Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Backtests ProScreeners Indicadores Ideias

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Onde andas tu Elias!?

por CaçadordePips » 28/8/2014 15:22

:!: :!: :!:

Lembro-me de uma conversa com o Elias, de ele me ter dito para ter em atenção os gráficos do PRT das acções
americanas em dia de apresentação de resultados.

Segundo ele, muitas vezes incorporavam as cotações do AH devido a serem actualizados depois do mercado fechar.
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.

Registado: 14/8/2014 19:36

Re: Backtests ProScreeners Indicadores Ideias

por rsacramento » 28/8/2014 15:04

MME5 Escreveu:Será este?
Trend following: discussão de sistemas de trading

o link é este: http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=76267

mas não creio que seja aquele a que me referi anteriormente

Registado: 29/11/2007 12:50

por MME5 » 28/8/2014 13:44

Será este?
Trend following: discussão de sistemas de trading

Registado: 26/10/2013 19:07

por rsacramento » 28/8/2014 12:44

MME5 Escreveu:
rsacramento Escreveu:
MME5 Escreveu:Aqui fica um exemplo para saber à quantos dias o preço está acima da MM200 pode ser modificada para qualquer uma basta onde diz 200 escrever os dias que se pretende.

lembro-me que havia um tópico com programação em prt: uns com screeners, outros com programação; é pesquisar

nota. querias escrever 'há', eu sei :wink:

E eu que desde a tua recomendação quando vou escrever à ou há lembro-me sempre de ti eh eh não acerto uma :mrgreen:
Mas olha que não sou só eu o nível elevado de erros que os professores deram nos exames que fizeram há (espero que agora esteja certo) :oops: pouco tempo é lastimável.
Quanto ao tópico não estou a encontrar.

erros todos damos, nota!

também andei à procura, mas este motor de pesquisa deixa bastante a desejar

lembro-me que o quico andou por lá
menos é mais

por MME5 » 28/8/2014 12:33

rsacramento Escreveu:
MME5 Escreveu:Aqui fica um exemplo para saber à quantos dias o preço está acima da MM200 pode ser modificada para qualquer uma basta onde diz 200 escrever os dias que se pretende.

lembro-me que havia um tópico com programação em prt: uns com screeners, outros com programação; é pesquisar

E eu que desde a tua recomendação quando vou escrever à ou há lembro-me sempre de ti eh eh não acerto uma :mrgreen:
Mas olha que não sou só eu o nível elevado de erros que os professores deram nos exames que fizeram há (espero que agora esteja certo) :oops: pouco tempo é lastimável.
Quanto ao tópico não estou a encontrar.

por rsacramento » 28/8/2014 12:18

por MME5 » 28/8/2014 11:11

Aqui fica um exemplo para saber à quantos dias o preço está acima da MM200 pode ser modificada para qualquer uma basta onde diz 200 escrever os dias que se pretende.
Anexos
Capturar.PNG
Capturar.PNG (17.76 KiB) Visualizado 1714 vezes

Backtests ProScreeners Indicadores Ideias

por MME5 » 28/8/2014 10:51

Inicio este tópico pois vejo que muito pessoal usa o Prorealtime para fazer analises, assim para quem tenha interesse em partilhar e desenvolver ideias que vão ai por essas cabeças ou algum material que já tenham e que se possam e queiram partilhar para Backtests ou ProScreenrs ou até mesmo alguns novos indicadores em linguagem do Prorealtime, podem ser ideias de sistemas que gostassem de ver escritos em Prorealtime para serem testados por um Backteste para ver se funcionam e passados à pratica por alguém que perceba disto, fica o desafio.

PS. Não me peçam a mim para programar pois não percebo nada disso :-$ quando tento fazer alguma coisa tenho sempre de recorrer ao manual de instruções que pode ser encontrado na janela de ajuda do Prorealtime :mrgreen:

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 195 visitantes