Russell 2000
16 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Russell 2000
rg7803 Escreveu:
Para o que pretendes (indicador lanterna) podes usar perfeitamente o TFXXXX (no PRT). As diferenças são mínimas e desprezíveis.
Afinal não é bem assim, o dia de hoje foi disso representativo. Os fechos e as velas não são em nada parecidos.
Se alguém souber como se encontra o Russell 2000 no ProRealTime, ou se souber se tem índice ou não, que dê uma ajuda.
- Registado: 11/1/2012 17:40
Obrigado rg7803 e também ao J Alves, por isso achei melhor vir perguntar a este fórum onde há sempre alguém capaz de ajudar.
Estranhei apenas o facto de o ProRealTime não ter o Russell 2000, uma ferramenta que tem tanta coisa e "esta" não tem. O mini, também já tinha visto, vai ter que chegar...
Estranhei apenas o facto de o ProRealTime não ter o Russell 2000, uma ferramenta que tem tanta coisa e "esta" não tem. O mini, também já tinha visto, vai ter que chegar...
Amigo Julio.....fantastica a maneira como me consegues ler o pensamento...
!

“Buy high, sell higher...”.
BFerraz Escreveu:NirSup Escreveu:O índice Russell 2000 é a candeia que vai à frente e nos indica a direcção dos mercados. Tem sido o meu guia mais fiel.
Exatamente NirSup e ainda por cima tenho acções de empresas presentes no índice, mas não consigo encontrá-lo no ProRealTime.
Para o que pretendes (indicador lanterna) podes usar perfeitamente o TFXXXX (no PRT). As diferenças são mínimas e desprezíveis.
“Buy high, sell higher...”.
NirSup Escreveu:O índice Russell 2000 é a candeia que vai à frente e nos indica a direcção dos mercados. Tem sido o meu guia mais fiel.
Exatamente NirSup e ainda por cima tenho acções de empresas presentes no índice, mas não consigo encontrá-lo no ProRealTime.
Especuladorzen, tal como referi a ferramenta que uso é o ProRealTime, daí querer encontrar o Russell 2000 na referida ferramenta.
BFerraz Escreveu:" pretendia trabalhar nele na ferramenta que uso para estudar análise técnica."
E que ferramenta é essa que utilizas para estudar analise técnica?
A informação contida nos meus posts, não se destina a ser uma recomendação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. Qualquer investimento em ativos financeiros e produtos idênticos é caracterizado por um certo nível de incerteza, e consequentemente, qualquer investimento desta natureza envolve riscos pelos quais o leitor é o único responsável.
Blog Privado Sobre Mercados Financeiros Com Atualizações Ao Longo do Dia: Blog - Especuladorzen
Blog Privado Sobre Mercados Financeiros Com Atualizações Ao Longo do Dia: Blog - Especuladorzen
Russell 2000
O índice Russell 2000 é a candeia que vai à frente e nos indica a direcção dos mercados. Tem sido o meu guia mais fiel.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
BFerraz Escreveu:ricardmag Escreveu:...
http://finance.yahoo.com/q/ta?s=%5ERUT+ ... .+Analysis
Sim ricardmag, mas o que pretendo é encontrá-lo no ProRealTime. Eu no Yahoo Finance e em muitos outros sites sei encontrá-lo, pretendia trabalhar nele na ferramenta que uso para estudar análise técnica.
E qual é q ferramenta que estas a utilizar?
A informação contida nos meus posts, não se destina a ser uma recomendação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. Qualquer investimento em ativos financeiros e produtos idênticos é caracterizado por um certo nível de incerteza, e consequentemente, qualquer investimento desta natureza envolve riscos pelos quais o leitor é o único responsável.
ricardmag Escreveu:...
http://finance.yahoo.com/q/ta?s=%5ERUT+ ... .+Analysis
Sim ricardmag, mas o que pretendo é encontrá-lo no ProRealTime. Eu no Yahoo Finance e em muitos outros sites sei encontrá-lo, pretendia trabalhar nele na ferramenta que uso para estudar análise técnica.
Obrigado HJOR, mas o que pretendia era o índice como se vê a baixo:
- Anexos
-
- Capturar.JPG (23.59 KiB) Visualizado 3319 vezes
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
...
- Anexos
-
- russell2000.png (9.99 KiB) Visualizado 3340 vezes
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
Russell 2000
Boa noite, alguém me pode ajudar e indicar-me como encontro o Russell 2000 no ProRealTime?
Já procurei na net, já procurei aqui no fórum e claro já procurei no próprio programa (ProRealTime) e não consigo encontrar. Já procurei pelos Tickers mais comuns pelo nome e nada, aparecem-me muitos resultados mas nenhum é o que quero, que era o mais simples, o índice.
Desde já o meu obrigado.
Já procurei na net, já procurei aqui no fórum e claro já procurei no próprio programa (ProRealTime) e não consigo encontrar. Já procurei pelos Tickers mais comuns pelo nome e nada, aparecem-me muitos resultados mas nenhum é o que quero, que era o mais simples, o índice.
Desde já o meu obrigado.
16 mensagens
|Página 1 de 1