Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

FUturos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: FUturos

por O Alquimista » 11/6/2014 14:46

PRM1956 Escreveu:Agradeço ao alquimista a resposta, mas naõ consegui o que realmente procuro. estou a trabalhar com a plus500 e apesar de ser uma plataforma de facil acesso, me parece que me fica com a maior fatia dos lucros. Aguém me pode opinar sobre o assunto.
Obrigado

se assim é, poderá estar a negociar cfd desse futuro e não o próprio futuro
tem que se inteirar se o broker que quer usar permite aceder à bolsa oficial do futuro em causa
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista

Registado: 12/3/2014 0:58

por PRM1956 » 10/6/2014 22:45

Agradeço ao alquimista a resposta, mas naõ consegui o que realmente procuro. estou a trabalhar com a plus500 e apesar de ser uma plataforma de facil acesso, me parece que me fica com a maior fatia dos lucros. Aguém me pode opinar sobre o assunto.
Obrigado

Registado: 1/5/2010 18:10

por PRM1956 » 10/6/2014 22:37

Boa noite, então ninguem negoceia no indece de futuros mais concretamente com o mini sp500. e sobre o banif alguém tem noticias.

OBRIGADO :roll: :roll:

por O Alquimista » 5/6/2014 16:25

Pode consultar:
- o tópico do forista Arnie, que negoceia esse índice;
- o site da CME, onde é transaccionado esse futuro;
- os livros de Aitor Zarate, que se dedicou a esse mercado.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista

Registado: 12/3/2014 0:58

FUturos

por PRM1956 » 5/6/2014 16:09

E uma area dos mercados muito aliciante. Gostaria de ver neste forum mais debate sobre o assunto. SE alguem me poder fornecer alguns detahes sobre o mini sp500 agradecia. Quanto ao trabalho nada se consegue sem e uma boa dose de sacrificio. estou a trabalhar nisto já alguns anos, mas apenas agora começei a dar alguns passos.

Abraço para todos os participantes deste forum.

Paulino Marques

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PMP69 e 247 visitantes