CAC 40
Re: CAC 40
erro!
Esta plataforma está a dar-me cabo dos nervos... Não tarda só lhemexo carregado de tília e com prozacs à mão.
Esta plataforma está a dar-me cabo dos nervos... Não tarda só lhemexo carregado de tília e com prozacs à mão.
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Caros J.Alves e Rsacramento, mais uma vez, os meus riscos...
P.S.: Quanto aos suportes e resistências da plataforma que uso, uma observação que me parece pertinente: a plataforma da abcbourse cria os suportes/resistências a partir da frequência dos volumes num determinado valor e não com base na frequência de topos e baixos. Isto tem senãos? Tem alguns (especialmente para quem é obcecado por riscos como LT, canais...). Mas eu gosto do sistema e não me tenho dado mal com ele.
Raposo Tavares Escreveu: (Neste momento os volumes no CAC, medidos a olhómetro e em passo de corrida representam cerca de um terço dos volumes nos anos de 2007/2008.)
tens então de ver melhor isso, porque não corresponde minimamente à realidade (pelo menos para 2008)
Raposo Tavares Escreveu:Nos meus riscos não vejo nenhuma resistência assinalável para o título antes dos 5500 pontos. Estou em crer que o vector que poderá ser essencial para a manutenção da subida do índice será a sua capacidade de continuar a gerar volumes. (Neste momento os volumes no CAC, medidos a olhómetro e em passo de corrida representam cerca de um terço dos volumes nos anos de 2007/2008.)
Isto dos riscos às vezes dá pra cada um fazer o que lhe apetece. Mas pra mim esta zona dos 5220/5260 está clara. O que não vejo é relevância nos 5500... Porquê 5500?
Nos meus riscos não vejo nenhuma resistência assinalável para o título antes dos 5500 pontos. Estou em crer que o vector que poderá ser essencial para a manutenção da subida do índice será a sua capacidade de continuar a gerar volumes. (Neste momento os volumes no CAC, medidos a olhómetro e em passo de corrida representam cerca de um terço dos volumes nos anos de 2007/2008.)
J Alves Escreveu:bogos Escreveu:J Alves Escreveu:Bogos o aspecto está cada vez melhor.
a q preço estás a pensar largar o ETF
Troco o gajo por 2 whisk's sem gelo.
Ou em alternativa 100%..... isso é que era fruta gorda...
Agora fora de brincadeira.... tás a ver onde tens aquele fio de cabelo de cor vermelha? É pelo redondinho.....já sabes...5000.
Cumprimentos
Refiro-me ao preço do ETF
Ah...sorry não tinha percebido...
Grosso modo...9.45
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
bogos Escreveu:J Alves Escreveu:Bogos o aspecto está cada vez melhor.
Agora fora de brincadeira.... tás a ver onde tens aquele fio de cabelo de cor vermelha? É pelo redondinho.....já sabes...5000.
Cumprimentos
Refiro-me ao preço do ETF
J Alves Escreveu:Bogos o aspecto está cada vez melhor.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu:Este encosto aos 5200 quase parece as cadelas na altura do cio, encostam-se, encostam-se pra.....
Rossa..Rossa...mas vamos ver quem fica sem o fôlego mais depressa....se a cadela, se eu.
Stop na entrada, para não ser varrido de baixo para cima...
Eu procuro o redondinho.....5000, pode demorar, e o mais certo é nem sequer pensar nele.
Na duvida, neste, unicamente se perderá tempo...
Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Este encosto aos 5200 quase parece as cadelas na altura do cio, encostam-se, encostam-se pra.....
J Alves Escreveu:olha bogos estive pra qui a rever a matéria e acho q vou ser um pouco mais lambão 5075 serve???
Oh caro amigo....
Tu dás desconto até onde queres. Eu aqui fixei o preço no redondinho, e não lhe cedo nem mais, nem menos 1 cêntimo.
Estou forreta como o diabo....Estou a marcar o produto a preço fixo, porque não me apetece prescindir da margem.
Se te tornas a 5075 lambão....eu a 5000 estou um verdadeiro lambodas....
Prepara mas é as alheiras de Chaves e o tinto de Murça, que isto é mesmo prá desgraça.
Cumprimentos
No fecho do SPX corro o risco de virar longo...vamos lá ver...
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
olha bogos estive pra qui a rever a matéria e acho q vou ser um pouco mais lambão 5075 serve???
J Alves Escreveu:bogos Escreveu:J Alves Escreveu:quebrou os 5200 e parece q lhe meteram manteiga
Alves, tenho uma excelente música para este pé de dança...
https://youtu.be/ZFo8-JqzSCM
Não tes esqueças de o deixar pelo menos...PELO MENOS....ir ao redondo....5000.
Cumprimentos
O target ou é os 5000 ou os 5100. Isto agora é pra ir vendo e saborear o gin
Olha eu gosto muito desta
https://www.youtube.com/watch?v=0N3dHY5gNOI
A música até se enquadra parcialmente no movimento deste Cac... era mesmo bom que fosse ENA pÁ....2000

Mas eu sou muito modesto e nada ganancioso, e acima de tudo de uma extrema paciência que nem lembra ao demónio.
Se querem ir devagar....que vão. Se querem ir mais depressa, é com eles. Se me quiserem tirar algum.....façam favor.
O que está feito....está feito. Ou resulta ou não resulta. É demasiado simples para que se complique.
Mas em tudo o que referiste relativamente ao CAC há uma coisa que estou em desacordo contigo...tenho pena mas não consigo nem cheira-lo....
É mesmo o Gin...
Essa bubida, não entra no meu rol de preferências, logo, havendo efeito substituição.....vai um whisky?
Termino juntando uma musica a seguir ao Ena Pá......
https://youtu.be/_6o-rICHTpw
Boa sorte se estiveres dentro. Se não estiveres mete-te. Se não te meteres, aguenta.
Olha lá onde anda o Zeca? Não me digas que se Tourou?
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
bogos Escreveu:J Alves Escreveu:quebrou os 5200 e parece q lhe meteram manteiga
Cumprimentos
O target ou é os 5000 ou os 5100. Isto agora é pra ir vendo e saborear o gin
Olha eu gosto muito desta
https://www.youtube.com/watch?v=0N3dHY5gNOI
J Alves Escreveu:quebrou os 5200 e parece q lhe meteram manteiga
Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Estamos a encostar a zona de espatifando. Se confirma a quebra dos 5200 vai sair gin do tinto
J Alves Escreveu:bogos Escreveu:J Alves Escreveu:Se o cac quebra esta zona dos 5200 pontos é melhor chamar os banda lusa...![]()
https://www.youtube.com/watch?v=MMY_IHGZX4M
Em honra à "madamme bauta prá baixoux"..... hoje decidi meter uns quantos patacoux num etf double short do amigo Caco40... o BX4 (sempre arranjam cada código para os produtos)...xiça.....
É pena não haver um R2D2 e 3CPO...isso é que devia dar gozo....![]()
![]()
![]()
Só espero que não me dê cabo do meu caco, nem que se transforme em Cacos...
Vamos lá fazer um brinde com champoux français......targoux...5000....
Empurra
5000A esse preço fechamos já negócio. A 5100 deve haver ali alguma força compradora, mas nos mercados tudo é possible.
Isso do BX4 é uma boa marca pra um GIN
Caro Alves..
Não me estragues o arranjo. O gajo tem por ali abaixo uns buracos negros que nos levam sempre para outra dimensão.
5000 não é inocente....sabes como é.....é aquele numero redondinho, redondinho que acerta o meu contador...

Quanto à marca de Gin.....se gostas do BX4 podes registar a patente, ainda não deve haver esse nome para a bubida espirita....
Da minha parte não cobro nada, pois já me vendem o BX4 ao preço do kilo do ouro....
Cumps
- Anexos
-
- BX4.png (7.17 KiB) Visualizado 10224 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
bogos Escreveu:J Alves Escreveu:Se o cac quebra esta zona dos 5200 pontos é melhor chamar os banda lusa...![]()
Em honra à "madamme bauta prá baixoux"..... hoje decidi meter uns quantos patacoux num etf double short do amigo Caco40... o BX4 (sempre arranjam cada código para os produtos)...xiça.....
É pena não haver um R2D2 e 3CPO...isso é que devia dar gozo....![]()
![]()
![]()
Empurra
5000

Isso do BX4 é uma boa marca pra um GIN

J Alves Escreveu:Se o cac quebra esta zona dos 5200 pontos é melhor chamar os banda lusa...![]()
É pena não haver um R2D2 e 3CPO...isso é que devia dar gozo....

Empurra
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Se o cac quebra esta zona dos 5200 pontos é melhor chamar os banda lusa...