Carteira de timing de mercado para as bolsas dos E.U.A.
Re: Carteira de timing de mercado para as bolsas dos E.U.A.
Reiposto Escreveu:João quando negoceias estas acções fazes através da Gobulling?
Para isso tens uma conta em dólares ou em euros para este tipo de negocios?
Olá Reiposto, negoceio através de corretoras nos Estados Unidos. As comissões de corretagem são mais baixas das que são praticadas cá. A conta está em dólares, mas por vezes faço cobertura de risco cambial através de forex. Neste momento, estou longo no euro.
- Registado: 27/5/2010 18:17
João quando negoceias estas acções fazes através da Gobulling?
Apesar de tudo a terra gira
A seguir, está a carteira:
- Anexos
-
- carteira.PNG (58.09 KiB) Visualizado 3959 vezes
A seguir, estão os últimos cálculos auxiliares:
- Anexos
-
- calculos auxiliares.PNG (16.51 KiB) Visualizado 3958 vezes
3 Compras:
- Anexos
-
- Ideias de negócio.PNG (16.54 KiB) Visualizado 4004 vezes
Tenho comprado e vendido com um atraso, em média, de 3 a 4 dias, em comparação com o consenso dos indicadores técnicos que uso. Isso tem influenciado o resultado da carteira porque o mercado dos EUA tem subido a um ritmo muito rápido. Vou tentar ser mais rápido a comprar e a vender no futuro.
No entanto, tenho também uma carteira de timing de mercado de longo prazo para os EUA no fórum e as duas carteiras complementam-se.
No entanto, tenho também uma carteira de timing de mercado de longo prazo para os EUA no fórum e as duas carteiras complementam-se.
- Anexos
-
- carteira.PNG (57.97 KiB) Visualizado 4097 vezes
A seguir, estão os cálculos auxiliares:
- Anexos
-
- calculos auxiliares.PNG (14.67 KiB) Visualizado 4098 vezes
Compras do dia 9 de Julho:
- Anexos
-
- compras 9 de julho.PNG (15.64 KiB) Visualizado 4097 vezes
A seguir, estão os cálculos auxiliares:

Clique aqui para ver a imagem completa:
http://i.imgur.com/HkPMAyk.png
A seguir, está o último negócio encerrado:

http://i.imgur.com/FtZlOdV.png

http://i.imgur.com/HkPMAyk.png
A seguir, está o último negócio encerrado:

http://i.imgur.com/FtZlOdV.png
Durante o período entre 8 de Julho e 10 de Julho, que o fórum esteve em baixo para atualização da plataforma, realizei algumas compras.
Não é novidade para alguns, porque tenho a carteira em outros fóruns em Portugal e avisei nesses fóruns antes de comprar.
Compras do dia 8 de Julho:
Não é novidade para alguns, porque tenho a carteira em outros fóruns em Portugal e avisei nesses fóruns antes de comprar.
Compras do dia 8 de Julho:
- Anexos
-
- compras 8 julho 2013.PNG (22.48 KiB) Visualizado 4097 vezes
Não tenho uma ideia clara de qual será a direção do mercado.
Não sei se devo entrar longo ou curto. Então, faço as duas coisas ao mesmo tempo.
Daqui a alguns dias, vou ter uma ideia melhor do que está a acontecer.
A seguir, está a lista dos negócios encerrados recentemente:
A seguir, está a atualização das ordens de stop loss:
A seguir, está uma compra:

Não sei se devo entrar longo ou curto. Então, faço as duas coisas ao mesmo tempo.
Daqui a alguns dias, vou ter uma ideia melhor do que está a acontecer.
A seguir, está a lista dos negócios encerrados recentemente:

A seguir, está a atualização das ordens de stop loss:

A seguir, está uma compra:

A carteira atual de timing de mercado para as bolsas dos E.U.A. foi iniciada no fórum em 12 de Março de 2013, juntamente com a carteira de timing de mercado para a bolsa portuguesa, mas, porque a leitura de toda a informação no mesmo tópico se tornava confusa, iniciei um novo tópico.
Carteira de timing de mercado para as bolsas dos E.U.A.
Neste tópico partilho ideias de negócio, gráficos, notas, e pontos de vista.
A carteira de timing de mercado para as bolsas dos E.U.A. é uma carteira projetada para obter lucro com as tendências do mercado.
O objetivo é tentar responder o melhor possível ao que o mercado está a fazer e agir adequadamente (disciplina de seguir tendências), e obviamente ganhar dinheiro com isso.
A carteira investe em empresas, fundos de índice negociados em bolsa (ETFs), ETFs alavancados, e inverse ETFs listados nas bolsas de valores dos E.U.A.
Para ser possível ver o que vai acontecer antes que aconteça, a carteira tem uma regra importante:
“Todas as ideias de negócio e ordens de stop são enviadas para este tópico com um mínimo de 5 minutos antes da próxima abertura do mercado, e automaticamente colocadas no mercado após a abertura do mercado. As ordens são executadas ao preço de abertura, exceto no caso das ordens de stop."
Vou considerar 5 usd de comissões por ordem de compra e venda.
O valor de início é de 35 000 usd.
Para a execução desta tarefa, recorro à minha experiência, memória, inteligência, indicadores técnicos, alguns são proprietários outros são familiares a toda a gente como o Relative Strength Index, MACD ou o Stochastic Oscillator, e alguns indicadores fundamentais.
Vou tentar dar o meu melhor para...
Evitar os erros "fim de corrida". Se as coisas não estiverem a correr bem, não coloco muito dinheiro no mercado de ações. Cortar as minhas perdas em vez de esperar que o mercado vai voltar. Não jogar como um viciado. Vou ser objetivo. Vou ser um investidor ou um especulador, o que for considerado mais vantajoso em uma situação particular. Controlar as emoções, aplicar a razão, não repetir erros, e pensar por mim mesmo.
É isto.
A carteira de timing de mercado para as bolsas dos E.U.A. é uma carteira projetada para obter lucro com as tendências do mercado.
O objetivo é tentar responder o melhor possível ao que o mercado está a fazer e agir adequadamente (disciplina de seguir tendências), e obviamente ganhar dinheiro com isso.
A carteira investe em empresas, fundos de índice negociados em bolsa (ETFs), ETFs alavancados, e inverse ETFs listados nas bolsas de valores dos E.U.A.
Para ser possível ver o que vai acontecer antes que aconteça, a carteira tem uma regra importante:
“Todas as ideias de negócio e ordens de stop são enviadas para este tópico com um mínimo de 5 minutos antes da próxima abertura do mercado, e automaticamente colocadas no mercado após a abertura do mercado. As ordens são executadas ao preço de abertura, exceto no caso das ordens de stop."
Vou considerar 5 usd de comissões por ordem de compra e venda.
O valor de início é de 35 000 usd.
Para a execução desta tarefa, recorro à minha experiência, memória, inteligência, indicadores técnicos, alguns são proprietários outros são familiares a toda a gente como o Relative Strength Index, MACD ou o Stochastic Oscillator, e alguns indicadores fundamentais.
Vou tentar dar o meu melhor para...
Evitar os erros "fim de corrida". Se as coisas não estiverem a correr bem, não coloco muito dinheiro no mercado de ações. Cortar as minhas perdas em vez de esperar que o mercado vai voltar. Não jogar como um viciado. Vou ser objetivo. Vou ser um investidor ou um especulador, o que for considerado mais vantajoso em uma situação particular. Controlar as emoções, aplicar a razão, não repetir erros, e pensar por mim mesmo.
É isto.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], OCTAMA e 212 visitantes