Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pharol - Topico geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pharol - Topico geral

por danieljpires » 7/8/2015 11:26

Pessoal não sei se já foi dito no caldeirão mas a oi está num processo de redução de capital social ou seja tecnicamente está falida e tem que usar capital do capital social para pagar dívidas e sair da falência....

Por isso não vamos saber qual o fundo da pharol enquanto este processo não esteja terminado

Continuacao de bons negocios
Zon4traders.blogspot.com
 
Mensagens: 670
Registado: 13/11/2008 20:09
Localização: 20

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 7/8/2015 8:35

Concordo os resultados da OI poderão originar mais um desabamento na pharol, recomprar acoes? Desespero?
 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

Re: Pharol - Topico geral

por Opcard33 » 7/8/2015 8:26

Hoje no DE há uma entrevista com L . Palha da Silva , ao ler fico, fico confuso , não há receitas mas vai comprar ações próprias , alguém tem uma explicação .




"Como se inverte a queda?

Tem que ter uma estratégia muito clara. Pretendemos gerir bem os activos de que somos responsáveis: a Oi e o crédito da Rioforte. Em segundo lugar, temos que ter a certeza de que a estrutura que temos aqui na Pharol é o mais reduzida possível para que não pese muito sobre a rentabilidade dos diferentes activos que temos em carteira. Em terceiro lugar, teremos que devolver aos nossos accionistas todos os excedentes de tesouraria que possa haver.

De que forma?
O conselho de administração vai estudar a eventual proposta a uma assembleia-geral de um programa de compra de acções próprias. Neste momento, parece-nos uma das formas mais interessantes de devolver dinheiro aos accionistas, até porque estamos a fazer contas aos excedentes de tesouraria e achamos que é possível fazer um esforço. Legalmente, podemos recomprar até 10%."

O que está a gerar dinheiro?
Nada, mas nós temos algum excedente de tesouraria de caixa para devolver aos accionistas quando não é absolutamente necessário para cumprir responsabilidades.
 
Mensagens: 731
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: Pharol - Topico geral

por tyui » 6/8/2015 22:24

Se as cadeias estão cheias ao menos que os ponham em casa como fizeram ao outro vígaro - Salgado.
Granadeiro e Zeinal Bava já deveriam estar presos há muito tempo, depois... coitados dos acionistas duma empresa liderada por ladrões!
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: Pharol - Topico geral

por Artista Romeno » 6/8/2015 16:17

eu ja tenho no meu calendario uma data marcada a bold 13 de Agosto saiem os resultados da OI, alem de perder clientes, quero ver como vai a oi cobrir o compromisso com o governo de cobertura 4g para o fim deste ano sem se afundar mais um bocadinho em divida, vende-se uns call centers para pagar alugueres e mais umas antenas, a oi ja vai em 1,2 usd and counting :oh:

podem sempre ter fe anda a passear na bloomberg um report de um puto da nova que diz que a OI vale cerca 20 reais mais de 4x a cotação atual LOOOL :lol: quem isto faz a mais não é obrigado, por alguma coisa ele não é profissional
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 3/8/2015 21:56

A oibr3 no final de sessão tropeçou, quem será preso amanhã?
 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

Re: Pharol - Topico geral

por lobus3101 » 2/8/2015 17:37

E recuperar a indemnização que o Bava recebeu...e o Ganadeiro ganancioso mafioso..., que até tentou -pasme-se- adiar a assembleia geral.

"Isto era tudo lá para dentro" ...em regime normalíssimo...ou pior :twisted: :twisted: :twisted:
 
Mensagens: 389
Registado: 11/7/2015 18:32

Re: Pharol - Topico geral

por alberto.lourenco.5 » 1/8/2015 10:47

se a pharol é cotação Oi( euro/real) mais esperança de reaver parte da aplicação no grupo Bes...então a Oi subiu 6% no Brasil....veremos na segunda.... se não havera aqui uma subida forte da pharol...
 
Mensagens: 9
Registado: 12/2/2015 13:13

Re: Pharol - Topico geral

por tyui » 31/7/2015 22:20

Joca601 Escreveu:http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Telecom/interior.aspx?content_id=4695744

A Pharol poderá entretanto comprar toda a Oi... basta receber alguma coisa da Rioforte + o que tem em caixa e um eventual aumento de capital.

Plenamente de acordo, apenas um pequeno pormenor... essa alguma coisa da RioForte podem significar ainda alguns milhões; claro que não vão ser 900 mas quem sabe 90...?
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 31/7/2015 10:03

Oi convoca accionistas para 1 de Setembro para avançar com reorganização

A Pharol pode diluir-se dramaticamente nesta fase.
 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

Re: Pharol - Topico geral

por sereno » 30/7/2015 18:28

Marco Martins Escreveu:Ou muito me engano ou a OI vai ter de fazer novo AC, onde a Pharol vai ser chamada a participar ou a ficar com uma participação mínima na OI.


Novo AC? Acabaram de encaixar não-sei-quantos milhares de milhões com a venda da PT.

Achas que já gastaram tudo? :shock:
 
Mensagens: 24
Registado: 10/7/2003 13:08

Re: Pharol - Topico geral

por Marco Martins » 30/7/2015 15:19

Ou muito me engano ou a OI vai ter de fazer novo AC, onde a Pharol vai ser chamada a participar ou a ficar com uma participação mínima na OI.
 
Mensagens: 6417
Registado: 7/4/2007 17:13
Localização: Algarve

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 30/7/2015 15:13

Zona de stops, terreno desconhecido a frente.
 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

Re: Pharol - Topico geral

por Artista Romeno » 27/7/2015 16:11

Joca601 Escreveu:http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Telecom/interior.aspx?content_id=4695744

A Pharol poderá entretanto comprar toda a Oi... basta receber alguma coisa da Rioforte + o que tem em caixa e um eventual aumento de capital.


que boa ideia, a oi entreanto lá cai e vai perdendo clientes todos os meses só, desde 2014 em 6 meses a oi perdeu 1,5% dos clientes no movel, mais de 4% dos assinantes no fixo, na tv até maio perdeu 8% dos clientes e na banda larga fixa até maio perdeu 1,5%.... eu se fosse obrigacionista não emprestava nem 1 real a oi mas ainda há parvos para tudo, a seguir vao vender mais umas antenas mais um predios martelam o lucro de 2015 e vão se atolando e mais aluguéis como dizem os brazucas :clap:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Pharol - Topico geral

por Joca601 » 24/7/2015 16:53

http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Tel ... id=4695744

A Pharol poderá entretanto comprar toda a Oi... basta receber alguma coisa da Rioforte + o que tem em caixa e um eventual aumento de capital.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1487
Registado: 7/1/2012 13:03

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 24/7/2015 15:54

ricardmag Escreveu:Referes-te a encargos financeiros? Aqueles malandros :-$
Esta reorganização não trás nada de bom para PHarol?

PHR.PNG


Claro encargos financeiros, que mais tem a OI para dar neste momento e nos proximos anos?
 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

Re: Pharol - Topico geral

por Artista Romeno » 23/7/2015 20:52

ativo Escreveu:Entretanto a OI, desaba no Brasil. Desce mais de 3 % e faz novo mínimo histórico!


eu continuo sem perceber porque motivo houve gente que manteve as ações da pt... :mrgreen: :roll: é obvio que a pharol está a ficar cara face à oi
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Pharol - Topico geral

por Ativo » 23/7/2015 20:36

Entretanto a OI, desaba no Brasil. Desce mais de 3 % e faz novo mínimo histórico!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 24/1/2014 17:24

Re: Pharol - Topico geral

por ricardmag » 23/7/2015 20:22

PHR-OIBR.PNG
PHR-OIBR.PNG (41.88 KiB) Visualizado 13628 vezes
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por ricardmag » 23/7/2015 20:15

Referes-te a encargos financeiros? Aqueles malandros :-$
Esta reorganização não trás nada de bom para PHarol?

PHR.PNG
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por cavaleri » 23/7/2015 19:59

Responsabilidade=encargos
 
Mensagens: 1204
Registado: 31/12/2014 0:41

Re: Pharol - Topico geral

por ricardmag » 23/7/2015 14:52

"PHarol poderá, de forma clara, assumir as responsabilidades como maior acionista da Oi"

Dinheiro Vivo Escreveu:A Oi vai convocar uma assembleia geral para votar o modelo de governação da operadora brasileira, passando a PHarol, com 27,5%, a ser o seu acionista mais revelante.
"Deixarão, conforme previsto, de existir acionistas controladores, e Oi tornar-se-á uma verdadeira empresa de capital disperso onde a Pharol poderá de forma clara assumir as suas responsabilidades como maior acionista da Oi", adianta fonte oficial da Pharol em nota enviada às redações.

Leia mais aqui: Reorganização da Oi dá novo passo. Só falta OK do regulador brasileiro
http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Tel ... id=4695091

A decisão do conselho de administração da Oi visa a concretização do novo acordo de combinação de negócio com a PHarol fechado a 31 de março. O acordo, que precisa ainda da aprovação da Anatel, prevê o fim das ações preferenciais (há um plano para a sua reconversão voluntária em ações ordinárias), bem como direitos de voto até 15% para todos os acionistas, inclusive a Pharol que tinha até aqui um limite de 7,5% apesar de ser a maior acionista.

http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Tel ... id=4695744
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Pharol - Topico geral

por tyui » 22/7/2015 23:38

Anda muita especulação nesta acção... ma a culpa é da Oi.
A OI mais cedo ou mais tarde vai ter um "desfecho"... e aí a Pharol certamente vai beneficiar pois não acredito que o seu caminho seja para o - infinito (menos infinito).
 
Mensagens: 501
Registado: 4/2/2011 7:53
Localização: 21

Re: Pharol - Topico geral

por Penaforte » 22/7/2015 14:57

Agecanonix Escreveu::shock: e enão, vendemos e perdemos 80% :wall: ou " congelamos" e aguardamos, num eventual futuro, longínquo +- 1000 dias !? :idea: :-$
claro, estou, entalado com os " BES ", no BEST(filho pródigo, SAXO e Novo Banco) :mrgreen:
obrigado, se me responderem, ou não !!!


Caro Agecanonix, ninguém lhe pode dizer o que vai acontecer..
Posso partilhar contigo o meu caso. Em Novembro tomei uma das decisões mais dolorosas mas inteligentes até à data, vendi tudo o que tinha na OI.

Custou muito assumir a perda mas é só ver o que já caiu entretanto.. Aprendi várias coisas com esse trade, principalmente a não reforçar em queda e que uma acção pode SEMPRE cair mais.
Se estou feliz por ter vendido ? Não, preferia nunca as ter comprado! mas também podia estar a perder muito mais, a aprendizagem foi importante e durmo descansado.

Boa sorte
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Pharol - Topico geral

por Sacanitajose » 22/7/2015 14:47

:shock: e enão, vendemos e perdemos 80% :wall: ou " congelamos" e aguardamos, num eventual futuro, longínquo +- 1000 dias !? :idea: :-$
claro, estou, entalado com os " BES ", no BEST(filho pródigo, SAXO e Novo Banco) :mrgreen:
obrigado, se me responderem, ou não !!!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 545
Registado: 3/5/2014 21:03
Localização: Lisboa

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Alfa Trader, Bing [Bot], Conservador, Google [Bot], Google Adsense [Bot], hugob0ss, kknd2, latbal, m-m, macau5m, malakas, morinni, MPAM, PAULOJOAO, peterteam2, Tx9262, xzx e 299 visitantes