Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Criméia ao vivo, uma coleção de WEB CAMs

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Criméia ao vivo, uma coleção de WEB CAMs

por marciop » 15/3/2014 17:30

Sim, é isso mesmo Marco, sugeria então utilizarmos o tópico criado pelo Marco Martins ''Ucrania e a Europa'' para se lá debater então o acompanhamento/liveblog de acontecimentos, alterando só então o título do tópico para um mais sugestivo dos acontecimentos atuais como referes.

Registado: 31/3/2009 21:49

por MarcoAntonio » 15/3/2014 17:16

marciop Escreveu:Este fim de semana pode ser bem marcante (até muito), pode ser o abrir de uma caixa de Pandora, talvez fosse boa ideia a criação de um tópico de acompanhamento/liveblog de discussão, para estarmos a par de todos os desenvolvimentos da situação entre a Crimeia/Ucrânia/Rússia e arredores...

Já existe um tópico sobre a Ucrânia, não creio que seja necessário criar um novo, podem utilizar aquele. Pode-se também alterar o título para corresponder à evolução da discussão mas acho desnecessário abrir um novo tópico para cobrir o que se passa naquela zona do globo.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por marciop » 15/3/2014 17:11

Este fim de semana pode ser bem marcante (até muito), pode ser o abrir de uma caixa de Pandora, talvez fosse boa ideia a criação de um tópico de acompanhamento/liveblog de discussão, para estarmos a par de todos os desenvolvimentos da situação entre a Crimeia/Ucrânia/Rússia e arredores...

Registado: 31/3/2009 21:49

por PC05 » 15/3/2014 17:04

Para muitos o referendo de amanhã pode ser o acender de um rastilho de algo que esperemos que não aconteça. Neste contexto, as Webcams podem ser um complemento visual às notícias que vão saindo na imprensa escrita.

Registado: 5/12/2005 21:28

por FDPC » 15/3/2014 16:40

Rick Lusitano Escreveu:É um bocado, voyeurismo...

Nem sei o interesse destas "webcams" (principalmente neste fórum). Talvez os nossos moderadores, consigam entender melhor.

Obrigado Rick

Foi realmente apenas uma curiosidade que bem, poderia ter sido apenas um post no off tópic prá descontra, não pensei nisso...
da próxima pensarei melhor, éh , hummm... veja como turismo visual.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

por MarcoAntonio » 15/3/2014 16:14

Rick Lusitano Escreveu:É um bocado, voyeurismo...

Nem sei o interesse destas "webcams" (principalmente neste fórum). Talvez os nossos moderadores, conseguiam entender melhor.

Pessoalmente, não consigo ver aqui mais do que uma mera "curiosidade" (no sentido e no que ao forum diz respeito, que eu não vou estar a seguir pessoalmente as cameras, entenda-se).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Rick Lusitano » 15/3/2014 16:11

É um bocado, voyeurismo...

Nem sei o interesse destas "webcams" (principalmente neste fórum). Talvez os nossos moderadores, consigam entender melhor.
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech

Registado: 10/5/2014 0:59

por FDPC » 15/3/2014 15:58

pcm79 Escreveu:uau, podemos ver os CRIMES na CRIMEIA.

Vá, deixa-te disso, não seja gozão. Na verdade o que eu mais quero ver é o movimento de massas ali, dirigindo-se em grandes grupos para a boca da urna, agarrando os seus destinos por vontade própria e também quero ver e desejo que suas decisões sejam respeitadas.

por PC05 » 15/3/2014 15:51

Estou curioso com o pós referendo de amanhã .... o resultado pode alterar por completo esta calmaria (aparente).

Registado: 5/12/2005 21:28

por pcm79 » 15/3/2014 15:42

uau, podemos ver os CRIMES na CRIMEIA.

Registado: 24/2/2014 22:44

Criméia ao vivo, uma coleção de WEB CAMs

por FDPC » 15/3/2014 15:33

Ai está em direto a cores e ao vivo. A tecnologia realmente é fantástica.

http://videoprobki.com/eng?c=Simferopol#

no mapa podes selecionar doutras localidades a WebCam pretendida

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, carvman, Esquinas3, Google [Bot], HFCA, Karra, latbal, m-m, novato, Opcard33, PAULOJOAO, Pmart 1, TTM62, zulu404 e 137 visitantes