SPAM: Newsletters da Cofina
14 mensagens
|Página 1 de 1
Re: SPAM: Newsletters da Cofina
Ulisses Pereira Escreveu:Sniper, o tonirai já explicou como fazer: Basta irem à vossa área de utilizador da Cofina e no "gerir conta" desactivarem as newsletters que não pretendam receber.
Abraço,
Ulisses
Tens toda a razão Ulisses, não tinha visto, pensava que era na conta do e-mail e não da nossa área na cofina.
Obrigado
Lose your opinion, not your money
Sniper, o tonirai já explicou como fazer: Basta irem à vossa área de utilizador da Cofina e no "gerir conta" desactivarem as newsletters que não pretendam receber.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Alguém sabe como deve fazer alguém que tem o Hotmail para não receber este spam todos os dias?
É de mais, o pessoal da cofina devia ter noção da realidade...
É de mais, o pessoal da cofina devia ter noção da realidade...
Editado pela última vez por Sr_SNiper em 28/8/2014 23:59, num total de 1 vez.
Lose your opinion, not your money
Dom_Quixote Escreveu:Alguém conseguiu resolver o problema? Como?
No meu caso, no dia em que comecei a recebê-las, foram logo quase uma dezena.
Fui às definições de conta, tirar a selecção das mesmas, e nunca mais recebi. Nenhuma.
Obrigado Yurca. 

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Olá,
na maior parte dos mails podem bloquear moradas completas ou apenas a "extensão", ie, nome@mail.com vs @mail.com. Há mails que trocam o "nome" assim que convém bloquear todos os mails da "extensão".
é cada um de vocês ver nas configurações dos vossos mails e adicionar as moradas a bloquear que desejam.
cump.
na maior parte dos mails podem bloquear moradas completas ou apenas a "extensão", ie, nome@mail.com vs @mail.com. Há mails que trocam o "nome" assim que convém bloquear todos os mails da "extensão".
é cada um de vocês ver nas configurações dos vossos mails e adicionar as moradas a bloquear que desejam.
cump.
- Registado: 29/11/2007 12:54
Alguém conseguiu resolver o problema? Como? 

3, 4 e 5 por dia... porra pá eu já não aguento... os 18 anos já vão longe... 

Não sei se é a razão mas por vezes os utilizadores têm mais do que uma conta, verifiquem se é o caso e se não será uma outra conta que não aquela onde alteraram as definições que está a causar o envio dos e-mails.
Em todo o caso, aconselho a contactarem o suporte do Negócios ou da Cofina para a solução do problema dado não podemos fazer nada em relação a isso aqui no Forum.
Em todo o caso, aconselho a contactarem o suporte do Negócios ou da Cofina para a solução do problema dado não podemos fazer nada em relação a isso aqui no Forum.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já. Até já atualizei a página para ter a certeza de que ficaram desativadas e mesmo assim recebo-as.

No meu caso o problema é a dobrar, pois com essa treta do login estou com dois emails registados.

- Registado: 26/7/2014 12:37
é o mesmo...
E eu não pedi nenhuma delas... até andei a "retirar-me" das que tinha escolhidas...
Apetecia-me fazer assim uma queixa ao provedor, ou a Anacom.. ou uma dessas "chatas".
E eu não pedi nenhuma delas... até andei a "retirar-me" das que tinha escolhidas...
Apetecia-me fazer assim uma queixa ao provedor, ou a Anacom.. ou uma dessas "chatas".

- Registado: 24/8/2004 10:42
Eu também dispensava esse lixo...
Politicamente anti-Costa (o golpista): Já Fomos Resgatados?
- Registado: 29/11/2007 12:46
SPAM: Newsletters da Cofina
Cada vez que abro o meu email encontro uma palete de newsletter de correio da manhã, record, jornnal de negócios, mas que é isto?
Vou lá e desativo e continuo a receber? 

- Registado: 26/7/2014 12:37
14 mensagens
|Página 1 de 1