Banca de investimento e clientes
18 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Banca de investimento e clientes
Dia 1 lá estamos no jantar onde se vai decidir o futuro dos mercados, já está reservado o teu lugar
conto contigo

Lose your opinion, not your money
Atenção que descrevo no meu comentário não tem nada a ver com Front Running.
A "caravana" arranca depois de executadas as ordens e nem sequer me referia à "caravana" institucional, é mais aquela de "o gajo (sim só pode ser o Sr_SNiper
) comprou isto vamos atrás que ele tem um histórico certeiro".
A "caravana" arranca depois de executadas as ordens e nem sequer me referia à "caravana" institucional, é mais aquela de "o gajo (sim só pode ser o Sr_SNiper

Eu às vezes fico com a sensação que o mercado inteiro me faz isso

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Koreano Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Só por curiosidade, a banca de investimento tem alguma informação sobre a rendibilidade dos clientes guardada e que usa?, ou seja pode ver que um cliente teve durante 10 anos seguidos rendibilidades muito interessantes e chama lo para trabalhar para o banco, ou ninguem liga a esta informação?
Acho que eles não te chamam para trabalhares no banco. Preferem continuar a copiar as tuas ordens e escusam de pagar-te o salário...![]()
Sei de um bancoem que cada vez que um certo e determinado cliente dá uma ordem, arranca uma caravana atrás
mas isso é bom XD é uma maneira de manipular o mercado..... o teu investimento ganha logo mais força. Investes 10 000€ a 2.2 € por acao mas o banco investe mais 200 000€....a 2.25... os amigos mais proximos ja so apanham a 2.30€ .. vais provocar uma subida....lol
é claro que em pequenos montantes nao tem esse efeito..... mas se for em milhoes

- Registado: 15/1/2014 16:11
Primvs Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Só por curiosidade, a banca de investimento tem alguma informação sobre a rendibilidade dos clientes guardada e que usa?, ou seja pode ver que um cliente teve durante 10 anos seguidos rendibilidades muito interessantes e chama lo para trabalhar para o banco, ou ninguem liga a esta informação?
Queres é tacho!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
!

VirtuaGod Escreveu:Rick Lusitano Escreveu:Eles têm é que te mandar de férias em Novembro, todos os anos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
5 mil paus, mais bonus e só tiro férias em Novembro

Rick Lusitano Escreveu:Eles têm é que te mandar de férias em Novembro, todos os anos.![]()

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
j0a0 Escreveu:Rick, qual a tua composição da carteira?
Cheira-me a banca, mota ou soni?!?!?
A imagem que eu coloquei acima, é a imagem da carteira do Sniper, que está na 1ª página do tópico dele.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=82893
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds
Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Rick, qual a tua composição da carteira?

Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???
Sniper, em vez de enviares o teu CV, envias a imagem dos teus resultados que tens no teu tópico. Eles têm é que te mandar de férias em Novembro, todos os anos.

Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds
....só falta criar o Banco...talvez daqui a uns anos...
BCC - Banco Con(tra) Corrente (eehheheh!)
BCC - Banco Con(tra) Corrente (eehheheh!)
- Registado: 22/12/2013 23:04
ptbr13 Escreveu:Se fosse dono de um banco, oferecia ao Sniper 5000€ fixo+ prémios em troca dos seus elevados conhecimentos em obrigações.
Um Banco competente deverá estar atento aos clientes com rentabilidades boas e consistentes.
5000 pratas mais premios ia ja amanha trabalhar para lá

Koreano Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Só por curiosidade, a banca de investimento tem alguma informação sobre a rendibilidade dos clientes guardada e que usa?, ou seja pode ver que um cliente teve durante 10 anos seguidos rendibilidades muito interessantes e chama lo para trabalhar para o banco, ou ninguem liga a esta informação?
Acho que eles não te chamam para trabalhares no banco. Preferem continuar a copiar as tuas ordens e escusam de pagar-te o salário...![]()
Sei de um bancoem que cada vez que um certo e determinado cliente dá uma ordem, arranca uma caravana atrás
hahaha oh sniper...nao serás tu?
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Sr_SNiper Escreveu:Só por curiosidade, a banca de investimento tem alguma informação sobre a rendibilidade dos clientes guardada e que usa?, ou seja pode ver que um cliente teve durante 10 anos seguidos rendibilidades muito interessantes e chama lo para trabalhar para o banco, ou ninguem liga a esta informação?
Acho que eles não te chamam para trabalhares no banco. Preferem continuar a copiar as tuas ordens e escusam de pagar-te o salário...

Sei de um banco

Se fosse dono de um banco, oferecia ao Sniper 5000€ fixo+ prémios em troca dos seus elevados conhecimentos em obrigações.
Um Banco competente deverá estar atento aos clientes com rentabilidades boas e consistentes.
- Registado: 22/12/2013 23:04
Sr_SNiper Escreveu:Só por curiosidade, a banca de investimento tem alguma informação sobre a rendibilidade dos clientes guardada e que usa?, ou seja pode ver que um cliente teve durante 10 anos seguidos rendibilidades muito interessantes e chama lo para trabalhar para o banco, ou ninguem liga a esta informação?
Queres é tacho!!!!!

A mim ainda nao me chamaram!!!!!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Banca de investimento e clientes
Só por curiosidade, a banca de investimento tem alguma informação sobre a rendibilidade dos clientes guardada e que usa?, ou seja pode ver que um cliente teve durante 10 anos seguidos rendibilidades muito interessantes e chama lo para trabalhar para o banco, ou ninguem liga a esta informação?
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], HFCA, Jonas74, latbal, LionHeart, lito, Luzemburg, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, trilhos2006 e 401 visitantes