S&P500 (novo tópico)
Bastou ontém o Ben Bernanke sugerir que podia vir a aliviar o pé da bomba insufladora para o mercado reagir logo com quedas a doer.
Europa hoje com grandes Gaps na abertura.
Bolsas a subir apenas à custa das rotativas sem suporte económico dá nisto.
Não esquecer que o que Ben dá com uma mão pode rapidamente tirar com a outra.
Muito perigoso estar no mercado nesta altura do campeonato
Europa hoje com grandes Gaps na abertura.
Bolsas a subir apenas à custa das rotativas sem suporte económico dá nisto.
Não esquecer que o que Ben dá com uma mão pode rapidamente tirar com a outra.

Muito perigoso estar no mercado nesta altura do campeonato
- Registado: 21/5/2009 18:43
Bom dia. Depois da esticada ontem aos 1687, o índice quebrou os 1660 como manteiga. Como no cash ainda podemos dizer que está dentro de um canal horário/4h acredito que mesmo com os cfd a 1638 ele vá testar pelo menos os cds1666_1673 esta semana. Se ultrapassar essa zona vamos a máximos para formar uma div negativa. Se não for, 'e provável que vá direto ao suporte dos 1597. Acho que a ida aos gráficos1597 e' garantida, o problema e' saber se falta fazer um máximo superior ao de ontem ou não.
Esta vela semanal deverá fechar em forma de Dodi e só para a semana 'e que teríamos vela bem vermelha, ativando a tal curva parabólica. Estou sem gráficos mas se conseguirem desenhar esse arco coloca-lo aqui, agradecia .
Cumprimentos
Ps- ainda n me entendi a escrever no tablet . Dcs os erros.
Esta vela semanal deverá fechar em forma de Dodi e só para a semana 'e que teríamos vela bem vermelha, ativando a tal curva parabólica. Estou sem gráficos mas se conseguirem desenhar esse arco coloca-lo aqui, agradecia .
Cumprimentos
Ps- ainda n me entendi a escrever no tablet . Dcs os erros.
Sr_SNiper Escreveu:Enclavado Escreveu:Analista estiveste muito bem nas tuas análises (irrepreensível, diria eu).
Entretanto, já tens alguma perspectiva do que pode acontecer depois do dia de hoje?
Abraço!
LOL, achas que ele é o professor Bambum e sabe o futuro?
não....esse chegou logo a seguir....

“Buy high, sell higher...”.
- Registado: 30/6/2008 20:42
BandaLusa a bombar !!!
Não tenho que justificar nada a ninguém ...
Provei com factos que estava 100% no sentido correcto e com os targets todos atingidos !!!
Banda Lusa a bombar !!!
MensagemColocada: 21/5/2013 21:07 Assunto: E se o mercado cair...
--------------------------------------------------------------------------------
"E se o mercado cair, deixa que caia...
que eu só quero é ir para a gandaia !"
adapted from Bandalusa
http://www.youtube.com/watch?v=HonCqj5yrOo
...
Para quem não se lembra ...
Foi um disco pedido do J Alves
Atentamente,
AnalistaDoido
[/u][/i]
Provei com factos que estava 100% no sentido correcto e com os targets todos atingidos !!!
Banda Lusa a bombar !!!
MensagemColocada: 21/5/2013 21:07 Assunto: E se o mercado cair...
--------------------------------------------------------------------------------
adapted from Bandalusa
...
Para quem não se lembra ...
Foi um disco pedido do J Alves

Atentamente,
AnalistaDoido
[/u][/i]
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Re: E se o mercado cair...
AnalistaDoido Escreveu:"E se o mercado cair, deixa que caia...
adapted from Bandalusa
Gosto refinado

Abraço
E se o mercado cair...
adapted from Bandalusa
adapted from Bandalusa
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
zecatreca Escreveu:Zeb_PT Escreveu:Fechando em alta aparenta ir fazer um novo max no RSI semanal (não consigo ter certeza absoluta através do gráfico), invalidando a formação de qq div neg e mostrando força o que me parece ser um ponto contra essa ideia da curva parabolica... Mas tudo o que sobe tem que descer, a questão é quando e quanto!
Sim Zeb.
Não há div´s negativas.
Daí, pensar que mesmo que seja uma curva parabolica, indicando que teremos umas semanas no vermelho, iremos novamente fazer máximos.
Depois de umas breves horas a tentar visualiza-la eis que.... xarammmm...o sinal será dado quando quebrar a curva.
Vamos acompanhando.
Abraço
zecatreca da uma olhada....
https://www.dropbox.com/s/z30sd56ttj154 ... 0SPX.png?m
abraço
- Registado: 6/5/2011 17:13
Zeb_PT Escreveu:Fechando em alta aparenta ir fazer um novo max no RSI semanal (não consigo ter certeza absoluta através do gráfico), invalidando a formação de qq div neg e mostrando força o que me parece ser um ponto contra essa ideia da curva parabolica... Mas tudo o que sobe tem que descer, a questão é quando e quanto!
Sim Zeb.
Não há div´s negativas.
Daí, pensar que mesmo que seja uma curva parabolica, indicando que teremos umas semanas no vermelho, iremos novamente fazer máximos.
Depois de umas breves horas a tentar visualiza-la eis que.... xarammmm...o sinal será dado quando quebrar a curva.
Vamos acompanhando.
Abraço
- Anexos
-
- sp 18-5-2013 parabolic curv facada.png (86.12 KiB) Visualizado 7402 vezes
Luissm Escreveu:
Colocada: 17/5/2012 10:57 Assunto: Re: Head and Shoulders Sp500 cfd
________________________________________cmce Escreveu:Parece-vos válido este boneco?
(sp500 diário - cfd)
Mais que válido, diria validado!
Há muito que não deixava um gráfico por aqui.
Fica este, um pouco polémico dada a aparente futurologia.
Tem como base Elliot Waves.
Boas,
Faz hoje precisamente 1 ano que coloquei este post neste tópico.
Ainda temos pelo menos mais um ano

Bom fim de semana a todos.
- Anexos
-
- S&P500 17-05-2012(D ).gif (47.2 KiB) Visualizado 7561 vezes
Bons Ventos,
SW
SW
ferradura Escreveu:Bull market ?
Îsso foi em 1995-2000.
Estamos neste momento a começar, nisso concordo.
Penso que Bul, Bul, só daqui a uns 2 anos, quando todos estiverem arrependidos.
Depois é esperar uns tempos, vender, e esperar que desça.
Bull Market já dura desde 2009, meu amigo! Falo dos States e Dax, os seja, os mercados desenvolvidos. o Japão vem de um bear market de muitos muitos anos e está com um ressalto brutal.
Isto tudo é para continuar? Espero que sim e com estas politicas monetárias dos 3 maiores bancos mundiais, o rumo é para norte, até um dia...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: castrojjf, Google [Bot], IX Hispana, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 215 visitantes