S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
zecatreca_1 Escreveu:Limonov Escreveu:Vamos ver quem vence, eu acho que está a consolidar para cair ou talvez subir.
Zecatreca não dá para resumir a opinião do Oscar numa frase?
É o vídeo o1360.
Basicamente fala no preço com vácuos, tal como assistimos esta semana.
Abraço
Já consegui ver, obrigado caro Zecatreca.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
"Streetinsider.com
NYSE invokes rule 48 for opening... 3rd day in a row"
"Live Squawk
NYSE Invokes Rule 48 For Morning Open"
Este procedimento implementado, têm-se visto boas aberturas em NY, os fechos é que não têm sido grande coisa .......
NYSE invokes rule 48 for opening... 3rd day in a row"
"Live Squawk
NYSE Invokes Rule 48 For Morning Open"
Este procedimento implementado, têm-se visto boas aberturas em NY, os fechos é que não têm sido grande coisa .......
Editado pela última vez por fff em 26/8/2015 14:09, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 3:19
fff Escreveu:Neste momento e enquanto se mantiver o atual sentimento nos mercados , não pondero e pessoalmente considero de elevado risco entradas longas durante o proximo mês.
Motivos que me fazem neste momento ficar fora do mercado :
- Ontem o fecho de NY mostrou existir ainda muito receio e vendedores muito fortes, provavelmente a levantar cash e aliviar risco, e foi completamente inverso ao expectavel apesar de indices estarem oversold, terminando em minimos apos uma forte abertura, parece-me que sentimento agora será vender os rallyes.
- Apesar de a china ontem cortar Tx Juro e colocar novos estimulos, o mercado chinês voltou a cair
- Vê-se subida de futuros no pre-market NY e depois vendas ao longo de toda a sessão, para mim isto não é positivo
- Se existisse inversão de sentimento SP VIX devia aliviar e continua demasiado elevado
- Estamos ainda quase nos maximos de 6 anos nos indices americanos , foram 6 anos sempre a subir e perante desafios de subida taxas FED e ameaça abrandamento chines, receio possam existir grandes vendas .
- Vejo o SP500 e o DAX muito perto de a MM50 cruzar a MM200, tendo já acontecido no DJIA, o que para mim será um péssimo sinal para o mercado quando acontecer
- Vejo o comportamento dos indices dos USA muito relacionados com o comportamento especifico de um unico titulo , o que considero um risco elevadissimo, num momento de quedas e aliviar de risco
- Vejo o Petroleo a não ter grande subida destes niveis até ao final do ano, e potencialmente visitar niveis inferiores
- Pode existir algum pequeno rebound , mas identifico um sentimento negativo e de grande cautela e a existir subida FED em setembro ou novas quedas acentuadas na china a coisa pode descambar num movimento rapido e significativo de saida de grandes players.
- Já vi este sentimento antes e pode potencialmente culminar em quedas , pelo que vou manter-me fora e a aguardar um melhor momento do mercado.
- Espero que a partir de meados de Outubro , o sentimento melhore para subidas mais consistentes e para obter uma boa rentabilidade no final do ano
Bons Negocios
fff, se estás a ter todas essas visões, e tens tantas certezas, existe sempre a possibilidade de shortar, que diga-se em boa verdade, em posições curtas os resultados esperados são normalmente alcançados mais rapidamente que nas posições longas. As quedas são sempre mais violentas e rápidas que as subidas.
Pode até ser, mas 1º quero ver o VIX abaixo dos 25 no semanal...depois disso então será boa zona para comprar
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Dom_Quixote Escreveu:Anthìmio Escreveu:Excelsos,
A Ana era aquela que ia para cima ou para baixo?
Anthìmio
A Ana é o suporte.
Excelso anthimio o quixote disse bem

Volatilidade grande, boa pros enjoos. Será que vamos ter um periodo de rande lateral grande durante 2 mesitos??? Pra já acho que a zona da rosinha pode estar definida. A Ana pode andar nos minimos de ontem, com possibilidade de haver uma divergência positiva no gráfico diário do cash daqui a umas semanas
Dom_Quixote Escreveu:Anthìmio Escreveu:Excelsos,
Anthìmio
A Ana é o suporte.
tas as escuras ?

Youtube
Anthìmio Escreveu:Excelsos,
Anthìmio
A Ana é o suporte.

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
fff
vê o q os preços costumam fazer depois de activadas as pás ventiladoras descendentes. Talvez seja interessante pra teres uma ideia diferente
abraço
vê o q os preços costumam fazer depois de activadas as pás ventiladoras descendentes. Talvez seja interessante pra teres uma ideia diferente
abraço
O mercado parece estar a apostar que o FED Bill Dudley ás 15:00, vai dar uma palavra amiga aos mercados e quiça, dizer que tx juros poderá não se saber quando sobe, vamos ver como corre.
New York Fed president Bill Dudley speaks at 10:00am
New York Fed president Bill Dudley speaks at 10:00am
O mercado hoje lembra-me aquele adágio :
" Fool me once shame on you, fool me twice shame on me"
" Fool me once shame on you, fool me twice shame on me"
Neste momento e enquanto se mantiver o atual sentimento nos mercados , não pondero e pessoalmente considero de elevado risco entradas longas durante o proximo mês.
- Ontem o fecho de NY mostrou existir ainda muito receio e vendedores muito fortes, provavelmente a levantar cash e aliviar risco, e foi completamente inverso ao expectavel apesar de indices estarem oversold, terminando em minimos apos uma forte abertura, parece-me que sentimento agora será vender os rallyes.
- Apesar de a china ontem cortar Tx Juro e colocar novos estimulos, o mercado chinês voltou a cair
- Vê-se subida de futuros no pre-market NY e depois vendas ao longo de toda a sessão, para mim isto não é positivo
- Se existisse inversão de sentimento SP VIX devia aliviar e continua demasiado elevado
- Estamos ainda quase nos maximos de 6 anos nos indices americanos , foram 6 anos sempre a subir e perante desafios de subida taxas FED e ameaça abrandamento chines, receio possam existir grandes vendas .
- Vejo o SP500 e o DAX muito perto de a MM50 cruzar a MM200, tendo já acontecido no DJIA, o que para mim será um péssimo sinal para o mercado quando acontecer
- Vejo o comportamento dos indices dos USA muito relacionados com o comportamento especifico de um unico titulo , o que considero um risco elevadissimo, num momento de quedas e aliviar de risco
- Vejo o Petroleo a não ter grande subida destes niveis até ao final do ano, e potencialmente visitar niveis inferiores
- Pode existir algum pequeno rebound , mas identifico um sentimento negativo e de grande cautela e a existir subida FED em setembro ou novas quedas acentuadas na china a coisa pode descambar num movimento rapido e significativo de saida de grandes players.
- Já vi este sentimento antes e pode potencialmente culminar em quedas , pelo que vou manter-me fora e a aguardar um melhor momento do mercado.
- Espero que a partir de meados de Outubro , o sentimento melhore para subidas mais consistentes e para obter uma boa rentabilidade no final do ano
Bons Negocios
Bons Negocios
Limonov Escreveu:Vamos ver quem vence, eu acho que está a consolidar para cair ou talvez subir.
Zecatreca não dá para resumir a opinião do Oscar numa frase?
É o vídeo o1360.
Basicamente fala no preço com vácuos, tal como assistimos esta semana.
Abraço
Uma vez disse que não voltava a comentar aqui !
Mas como o que eu digo não se escreve ...
No video anterior:
20% a 40% ...
40% é cerca de 1500 pontos no SP500 ...
a range 1475 - 1575 ... é o teste que não foi feito... ao Triplo topo ... que deu origem à TRA !!!
Atentamente,
AnalistaDoido

Mas como o que eu digo não se escreve ...

No video anterior:
20% a 40% ...
40% é cerca de 1500 pontos no SP500 ...
a range 1475 - 1575 ... é o teste que não foi feito... ao Triplo topo ... que deu origem à TRA !!!
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
http://finance.yahoo.com/news/expect-ma ... 01479.html
apesar de bem conhecido pelas suas constantes visões bear acho que é desta que o homem acerta...
tanta vez o cântaro vai à fonte...

apesar de bem conhecido pelas suas constantes visões bear acho que é desta que o homem acerta...
tanta vez o cântaro vai à fonte...
"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
J Alves Escreveu:A minha dificuldade nos índices americanos está na cena dos gráficos do cash terem mínimos mais baixos por causa da suspensão dos futuros. O russelll (vulgo RUTE pro Bogos) esse é que parece que ja tem ali um padrão que até pode dar sinais q os fundos da queda podem estar feitos pois poderá estar a fazer este padrão Concealing Baby Swallow Bullish
http://www.masterdata.com/CandleStick/Bull.htm
Oh J. A.
Com essa identificação do padrão de sinais de fundo que podem estar feitos, e com a carga que eu tenho em cima até me vieram as lágrimas aos olhos!!!
Então tu tás a dizer que amanhã podemos ter: - A Consuela Linda no swallow ao Touro?
Oh meu amigo, isso é a maior alegria que neste momento eu poderia ter... Que se lixe lá a traquicardia da carteira e venha de lá a Consuela para armar o resto...

Quanto ao facto da nossa amiga ^Rut estar mais adiantada, de facto já se vê ali que ela quer encontrar os fundilhos para montar a base....
A ver vamos...a ver vamos...
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Turtle Trader Escreveu:Fonix
Bota fonix nisso!!!
J, já não sei onde encontrar a Ana!
No dax acho que ja está mais ou menos vista a zona, se lá for..... No sp falta aqui qualquer coisa pra perceber bem onde é que lhe vou meter o laço
Excelsos,
Anthìmio
A minha dificuldade nos índices americanos está na cena dos gráficos do cash terem mínimos mais baixos por causa da suspensão dos futuros. O russelll (vulgo RUTE pro Bogos
) esse é que parece que ja tem ali um padrão que até pode dar sinais q os fundos da queda podem estar feitos pois poderá estar a fazer este padrão Concealing Baby Swallow Bullish

Dom_Quixote Escreveu:Turtle Trader Escreveu:Fonix
Bota fonix nisso!!!
No dax acho que ja está mais ou menos vista a zona, se lá for..... No sp falta aqui qualquer coisa pra perceber bem onde é que lhe vou meter o laço
Turtle Trader Escreveu:Fonix
Bota fonix nisso!!!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
Impressionante as oscilações da cotação do SPX. Muito complicado, impróprio para cardiacos. Estava longe de acreditar num desfecho como o que ocorreu hoje !!
Verdade,levei stop no fecho

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Royal_Flush Escreveu:1950 :: you shall not pass
Impressionante as oscilações da cotação do SPX. Muito complicado, impróprio para cardiacos. Estava longe de acreditar num desfecho como o que ocorreu hoje !!
Fonix

- Anexos
-
- SPX500.png (40.68 KiB) Visualizado 6001 vezes
Lá vai a Europa abrir vermelhona outra vez! Não saímos disto...
- Registado: 20/2/2014 22:01
1950 :: you shall not pass 

"Não se deve acreditar em tudo o que aparece na Internet" - Winston Churchill
este graf da rute é pro bogos com muito amor e carinho
https://www.youtube.com/watch?v=LWW8zyH ... iliTsT_U7B
PS: graf ainda sem limpeza de linhas

PS: graf ainda sem limpeza de linhas

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: marketisnotefficient, niceboy e 320 visitantes