Banif OPT
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Banif OPT
Bom supostamente já se falava publicamente disto desde o final de agosto
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -por-acoes
Porém a queda no final de julho mostra que já ai se tera descontado este efeito de + acções.
O meu unico medo é de a perda ser muito superior a 32%
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... -por-acoes
Porém a queda no final de julho mostra que já ai se tera descontado este efeito de + acções.
O meu unico medo é de a perda ser muito superior a 32%
.....alguém tem ideia para que preço irão as ações Banif depois da OPT ?
- Registado: 4/10/2013 13:19
Muhammad3010 Escreveu:satsousa Escreveu:Sapatinho Escreveu:....também não sei se será melhor aceitar a troca ou continuar com as obrigações .Já tentei vender as obrigações não têm tido liquidez
mas na data de vencimento terão que ser pagas...
Pois e tenho sérias dúvidas que na data de vencimento percas os tais 32%....
a não ser que sejam perpétuas e ai vais sempre ganhando os juros contratados...
Mas pelo que ouvi dizer haverá obrigatoriedade de conversão... Não sei até que ponto será legal...
- Registado: 29/4/2010 11:02
satsousa Escreveu:Sapatinho Escreveu:....também não sei se será melhor aceitar a troca ou continuar com as obrigações .Já tentei vender as obrigações não têm tido liquidez
Pois e tenho sérias dúvidas que na data de vencimento percas os tais 32%....
Sapatinho Escreveu:....também não sei se será melhor aceitar a troca ou continuar com as obrigações .Já tentei vender as obrigações não têm tido liquidez
....também não sei se será melhor aceitar a troca ou continuar com as obrigações .Já tentei vender as obrigações não têm tido liquidez
- Registado: 4/10/2013 13:19
Cfos Escreveu:É a proposta do Banif por causa do processo de recapitalização do banco
Se possivel sugiro não trocar, mas penso que será imposição...
O banco irá ficar com mais ações no mercado logo o preço irá tendencialmente descer, logo perde 32% na conversão e perde o que baixar nas ações. Não esquecendo ainda o aumento de capital planeado
É a proposta do Banif por causa do processo de recapitalização do banco
- Registado: 3/10/2013 15:53
Cfos Escreveu:A troca de obrigações por acções é aconselavel ou não? A operação implica perca direta imediata de 32% do capital investido
O Banif vão desaperecer! Ou vai ficar estagnado! Por quantos anos sem as acções subirem! O que acham?
Mas porque é que queres trocar as obrigações por acções? Alguma notícia ruim que eu não saiba..huum
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Masterchief, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, Tiago2006, trilhos2006 e 216 visitantes