Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por malvoisin » 18/11/2014 15:24

aparente bullish flag formada no diário.
Anexos
DAX BULLISH FLAG DIÁRIO.jpg

Registado: 6/3/2014 19:07

por _x_ » 18/11/2014 13:59

Exmo Dom,

Eu abaralhome com os termos de fora,
eu como "vendi" um cfd, vou ter de o comprar, certo?

:wink:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Limonov » 18/11/2014 12:52

x,

Não me dou bem com o negócio diário, por isso digo que estarei fora até melhor definição. Já tentei o daytrade, mas não me faz bem nem à conta nem ao coração, já sou avantajado, bebo e fumo, não preciso de mais fatores de risco :mrgreen: :mrgreen:

Continuo a achar é isto é uma correção do movimento principal descendente, vou mudar de opinião se voltarmos a visitar máximos.

Abraço,

Limonov

Tudo não :mrgreen:
Muitas das vezes, quem anda nisto do negócio diário em CFD, tem de eliminar o ruido, a minha AT ontem estava correta, mas dei atenção a uma data de TWITTS manhosos e catastrofistas e como tardava em romper, deu asneira.

Por outro, devemos estar com um olho no burro e outro no cigano :mrgreen:

A tendência desde meados de outubro é para cima, para cima devemos olhar, mas sempre com os pezinhos bem calçados.

João, o stop está 9470 aqui nesta cabecinha. :roll:[/quote]
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por Dom_Quixote » 18/11/2014 12:51

_x_ Escreveu:... agora é aguardar uma vinda até à MM para recomprar. :-$ :-#

Não entendi. Para recomprar ou para inverteres?
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por _x_ » 18/11/2014 12:32

Nem eu :roll:

Para já, fico-me pelo canal paralelo com uma ida à MM para reganhar força, é uma questão de probabilidades, estou a fiar-me no RSI e na memória do valor máximo anterior.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

por canguru » 18/11/2014 12:25

Novembro no DAX é sinónimo de lateralização.

e que tal aguardar pelo seu término?;)

um abraço
Anexos
Germany 30(30 Minutes)20141118111501.png
Germany 30(30 Minutes)20141118111501.png (26.69 KiB) Visualizado 5135 vezes

Registado: 6/4/2008 22:41

por j0a0 » 18/11/2014 12:21

Não sei...
Anexos
c.png
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???

Registado: 14/11/2013 0:04

por _x_ » 18/11/2014 12:14

[quote="Limonov"]Vamos ver se agora que está tudo à espera que suba, não dá trambolhão...

Tudo não :mrgreen:
Muitas das vezes, quem anda nisto do negócio diário em CFD, tem de eliminar o ruido, a minha AT ontem estava correta, mas dei atenção a uma data de TWITTS manhosos e catastrofistas e como tardava em romper, deu asneira.

Por outro, devemos estar com um olho no burro e outro no cigano :mrgreen:

A tendência desde meados de outubro é para cima, para cima devemos olhar, mas sempre com os pezinhos bem calçados.

João, o stop está 9470 aqui nesta cabecinha. :roll:
_X_

John Maynard Keynes ‏

por Limonov » 18/11/2014 11:57

Vamos ver se agora que está tudo à espera que suba, não dá trambolhão...

bom dia caro Primvs

o problema é mesmo esse "estava toda a gente á espera que caísse" quando o movimento é esperado por todos,geralmente acontece ao contrario[/quote]

por Primvs » 18/11/2014 11:52

Adam hedge Escreveu:
Primvs Escreveu:
Adam hedge Escreveu:... bolas bolas o dax esta doido,nao se pode estar um dia fora que ... bem agora é lamber as feridas e preparar para outra

gráfico 1h e semanal

Acho que nao é o Dax que é doido...toda a gente tinha a leitura que o DAX estava à beira da morte...o Draghi é que alterou o jogo...quando assim é...toda a gente sabe que o QE vem ai...os Alemaes ja deixaram de fazer força porque estão entalados!

bom dia caro Primvs

o problema é mesmo esse "estava toda a gente á espera que caísse" quando o movimento é esperado por todos,geralmente acontece ao contrario

Acho que nao...a minha ideia é que os dados e a AT apontavam para baixo...o Mario virou o jogo...QE na Europa e com força! Compra de divida publica...é sinal que o Bundesbank cedeu à pressao...é sinal que há pressao politica para actuar numa determinada forma e isso deturpa o mercado...foi o que aconteceu...ainda é preciso a quebra dos 9400 de forma convincente mas a partir daí...

Mas aquela noticia do JP Morgan...para vender US activos e comprar EUR activos...deixou a porta aberta para a Europa acompanhar os USA!

Enfim...assim é complicado negociar com base em AT!
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por j0a0 » 18/11/2014 11:46

_x_ Escreveu:Dito e feito, esperei, esperei, desesperei, mas lá entrei curtinho. 9409. :mrgreen:
Razoes, RSI nos píncaros, o PM japonês vai-se, podia levar o PC, agora é aguardar uma vinda até à MM para recomprar. :-$ :-#
Não "magoirem" o negócio SFF.

Um STOP nisso, senão podes é desesperar outra vez. No meu caso já disparou. :roll:
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???

Registado: 14/11/2013 0:04

por Adam hedge » 18/11/2014 11:32

Primvs Escreveu:
Adam hedge Escreveu:... bolas bolas o dax esta doido,nao se pode estar um dia fora que ... bem agora é lamber as feridas e preparar para outra

gráfico 1h e semanal

Acho que nao é o Dax que é doido...toda a gente tinha a leitura que o DAX estava à beira da morte...o Draghi é que alterou o jogo...quando assim é...toda a gente sabe que o QE vem ai...os Alemaes ja deixaram de fazer força porque estão entalados!

bom dia caro Primvs

o problema é mesmo esse "estava toda a gente á espera que caísse" quando o movimento é esperado por todos,geralmente acontece ao contrario
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por _x_ » 18/11/2014 11:29

Dito e feito, esperei, esperei, desesperei, mas lá entrei curtinho. 9409. :mrgreen:
Razoes, RSI nos píncaros, o PM japonês vai-se, podia levar o PC, agora é aguardar uma vinda até à MM para recomprar. :-$ :-#
Não "magoirem" o negócio SFF.
Anexos
c.png
Editado pela última vez por _x_ em 18/11/2014 11:34, num total de 1 vez.
_X_

John Maynard Keynes ‏

por Primvs » 18/11/2014 11:20

gráfico 1h e semanal

É da vida...

por Adam hedge » 18/11/2014 11:17

... bolas bolas o dax esta doido,nao se pode estar um dia fora que ... bem agora é lamber as feridas e preparar para outra

gráfico 1h e semanal
Anexos
dax10.PNG
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por Primvs » 18/11/2014 11:12

Epah...desisto...

pronto...a malta ta com bom feeling...vai empurrar o indice...o Draghi alterou o jogo todo!!!!

Enfim...um gajo nao pode lutar contra a tendencia!
É da vida...

por Primvs » 18/11/2014 10:00

Clinico Escreveu:Eu continuo de fora e desejo boa viagem ao DAX.
Continuo na JM e vou-me entretendo :wink:
Abraços
Clinico

Tu é que fazes bem...A questão aqui é o caminho...é que o DAX...até ontem de manha por esta hora...era clarinho como água...mas o Mario falou e baralhou isto tudo!

Crescimento de 0,1%? Isso nao é nada! QE Europeu? Em quê e em que quantidades? Ele nao deu novidades nenhumas relativamente ao discurso que fez no inicio do mês... Será que isto só é fumo para despistar ou mudou o jogo? É que os dados continuam maus...e as perspectivas não sao boas! Quando o doutor tem de fazer quimioterapia...é porque o doente não está bom!

Será que QE Europeu terá impacto no mercado? Ontem vi uma noticia do JP Morgan Chase a aconselhar a sair dos USA (avaliações elevadas) e entrar na Europa (preço mais baixo)! E estamos a chegar ao Natal...

Ontem estava tudo clarinho...hoje está nebulado! Falta aqui o Anthimio para esclarecer :mrgreen:
É da vida...

por Clinico » 18/11/2014 9:51

Eu continuo de fora e desejo boa viagem ao DAX.
Continuo na JM e vou-me entretendo :wink:
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por _x_ » 18/11/2014 9:49

O canal foi cus porcos, não podia ter ido ontem? O gaijo atrasou-se e lá se foram 70euros! :|
_X_

John Maynard Keynes ‏

por feliztrader » 18/11/2014 0:17

...
Editado pela última vez por feliztrader em 19/9/2015 20:03, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 4:14

por Dom_Quixote » 17/11/2014 21:03

_x_ Escreveu:CFD despachado agorinha mesmo a 9320. :wink:
Não rompeu o canalzito, os twets estão mórbidos, os americanos (incluindo a maça) fraquinhos, vou dormir mais descansado. :roll:
Amanha logo vejo estou a adivinhar que vou ter de entrar curto. :-k :-k

Dorme então descãosado pois amanhã entras curto! :mrgreen:

por Dom_Quixote » 17/11/2014 21:00

híbrido Escreveu:Boa noite,

... pois, pois.

Ultimamente tenho aprendido muito convosco!

Cumps.

Há 7 anos que estás registado. Antes do registo estiveste certamente 1 ou 2 anos a acompanhar o CdB. Se ultimamente nada tens aprendido então está na hora de ensinares alguma coisa...

Abriu em gap down de tal forma que não te devia caber um feijão no sassos... Se melhorou para os longos tudo bem embora tal tenha resultado de um discurso.

Continua assim, com essa postura, que vais longe...

por _x_ » 17/11/2014 20:58

CFD despachado agorinha mesmo a 9320. :wink:
Não rompeu o canalzito, os twets estão mórbidos, os americanos (incluindo a maça) fraquinhos, vou dormir mais descansado. :roll:
Amanha logo vejo estou a adivinhar que vou ter de entrar curto. :-k :-k
_X_

John Maynard Keynes ‏

por feliztrader » 17/11/2014 20:10

...
Editado pela última vez por feliztrader em 7/9/2015 15:24, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 4:14

por Limonov » 17/11/2014 19:25

Ok, pensei que fosse algo diferente, não um sinal gerado por um sistema de trading em particular.

Abraço,

Limonov

ovelhaxone Escreveu:não, mas se contar terei de o matar :mrgreen:

nada de especial. uma mm combinada com um oscilador e padroes intraday cruzados com padroes no diário. mistura-se tudo, vai ao forno 15m, e pronto, sai sinal quentinho :mrgreen:

por acaso foi despoletado num momento curioso quando a europa estava a ser "comprada".

esta tendência primária nos EUA dificilmente sofre alteração até ao fim do ano. pode dar contudo correcções rápidas de 2 ou 3 dias.

contudo achei interessante o sinal curto com a fraqueza comparativa no diário na Europa, que entretanto parece estar a querer mudar novamente. não sei se é efeito draghi apenas.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 182 visitantes