Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por HUGAF » 23/6/2015 10:37

Eu sei q a tendencia é de subida...mas olhando para os 15M futuros, tantos gaps por ali acima que tenho algum receio das entradas longas...Lá está, neste ramo nunca ha certezas de nada...apenas probabilidades
Anexos
DE.30.M15.png
Abraços

Registado: 11/7/2013 8:08

por Chavaska » 23/6/2015 10:26

J Alves Escreveu:
Chavaskal Escreveu:
J Alves Escreveu:o trading é feito de decisões que têm risco.

por isso meu amigos, digo-vos por experiência própria, quando um gajo vai ao engate tem q ir determinado, se não vai com confiança bah ainda faz figura de rabeta.

aqui no dax é simples a zona está lá... é boa? certezas só com o bruxo de fafe.... por isso um gajo se acredita, é berrar pela rosinha que ela rápido aparece https://www.youtube.com/watch?v=cOJCK_wgg0A

Para mim, o bull e bear do dax está sinalizado com uma simples linha.
Para já fez um high superior ao anterior high.
Cheira-me a máximos nos próximos tempos.

ok

e agora a questão é esta: isso é a teoria e a análise, mas depois um gajo pra perder ou ganhar nota tem de meter o sangue a rolar e aí?????? há que tomar decisões....

Pois claro.

Invalida esta teoria se o dax fechar abaixo do minimo relativo, por volta dos 10.800, colocando o STOP por aí. Como target apontar para novos máximos. O céu é o limite... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Talvez a relação profit/loss não seja a melhor, mas isso, cada uma sabe de si...

BN

Registado: 3/12/2007 11:12

por J Alves » 23/6/2015 10:21

Chavaskal Escreveu:

por isso meu amigos, digo-vos por experiência própria, quando um gajo vai ao engate tem q ir determinado, se não vai com confiança bah ainda faz figura de rabeta.

aqui no dax é simples a zona está lá... é boa? certezas só com o bruxo de fafe.... por isso um gajo se acredita, é berrar pela rosinha que ela rápido aparece https://www.youtube.com/watch?v=cOJCK_wgg0A

ok

e agora a questão é esta: isso é a teoria e a análise, mas depois um gajo pra perder ou ganhar nota tem de meter o sangue a rolar e aí?????? há que tomar decisões....
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!

Registado: 3/3/2006 11:17

por Dom_Quixote » 23/6/2015 10:21

ovelhaxone Escreveu:resistência nos 11560/80, zona da MM50 e LTD. para quem estava cheio de vontade de shortar tem aqui um bom nivel.

O dax em intraday dá quase todos os dias para shorts flash de umas a várias dezenas de pontos. Ontem de manhã deu, hoje já deu e amanhã voltará a dar. Tal não colide com o respeito devido à tendência dominante onde naturalmente estaremos, ou poderemos estar, investidos. Como referido várias vezes, está tudo a apontar para a continuação da subida quem sabe até novos máximos. Porém, como igualmente referido, e bem, nesta fase há notícias que mexem com o(s) índices(s) de forma violenta as quais exigem disponibilidade de atenção quase contínua sob pena de nos vermos gregos... ou, dito de outra forma, uma hipotética notícia de acordo Grego transformaria essa resistência dos ~11580 em manteida e, logo, todos ficariamos preocupados com o estado de saúde da rosinha... 8-)

Outro facto a não menosprezar é a correlação que se volta a verificar com os states.

Abraço geral,
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por J Alves » 23/6/2015 10:19

se o trade correr mal, são ossos do ofício. aí um gajo chama a Laura pra ela cantar umas melodias de embalar e deixar correr a lágrima https://www.youtube.com/watch?v=FpOEN93LX-E

por Chavaska » 23/6/2015 10:16

Anexos
Dax 23-6-2015.png
Dax 23-6-2015.png (26.41 KiB) Visualizado 2667 vezes

Registado: 3/12/2007 11:12

por J Alves » 23/6/2015 10:05

o trading é feito de decisões que têm risco.

Anexos
dax.png

por 654235 » 23/6/2015 9:22

QUem sabe... :evil: :evil: enfim...vou olhar para outros sitios...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por ovelhaxone » 23/6/2015 9:16

11750 era o target a 2 semanas... indo lá neste momento está com aspecto de ir mais acima nas duas semanas seguintes, possivelmente á zona de máximos históricos

Registado: 18/7/2013 15:16

por 654235 » 23/6/2015 9:02

Ainda estou a ver ele fazer um ressalto aos xx700's para comer curtos e depois eventualmente retrocesso
Youtube

por J Alves » 23/6/2015 8:51

ovelhaxone Escreveu:resistência nos 11560/80, zona da MM50 e LTD. para quem estava cheio de vontade de shortar tem aqui um bom nivel.

8-) :arrow:

a rosinha....
Anexos
dax.png
Ger30Sep15H4.png

por ovelhaxone » 23/6/2015 8:49

resistência nos 11560/80, zona da MM50 e LTD. para quem estava cheio de vontade de shortar tem aqui um bom nivel.

Registado: 18/7/2013 15:16

por 654235 » 23/6/2015 8:44

Ninguém estrebucha. Tá quase tudo de bancada, espantado com este movimento :mrgreen: :mrgreen: ...mas é mesmo assim... se querem grandes movimentos e rápidos há que ter muita paciência para apanhá-los.
Infelizmente desta vez, apanhei só metade... :evil: :evil: :wall: :wall:
Youtube

por Ativo » 22/6/2015 23:09

Navete Escreveu:
ativo Escreveu:Agora é que deu sinal de compra, depois de 2 dias de fortes subidas? :lol: Estes indicadores ...
Pois, eu, comprar é que não comprava.

Ativo, não te censuro por não entrares nestes valores, afinal, em dois dias o DAX só fez dos 10798 aos 11470, tens razão. Não é sinal de força, são só os curtos a serem dizimados

Os indicadores, nesta altura, apesar de ser grafico a 3 meses, 3 meses, finalmente dá sinal de compra. Mas dada a situação actual, basta uma noticia para a AT, de nada contar, e sim, da mesma maneira que este indice sobe, tambem desce. :) E os 11200 outra vez seriam testados.

Migo, quem está longo, como eu, é pagar para ver, quem está fora, oportunidades não vão faltar para entrar nos proximos dias.

Os curtos, não sei o que diga, mesmo para pequenas picadelas, não arriscava, mas duas subidas destas, impõem respeito. O dax, tem sempre razão... :) :) :)

Respeito a tua opinião. Obrigado por comentares. :)

:wink:

Registado: 24/1/2014 17:24

por Navete » 22/6/2015 22:33

ativo Escreveu:Agora é que deu sinal de compra, depois de 2 dias de fortes subidas? :lol: Estes indicadores ...

Ativo, não te censuro por não entrares nestes valores, afinal, em dois dias o DAX só fez dos 10798 aos 11470, tens razão. Não é sinal de força, são só os curtos a serem dizimados

Os indicadores, nesta altura, apesar de ser grafico a 3 meses, 3 meses, finalmente dá sinal de compra. Mas dada a situação actual, basta uma noticia para a AT, de nada contar, e sim, da mesma maneira que este indice sobe, tambem desce. :) E os 11200 outra vez seriam testados.

Migo, quem está longo, como eu, é pagar para ver, quem está fora, oportunidades não vão faltar para entrar nos proximos dias.

Os curtos, não sei o que diga, mesmo para pequenas picadelas, não arriscava, mas duas subidas destas, impõem respeito. O dax, tem sempre razão... :) :) :)

Respeito a tua opinião. Obrigado por comentares. :)
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por Blue Epsilon » 22/6/2015 22:23

Navete, mais 300 pontos amanhã... Eu não me importava, mas parece fruta a mais.
Mas é bom saber que a BB superior anda "só" nos 11750 8-)
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

por Ativo » 22/6/2015 22:18

Agora é que deu sinal de compra, depois de 2 dias de fortes subidas? :lol: Estes indicadores ...

Registado: 24/1/2014 17:24

por Navete » 22/6/2015 22:05

Boas noites. Amigo clinico, como gente sabia aqui diz, ficar de fora, tambem é ganhar dinheiro. :)

Deixo aqui o grafico geral, com uma pequena malandragem... Deveram ser bons a reparar na marosca... ;)

Topo da BB, nos 11750, a impedir voos mais altos.

A zona dos 11590, tem uma LTD. Até passar os 11650, deve suar.

Uma vela como a de hoje, seria mais que confirmado o UpTrend. ;)

MACD a dar sinal de subidas.

Comentem porfavor. :)
Anexos
DAX30 Perf Index.png
DAX30 Perf Index.png (97.64 KiB) Visualizado 4198 vezes
DAX30 Perf Indexmacd.png
DAX30 Perf Indexmacd.png (52.39 KiB) Visualizado 4198 vezes

por Dom_Quixote » 22/6/2015 21:47

pedrion Escreveu:Oh , do parecer ao ser...vê se logo que ainda é novato 8-) .

Pensa melhor... :oh:

.
Anexos
Os cães ladram e a caravana passa.jpg
Os cães ladram e a caravana passa.jpg (13.76 KiB) Visualizado 4230 vezes
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por Clinico » 22/6/2015 19:00

Nenhum Navete, nenhum! Quando sai do curto de manhazinha, fui trabalhar e disse que ficaria só com o TW da Tesla!
Nem aproveitei a subida do Dax e estou a levar :oops: cacetada com a Tesla.
De maneira que hoje ando infeliz :oops:
Abraços
Cllinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por pedrion » 22/6/2015 18:39

Dom_Quixote Escreveu:
Luxor Escreveu:Eu não arriscava curtos... mas quem sou eu... agora é esperar.... o SPX já tá parametrizado desde 6ªfeira... isto se o status quo se mantiver como tem sido praxe desde 2009.

Já começa a custar colocar longos...

11430 parece ser um bom número... parece...

Oh , do parecer ao ser...vê se logo que ainda é novato 8-) .

Pensa melhor... :oh:

Registado: 6/6/2015 19:11

por 654235 » 22/6/2015 17:56

J Alves Escreveu:
Luxor Escreveu:Adorei a Aninhas e portanto agora não quero nada com a Rosinha. Já tou com saudades dela (Aninhas), vou aguardar mais uns dias para recuperar energias...

então dizias q nao acreditavas nela e afinal foste bater-lhe à porta :shock: :roll: :?:

Foi na última hora... :mrgreen:

O meu trail foi activado nos 11322 e não consegui reentrar mais... fui cuspido e agora ter paciência...muita.... tudo parece apontado para a Rosinha ter uns dias bem passados, mas não comigo...infelizmente

E até penso que terás de criar uma nova personagem bem mais conservadora, porque é bem provável que vai ser visitada nos próximos dias, mas que eventualmente será tb conquistada...
Editado pela última vez por 654235 em 22/6/2015 18:44, num total de 1 vez.
Youtube

por Navete » 22/6/2015 17:37

Por aquilo que conheço do DAX, com uma vela destas, de corpo cheio, amanhã tocamos os 11600 pts.

Agora se temos força para passar essa zona, é que já é outra conversa, mas que os indicadores estão a jeito estão. :)

Amigo Clinico, diga lá, que TW Call entrou... ;)

por J Alves » 22/6/2015 17:34

Luxor Escreveu:Adorei a Aninhas e portanto agora não quero nada com a Rosinha. Já tou com saudades dela (Aninhas), vou aguardar mais uns dias para recuperar energias...

então dizias q nao acreditavas nela e afinal foste bater-lhe à porta :shock: :roll: :?:

por 654235 » 22/6/2015 17:25

Adorei a Aninhas e portanto agora não quero nada com a Rosinha. Já tou com saudades dela (Aninhas), vou aguardar mais uns dias para recuperar energias...
Youtube

AnteriorPróximo

Quem está ligado: