Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ICPT:xnas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

ICPT:xnas

por FDPC » 16/3/2014 19:58

O mercado não para e hoje é domingo o primeiro dia da semana e finalmente desde a 15 dias temos as informações das aprovações FDA em tempo real, as "trail clinics" , phases etc etc etc, vindos da melhor fonte , mesmo no teu fuchinho, não digo no teu, no meu, ali mesmo na minha frente. É a mania d'um gajo complicar as coisas num ponto de vista duma pseudo mais valia entre uma pesquisa infindável de web sites gerando uma perda de tempo enorme.

Mas vou dizer qual é a fonte de informação online em tempo real, inclusive sábados e domingos, ai mesmo na sua plataforma, a , b ou c. São os serviços noticiosos da plataforma; basta assiná-los, a maior parte gratuitos se não profissionais e outros até dispendiosos que num próximo momento vou avançar na assinatura. Então o serviço noticioso do Dow Jones, em 16.03.2014 as 13:07ET informa-me que a cotada ICPT:xnas teve mais uma aprovação FDA phase 3. Assim essa cotada que acompanho desde fevereiro, tive pena, não há guito pra todas, já realizou uns agradáveis saltos de 50 USD para 420USD. Portanto e devido as realizações anteriores e o que acontecerá amanhã com mais essa atribuição FDA e o preço atual...?
Mas que capacidade de produção tem esta hem?

DJ Intercept Announces Positive Pivotal Phase 3 POISE Trial Results
16-Mar-2014
(MORE TO FOLLOW) Dow Jones Newswires (212-416-2800)
March 16, 2014 13:07 ET (17:07 GMT)
* DJ Intercept Pharmaceuticals: OCA Meets Primary Endpoint >ICPT
(MORE TO FOLLOW) Dow Jones Newswires (212-416-2800)
March 16, 2014 13:07 ET (17:07 GMT)

:arrow: ICPT:xnas

ICPT.jpg

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, Heldroo, HFCA, latbal, m-m, Mar58, PAULOJOAO, PIKAS, Pmart 1, PMP69, TTM62 e 257 visitantes