O calor da Bolsa portuguesa
13 mensagens
|Página 1 de 1
Ulisses Pereira Escreveu:Percebo que muitos acham inaceitável falar-se em ciclo de subidas num momento em que a economia portuguesa está de rastos. Mas os "Bull Markets" sempre se iniciaram nestes momentos e não com a economia ao rubro.
Excelente artigo e permitam-me sublinhar esta passagem - os bull markets começam quando a economia está mal e acabam quando está ao rubro.
In investinganswers:
"In the first phase, prices are low, investor sentiment is low, and investors are pessimistic about future prices. In the second phase, stock prices, trading activity and corporate earnings begin to increase and economic indicators are above average. Investor sentiment also gets more optimistic.
In the third phase, market indexes and many securities reach new trading highs. Trading activity continues to increase, and dividend yields reach historic lows. In the fourth and final phase, there is excessive IPO activity, trading activity and speculation. Stock P/E ratios are also at historic highs. As investors take profits or react to bad news or negative indicators, bull markets generally unravel."
Estaremos no fim da 1ª fase, prestes a entrar na 2ª, não?
boa tarde caro ulisses,caso quebre em alta o nosso psi tem resistência a que valores, por volta dos 7000?
obrigado
ps: podia colocar um gráfico de medio prazo
obrigado
obrigado
ps: podia colocar um gráfico de medio prazo
obrigado
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Excelente artigo.
Eu até o Braga de Matos voltei agora a ler, para identificar lá bem as passagens que identificam o que está a acontecer neste momento na bolsa.
É impressionante os paralelismos, e a repetição das situações.
Eu até o Braga de Matos voltei agora a ler, para identificar lá bem as passagens que identificam o que está a acontecer neste momento na bolsa.
É impressionante os paralelismos, e a repetição das situações.
Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.
- Registado: 15/1/2009 15:14
Re: O calor da Bolsa portuguesa
Ulisses Pereira Escreveu:Foi hoje publicado o meu artigo "O calor da Bolsa portuguesa":
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/ ... guesa.html
Um abraço,
Ulisses
Vénia!!! Brilhantismo e coerência

O calor da Bolsa portuguesa
Foi hoje publicado o meu artigo "O calor da Bolsa portuguesa":
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlifer, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, jcpequeno, latbal, lito, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, OverDose, pfta, Pmart 1, PMP69, TheKuby, trend=friend, trilhos2006, VALHALLA, yggy e 238 visitantes