UBI Banca ( UBI:xmil )
21 mensagens
|Página 1 de 1
Re: UBI Banca ( UBI:xmil )
Com a banca italiana a recuperar, a UBI não tem deixado os créditos por mãos alheiras e têm dos melhores desempenhos do sector.
Como se pode visualizar no gráfico abaixo, algures em 2009 houve um evento, mas a BD da plataforma que utilizo não actualizou o gráfico.
Entre os mínimos e máximos de 1 ano existe uma diferença de 200%
Desde a quebra da resistência, altura em que abri o tópico, leva qs 100% de valorização.
Devido a inclinação da subida, abertura de posição nestes valores poderão estar sujeitos a drawdowns bastante significativos.
Sinal + para a cotada.
ga
Como se pode visualizar no gráfico abaixo, algures em 2009 houve um evento, mas a BD da plataforma que utilizo não actualizou o gráfico.
Entre os mínimos e máximos de 1 ano existe uma diferença de 200%

Desde a quebra da resistência, altura em que abri o tópico, leva qs 100% de valorização.
Devido a inclinação da subida, abertura de posição nestes valores poderão estar sujeitos a drawdowns bastante significativos.
Sinal + para a cotada.
ga
"You want to know a little about a lot"
actualização.
50% potenciais em 5 meses. Boa prestação desta cotada do sector bancário Italiano.
Esta zona dos 6€ poderá ser um quebra cabeças para os touros, contudo desde que se mantenha acima dos 4,70€ não existem sinais de inversão de médio prazo. Veremos o q acontece nas próximas semanas.
ga.
50% potenciais em 5 meses. Boa prestação desta cotada do sector bancário Italiano.
Esta zona dos 6€ poderá ser um quebra cabeças para os touros, contudo desde que se mantenha acima dos 4,70€ não existem sinais de inversão de médio prazo. Veremos o q acontece nas próximas semanas.
ga.
Quase dois meses passados volta a fazer máximos relativos.
Por agora nada a apontar quanto ao perfil bull do título. Um primeiro suporte na zona dos 4,65€.
Veremos como se comporta nas próximas semana.
ga
Por agora nada a apontar quanto ao perfil bull do título. Um primeiro suporte na zona dos 4,65€.
Veremos como se comporta nas próximas semana.
ga
Infelizmente a falta de capital impossibilitou-me de entrar a 4.30€, ponto que tinha definido de entrada. Vou aguardar observando, à espera de uma correcção que permita outro ponto (mais) interessante de entrada.
5€... pela 1ª vez em dois anos.
Os touros estão no comando do título em todos os prazos temporais. A norte, uma resistencia na zona dos 6€.
Fica o gráfico.
Os touros estão no comando do título em todos os prazos temporais. A norte, uma resistencia na zona dos 6€.
Fica o gráfico.
Mais uma vez, a golden cross a dar um sinal tardio. Mas está lá e isso é que é importante.
Da leitura que faço desta acção, entrar agora seria uma excelente entrada, mas mesmo assim também vou esperar que corrija qualquer coisa. Eventualmente uma chegada à LTA. Mas no longo prazo, entrar agora ou na correcção, pouco diferença fará daqui a umas semanas. Esta já está apontada a norte!
Da leitura que faço desta acção, entrar agora seria uma excelente entrada, mas mesmo assim também vou esperar que corrija qualquer coisa. Eventualmente uma chegada à LTA. Mas no longo prazo, entrar agora ou na correcção, pouco diferença fará daqui a umas semanas. Esta já está apontada a norte!

TheMolle Escreveu:Pinto Doiro, talvez o mercado te faça a vontade...
Seja como for, mesmo ao preço actual vejo no médio prazo uma possibilidade de valorização na ordem dos 70%. Está bull(íssima) e o resto é conversa
Tenho-a acompanhado e estou à espera na zona dos 4,10, que por sinal poderia ser um eventual toque na LTA, a haver reacção nessa zona seria uma óptima entrada com um risco muito menor.

Esta semana aconteceu uma golden cross, mas não houve qualquer relevância.
Vamos acompanhando.
BFS
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Pinto Doiro, talvez o mercado te faça a vontade... 
Seja como for, mesmo ao preço actual vejo no médio prazo uma possibilidade de valorização na ordem dos 70%. Está bull(íssima) e o resto é conversa

TheMolle Escreveu:Porque queres um reteste ao suporte Pinto Doiro?
Não acreditas na quebra da resistência ou achas que já não é bom momento para entrar?
Claro que a quebra da resistência é bem evidente, no entanto se as apanhasse mais abaixo seria melhor e uma retracção ao suporte não punha em causa o movimento.
Por isso se descer um pouco, muito bem, estarei pronto para uma entrada.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Porque queres um reteste ao suporte Pinto Doiro?
Não acreditas na quebra da resistência ou achas que já não é bom momento para entrar?
AxeRiver Escreveu:Uma imagem vale mais que mil palavras...
Não se arranja por aí um reteste ao suporte?

Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Uma imagem vale mais que mil palavras...
Ninguém comenta esta beleza?
Eu acrescentaria excelente!
A julgar pelo gráfico de longo prazo, o UBI BANCA está bull em todos os espaços temporais. Quebrou uma LTD de 6 anos e ressaltou no re-teste. Está perto do suporte, e juntando tudo isto, penso que posso afirmar que está (aparentemente) num excelente ponto de entrada longa.
Como é que uma acção relacionada com o sector bancário, num País no estado em que está Itália tem esta força toda? Sei lá! O que sei é que está com muito bom aspecto esta "menina"
A julgar pelo gráfico de longo prazo, o UBI BANCA está bull em todos os espaços temporais. Quebrou uma LTD de 6 anos e ressaltou no re-teste. Está perto do suporte, e juntando tudo isto, penso que posso afirmar que está (aparentemente) num excelente ponto de entrada longa.
Como é que uma acção relacionada com o sector bancário, num País no estado em que está Itália tem esta força toda? Sei lá! O que sei é que está com muito bom aspecto esta "menina"

Também estou de olho nesta! Estive para entrar no breakout, mas houve um período da sessão que ela fraquejou um pouco e tive receio.
Tenciono entrar longo. Vamos ver se corrige um pouco.
Tenciono entrar longo. Vamos ver se corrige um pouco.

"O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele." Gustave Flaubert
http://nursetrader.blogspot.pt/ - Alguns bitaites de um pequeno investidor AMADOR
http://nursetrader.blogspot.pt/ - Alguns bitaites de um pequeno investidor AMADOR
Muito bom.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Depois de quebrar de forma consistente os 4€ (leva 10% acima desse valor), esperemos que não volte tão depressa abaixo dessa linha.
A banca europeia teve um movimento amplo esta sexta-feira, tanto em % de ganhos quer em nº de cotadas da àrea a dar um pelo salto. Desconheço os motivos, mas não deixa de ser um bom sinal para o sector.
A UBI não ficou indiferente e terminou fecho sexta com um ganho superior a 6%.
Fica o gráfico.
A banca europeia teve um movimento amplo esta sexta-feira, tanto em % de ganhos quer em nº de cotadas da àrea a dar um pelo salto. Desconheço os motivos, mas não deixa de ser um bom sinal para o sector.
A UBI não ficou indiferente e terminou fecho sexta com um ganho superior a 6%.
Fica o gráfico.
Boa Noite,
eu uso o Banco Big para negociar acções/obrigações.
Alguém sabe se se tem acesso a esta acção em particular no banco big?
Obrigado
eu uso o Banco Big para negociar acções/obrigações.
Alguém sabe se se tem acesso a esta acção em particular no banco big?
Obrigado
- Registado: 29/11/2007 9:32
Este é o tipo de gráfico que mais me entusiasma...
Caso quebre passa logo para o topo das preferencias.
Caso quebre passa logo para o topo das preferencias.
- Registado: 16/1/2009 13:30
AxeRiver Escreveu:Cotada do MIB40 está a testar máximos de 2 anos na zona dos 4€.
Seria um grande sinal de força a quebra desta barreira.
Esperemos para ver os próximos episódios.
ga
Parabéns, tens ai um gráfico 5*
Acredito plenamente que haverá um rally caso a resistência seja quebrada.
Continuação de um bom trabalho

UBI Banca ( UBI:xmil )
Cotada do MIB40 está a testar máximos de 2 anos na zona dos 4€.
ga
ga
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], malakas, Masterchief, MPAM, nbms2012, OCTAMA, Pmart 1, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006, VALHALLA e 247 visitantes