DAX - Tópico Geral
Re: DAX
ovelhaxone Escreveu:talvez um pouco precipitado malvosin. o ideal é segunda-feira, num "ultimo" pressing dos indices em alta e a fechar o gap.
ovelha,
sim, essa é uma hipótese, a de fechar o gap, seja como for, este é o meu set-up. se viesse a fechar o gap, já estaria fora deste cenário.
abraço
- Registado: 6/3/2014 19:07
talvez um pouco precipitado malvosin. o ideal é segunda-feira, num "ultimo" pressing dos indices em alta e a fechar o gap.
- Registado: 18/7/2013 15:16
zecatreca_1 Escreveu:malvoisin Escreveu:linha superior da fork, +- na resistência dos 11400. entrei curto agora.
Se há um plano, força.
É como o limonov diz: Traçar linhas para depois ficar a...
Força e boa sorte.
Abraço
obrigado Zeca, e parabéns por terem acreditado no longo até esta altura! já há uns dias que andava a olhar para esta zona, era precisamente aqui que queria abrir um curto.
abraço
Penaf Escreveu:ricardmag Escreveu:E o acordo que pode haver no domingo não assusta? haja tomates![]()
![]()
Boa sorte ...
Sem dúvida, Malvoisin a leitura está perceptível, mas com esta conjuntura.. bem, faço-te uma vénia.
Boa sorte nisso
olá Penaf,
é o que o Limonov diz, passamos uma data de tempo a olhar para os gráficos, a traçar linhas e a medir movimentos e dps aparece a grécia... em outubro foi o ébola, antes disso a ucrânia... atenção que não estou a menosprezar o acontecimento, mt pelo contrário, mas há-de haver smp alguma conjuntura que possa impedir um qq trade. seja como for é uma posição pequena, não estou a arriscar mais que um dedo.
há outro aspecto: com este voto no "Não", fico a pensar que este acordo a existir será mais benéfico para a grécia do que antes se pensaria, ou dito de outra forma, pior para a alemanha/FMI e alta finança.
independentemente do dax, dou os meus sinceros parabéns aos gregos, haja alguém que levante a cabeça!!! pode ser que isto comece a acordar os outros.
abraço
malvoisin Escreveu:linha superior da fork, +- na resistência dos 11400. entrei curto agora.
Se há um plano, força.
É como o limonov diz: Traçar linhas para depois ficar a
Força e boa sorte.
Abraço
Mesmo que assuste, não vale a pena fazer a bonecada e depois ficar a olhar com os olhos assim
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
ricardmag Escreveu:E o acordo que pode haver no domingo não assusta? haja tomates![]()
![]()
Boa sorte ...
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
ricardmag Escreveu:E o acordo que pode haver no domingo não assusta? haja tomates![]()
![]()
Boa sorte ...
caso haja acordo, seja como for, não é isso que se espera que aconteça? como é que se sabe que essa hipótese provável já não estará descontada?
obrigado!
abraço
Clinico Escreveu:Vá... Ainda se apanharam migalhas hoje! O malandro sempre subiu 3% !!
Abraços e bom fim de semana
Clinico
Migalhas é pão...
Com ou sem fisga vai a caminho da Rosinha... adeus 11280... agora venha o acordo que é o combustível apropriado a uma viagem rápida...
Abraço e bom fim de semana (embora me pareça que vou ter trabalho no domingo...)
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Limonov Escreveu:Devem ter enchido bem o papo, ninguém diz nada pá?
Vamos lá ver se é desta que a forquilha rompe.
Abraço,
Limonov
Não deve ser hoje.
Se correr bem, só para a semana. E quando quebrar, possivelmente nem vou conseguir reforçar.
As velas semanais estão mesmo boas.
Clinico Escreveu:Ah pois é Jotinha! o problema é de quem não comprou o frango...![]()
Abração
Clinico
Xô tôr.
E o pito estava mesmo no ponto!
Abraço
Não descarto uma vinda aos 11.100 ou ligeiramente menos pra dar boleia aos atrasados... 
Update: Cenário ultrapassado!
E agora tá a chegar a hora da verdade: 11.280

Update: Cenário ultrapassado!
E agora tá a chegar a hora da verdade: 11.280
Clinico Escreveu:Ah pois é Jotinha! o problema é de quem não comprou o frango...![]()
Abração
Clinico
Amigo clinico
eu meti o frango na brasa porque acreditei nos gráficos q vou vendo. Vi a coisa a ficar pro queimado? ai vi... mas isto é o risco do trade....
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
mais uma limpeza no gráfico
parece q os 11280 vão ter uma palavra a dizer. limpando esta zona a rosinha é uma hipótese.
o franguinho está cada vez com melhor aspecto
parece q os 11280 vão ter uma palavra a dizer. limpando esta zona a rosinha é uma hipótese.
o franguinho está cada vez com melhor aspecto
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Pois isto é mais uma coisa que me chateia no DAX: estas euforias logo na abertura de 200 ou mais pontos, que obriga ao risco de manter posições no dia anterior!
E agora? acham que vai subir 3 ou 4% hoje?? cair 3 ou 4% já ele fez! agora subir 3 a 4%?
Depois de um bom dia de ontem, vou ver se isto corrige um bocado porque também está no limite superior do canal ascendente.
Vou esperar mais uma bocado a ver para que lado vai daqui...
Abraços
Clinico
E agora? acham que vai subir 3 ou 4% hoje?? cair 3 ou 4% já ele fez! agora subir 3 a 4%?
Depois de um bom dia de ontem, vou ver se isto corrige um bocado porque também está no limite superior do canal ascendente.
Vou esperar mais uma bocado a ver para que lado vai daqui...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
J Alves Escreveu:Dom_Quixote Escreveu:Óh J, aqui no coiso diz que de madrugada esta coisa foi aos 11.330?![]()
![]()
![]()
Deixa ver agora o cash
o graf d efuturos esta assim
Bamos lá ber... cuidado com o excesso de confiança...

Dom_Quixote Escreveu:Óh J, aqui no coiso diz que de madrugada esta coisa foi aos 11.330?![]()
![]()
![]()
Foi Foi...eu ontem na praia...tou contente...saida nos 11000 parece-me bem...depois estava a beber um gin com uns amigos à noite e chorei e chorei e chorei...

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Óh J, aqui no coiso diz que de madrugada esta coisa foi aos 11.330?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 63 visitantes