Caldeirão da Bolsa

Cartão de broker - Bom negócio?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Cartão de broker - Bom negócio?

por iforexmarket » 21/7/2014 14:05

rsacramento Escreveu:
iforexmarket Escreveu:Olá a todos!

Vou receber um cartão internacional da Liteforex [forex broker] e gostaria de vender meus euros depositados na minha corretora para uma casa de câmbio. Assim, eu evito pagar %%% de imposto da receita federal...

Alguém pensa que pode ser tão fácil assim? ou seja, vender euros de um cartão salário e pagar quase nada de impostos?

exemplo: o limite de retirada de uma ATM é de 1.000EUR. Eu decido vender esses 1000EUR para uma casa de cambio X . A casa de cambio cobraria alguma taxa para me pagar em Euros ou qualquer outra moeda que eu desejasse (exemplo: dólares) ?

Muito Grato!

receita federal? :shock: :roll:

receita federal é uma regulação brasileira que está atenta ao recebimento e remessa de dinheiro que vem do exterior (termo brasileiro)
I trade like an animal. I thought it was like a tiger, but my bank manager says it's like a monkey.

Registado: 21/6/2014 0:00

Re: Cartão de broker - Bom negócio?

por rsacramento » 21/7/2014 9:36

iforexmarket Escreveu:Olá a todos!

Vou receber um cartão internacional da Liteforex [forex broker] e gostaria de vender meus euros depositados na minha corretora para uma casa de câmbio. Assim, eu evito pagar %%% de imposto da receita federal...

Alguém pensa que pode ser tão fácil assim? ou seja, vender euros de um cartão salário e pagar quase nada de impostos?

exemplo: o limite de retirada de uma ATM é de 1.000EUR. Eu decido vender esses 1000EUR para uma casa de cambio X . A casa de cambio cobraria alguma taxa para me pagar em Euros ou qualquer outra moeda que eu desejasse (exemplo: dólares) ?

Muito Grato!

receita federal? :shock: :roll:

Registado: 29/11/2007 12:50

Cartão de broker - Bom negócio?

por iforexmarket » 21/7/2014 0:11

Olá a todos!

Muito Grato!
I trade like an animal. I thought it was like a tiger, but my bank manager says it's like a monkey.

Registado: 21/6/2014 0:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, GaussSLB47, Google Adsense [Bot], joao garcao, malakas, Manchini888, Mavericks7, MiamiBlue, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, serdom, Shimazaki_2, TTM62 e 88 visitantes