamento chines, receio possam existir grandes vendas .
- Vejo o SP500 e o DAX muito perto de a MM50 cruzar a MM200, tendo já acontecido no DJIA, o que para mim será um péssimo sinal para o mercado quando acontecer
- Vejo o comportamento dos indices dos USA muito relacionados com o comportamento especifico de um unico titulo , o que considero um risco elevadissimo, num momento de quedas e aliviar de risco
- Vejo o Petroleo a não ter grande subida destes niveis até ao final do ano, e potencialmente visitar niveis inferiores
- Pode existir algum pequeno rebound , mas identifico um sentimento negativo e de grande cautela e a existir subida FED em setembro ou novas quedas acentuadas na china a coisa pode descambar num movimento rapido e significativo de saida de grandes players.
- Já vi este sentimento antes e pode potencialmente culminar em quedas , pelo que vou manter-me fora e a aguardar um melhor momento do mercado.
- Espero que a partir de meados de Outubro , o sentimento melhore para subidas mais consistentes e para obter uma boa rentabilidade no final do ano

Bons Negocios

por zecatreca_1 » 26/8/2015 7:58

Limonov Escreveu:Vamos ver quem vence, eu acho que está a consolidar para cair ou talvez subir.

Zecatreca não dá para resumir a opinião do Oscar numa frase?

É o vídeo o1360.
Basicamente fala no preço com vácuos, tal como assistimos esta semana.
Abraço

Registado: 17/2/2012 14:31

por AnalistaDoido » 25/8/2015 22:57

Uma vez disse que não voltava a comentar aqui ! :shame:

Mas como o que eu digo não se escreve ... :-"

No video anterior:

20% a 40% ...

40% é cerca de 1500 pontos no SP500 ...
a range 1475 - 1575 ... é o teste que não foi feito... ao Triplo topo ... que deu origem à TRA !!!

Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido

Registado: 6/11/2008 16:29

por Royal_Flush » 25/8/2015 22:49

http://finance.yahoo.com/news/expect-ma ... 01479.html
:mrgreen:
apesar de bem conhecido pelas suas constantes visões bear acho que é desta que o homem acerta...
tanta vez o cântaro vai à fonte...
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill

Registado: 14/5/2014 18:43

por bogos » 25/8/2015 21:49

J Alves Escreveu:A minha dificuldade nos índices americanos está na cena dos gráficos do cash terem mínimos mais baixos por causa da suspensão dos futuros. O russelll (vulgo RUTE pro Bogos 8-) ) esse é que parece que ja tem ali um padrão que até pode dar sinais q os fundos da queda podem estar feitos pois poderá estar a fazer este padrão Concealing Baby Swallow Bullish

http://www.masterdata.com/CandleStick/Bull.htm

Oh J. A.

Com essa identificação do padrão de sinais de fundo que podem estar feitos, e com a carga que eu tenho em cima até me vieram as lágrimas aos olhos!!!

Então tu tás a dizer que amanhã podemos ter: - A Consuela Linda no swallow ao Touro?

Oh meu amigo, isso é a maior alegria que neste momento eu poderia ter... Que se lixe lá a traquicardia da carteira e venha de lá a Consuela para armar o resto... \:D/ \:D/ \:D/

Quanto ao facto da nossa amiga ^Rut estar mais adiantada, de facto já se vê ali que ela quer encontrar os fundilhos para montar a base....

A ver vamos...a ver vamos...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por Anthìmio » 25/8/2015 21:41

J Alves Escreveu:
Dom_Quixote Escreveu:
Turtle Trader Escreveu:Fonix :shock:

Bota fonix nisso!!!

J, já não sei onde encontrar a Ana! :evil:

No dax acho que ja está mais ou menos vista a zona, se lá for..... No sp falta aqui qualquer coisa pra perceber bem onde é que lhe vou meter o laço

Excelsos,

Anthìmio

Registado: 27/5/2014 23:03

por J Alves » 25/8/2015 21:32

A minha dificuldade nos índices americanos está na cena dos gráficos do cash terem mínimos mais baixos por causa da suspensão dos futuros. O russelll (vulgo RUTE pro Bogos 8-) ) esse é que parece que ja tem ali um padrão que até pode dar sinais q os fundos da queda podem estar feitos pois poderá estar a fazer este padrão Concealing Baby Swallow Bullish

http://www.masterdata.com/CandleStick/Bull.htm
Anexos
rut.png
rut2.png

por J Alves » 25/8/2015 21:26

Dom_Quixote Escreveu:

Bota fonix nisso!!!

No dax acho que ja está mais ou menos vista a zona, se lá for..... No sp falta aqui qualquer coisa pra perceber bem onde é que lhe vou meter o laço

por Dom_Quixote » 25/8/2015 21:20

Bota fonix nisso!!!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por DocinhoTrader » 25/8/2015 21:20

Impressionante as oscilações da cotação do SPX. Muito complicado, impróprio para cardiacos. Estava longe de acreditar num desfecho como o que ocorreu hoje !!

Verdade,levei stop no fecho :x ,pensei numa reacao ascendente de mais alguns pontecos mas o mercado nao permitiu,iremos então para sul a meu ver,proxima paragem (se houver) ~1815pts ja em modo urso
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"

Registado: 23/3/2015 20:57

por Turtle Trader » 25/8/2015 21:07

Royal_Flush Escreveu:1950 :: you shall not pass :wall:

Impressionante as oscilações da cotação do SPX. Muito complicado, impróprio para cardiacos. Estava longe de acreditar num desfecho como o que ocorreu hoje !!

Fonix :shock:
Anexos
SPX500.png
SPX500.png (40.68 KiB) Visualizado 6001 vezes

Registado: 10/7/2013 20:26

por katolo » 25/8/2015 21:06

Lá vai a Europa abrir vermelhona outra vez! Não saímos disto...

Registado: 20/2/2014 22:01

por Royal_Flush » 25/8/2015 18:18

1950 :: you shall not pass :wall:
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill

Registado: 14/5/2014 18:43

por J Alves » 25/8/2015 15:38

este graf da rute é pro bogos com muito amor e carinho :oops: https://www.youtube.com/watch?v=LWW8zyH ... iliTsT_U7B

PS: graf ainda sem limpeza de linhas :roll:
Anexos
rute.png

por J Alves » 25/8/2015 15:22

em 2011 foi assim...

e agora?
Anexos
sp2011.png
sp_pospa.png
sp.png