Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Commodities: GADO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Commodities: GADO

por PairOfJacks » 18/2/2014 22:39

Esclarecido. À custa do tópico do trigo apercebi-me que os meus gráficos levavam ajuste de cada vez que havia um rol-over... assim sendo dou a mão à palmatória. O GADO está mesmo em máximos históricos. :wink:
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

por Tridion » 18/2/2014 18:25

PairOfJacks Escreveu:Estive a ler o artigo e a tentar aprofundar mais um bocadinho mas não cheguei a nenhuma conclusão. O ticker para o futuro "Live Cattle" do PRT é LE(XXXX), o ticker de que falam no artigo é LCJ4 (deduzo que o 4 seja de Abril). A parte do gráfico que consigo ver (desde meados de 2012) é igual à do LE, mas pelos vistos valores anteriores serão diferentes, não consigo arranjar um gráfico contínuo desse LCJ para comparar :oh:

Também não sou a pessoa mais indicada para te responder, mas o que é negociado pelo CME são opções, enquanto que o PRT deve-te dar o gráfico da cotação em contínuo...quem souber esclarecer que se chegue à frente! :?

Registado: 13/5/2010 17:53

por PairOfJacks » 18/2/2014 18:16

Estive a ler o artigo e a tentar aprofundar mais um bocadinho mas não cheguei a nenhuma conclusão. O ticker para o futuro "Live Cattle" do PRT é LE(XXXX), o ticker de que falam no artigo é LCJ4 (deduzo que o 4 seja de Abril). A parte do gráfico que consigo ver (desde meados de 2012) é igual à do LE, mas pelos vistos valores anteriores serão diferentes, não consigo arranjar um gráfico contínuo desse LCJ para comparar :oh:
PairOfJacks

por Tridion » 18/2/2014 17:38

PairOfJacks Escreveu:Agora fiquei na dúvida... :-k estamos a falar de Live Cattle (LE) ? É que nos meus gráficos do PRT não está (nem perto) em máximos históricos.

Cumps

Julgo que seja isto CME Group

Mais explicações:

CME Group is the world's leading and most diverse derivatives marketplace, handling 3 billion contracts worth approximately $1 quadrillion annually (on average). The company provides a marketplace for buyers and sellers, bringing together individuals, companies and institutions that need to manage risk or that want to profit by accepting risk.

Our exchanges - CME, CBOT, NYMEX and COMEX - offer the widest range of global benchmark products across all major asset classes, including futures and options based on interest rates, equity indexes, foreign exchange, energy, agricultural commodities, metals, weather and real estate. As part of our commitment to providing innovative risk-management solutions to the marketplace, CME Group also offers a growing slate of cleared OTC products and services.

por PairOfJacks » 18/2/2014 17:28

Agora fiquei na dúvida... :-k estamos a falar de Live Cattle (LE) ? É que nos meus gráficos do PRT não está (nem perto) em máximos históricos.

Cumps
PairOfJacks

por Tridion » 31/1/2014 17:22

Tenho que admitir que me lembrei logo de ti quando vi que esta commodity estava em máximos :D

PS - Todos sabem que o gado é um negócio altamente rentável (e muito arriscado) 8-)

por Sr_SNiper » 31/1/2014 17:18

Por acaso tenho andado atrás dessa commodities e já tenho visto bons investimentos... A ver se com paciêncuia também rendem frutos como no ouro...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

Commodities: GADO

por Tridion » 31/1/2014 17:03

Os preços do gado estão em máximos de sempre! \:D/ \:D/

@HedgeyeHWP Cattle futures are trading at highest since trading began on the CME in 1964 $MCD $WEN $BLMN $TXRH Imagem

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, darkreflection, dragom, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, latbal, m-m, MP65, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, OverDose, PAULOJOAO, PMP69, Ruffus86, slbnnbobadela, trilhos2006 e 298 visitantes