S&P500 (novo tópico)
VirtuaGod Escreveu:pepe7 Escreveu:VirtuaGod Escreveu:pepe7 Escreveu:não sei se em fecho hoje foram os máximos de sempre e do dia, caso não enha sido anda lá perto...
Highest close 1,570.25 April 2, 2013
Highest intraday level 1,576.09 October 11, 2007
ok, obrigado, apesar não negociar o índice, é sempre bom sabe...![]()
Boa noite
Pá, isto é cultura geral... devias ir rezar uns "Pais Nossos" de castigo por não saberes![]()
"Mau"...

Eu ainda ando aqui a esgravatar"...nem não olho muito para SP500 pois não negoceio índices como referi...alias disse : "caso não tenha sido anda lá perto..."...logo fiquei na duvida... Não "perdoam"...

Bem, e o meu amigo "rg7803" achou graça também...

Bem, para dizer que hoje foi a bombar : MÁXIMOS...

Boa noite
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
Bem vou já aos meus avós pedir um calendário lunar, ou agrícola, ou coisa que o valha...quando me perguntarem, explico que é para decidir os investimentos a fazer nas próximas semanas!
Ti Salvador, vou ficar atento à lição...
Ti Salvador, vou ficar atento à lição...

Nao preciso de muito, so de sorte...
- Registado: 13/10/2006 16:00
paubo Escreveu:Basicamente esta nova visita aos máximos permite formar praticamente na perfeição um novo range, isto é, um novo retângulo. Ora eu desconfio sempre muito dessas figuras a constituírem topos. Dificilmente acredito neles...
O S&P 500 já conseguiu superar o target do pequeno retângulo (linhas verdes), projeção de 12 pontos, que foi formado dentro do range "pai" com 35 pontos de projeção.
Um fecho a estes valores ainda não invalida a Broadening Ascending do diário, mas...a vida não está fácil para curtos.
Parece perfeitamente normal existir um pullback ao agora suporte dos 1573/1570. Para o arranque definitivo aos 1608? Ou este movimento é apenas um falso break ao range? Está no limite para assim ser considerado.
- Anexos
-
- 100413 sp 4h.jpg (65.44 KiB) Visualizado 7437 vezes
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
"LOL - estou a explicar nos post anteriores
Trata-se de uma fase da lua, quarto-minguante até á lua Nova.
O assunto das podas foi só para tentar que conseguissem decifrar a fase da lua. As podas só devem ser efectuadas nessa fase da lua"
Acho que toda a gente AGORA compreendeu
O assunto das podas foi só para tentar que conseguissem decifrar a fase da lua. As podas só devem ser efectuadas nessa fase da lua"
Acho que toda a gente AGORA compreendeu

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
djovarius Escreveu:Boas,
Se não me engano hoje temos o maior "intraday high" de todo a história deste índice SP 500.
Como dizem na Sky News: It`s happening now !!
Abraço
dj
sem enganos
- Anexos
-
- SP 500-10-4-2013.jpg (66.77 KiB) Visualizado 7715 vezes
- Registado: 17/5/2008 19:41
Figueiraa1 Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:Ti Mano,
Eu e penso que muitos que acompanham este tópico estão curiosos e gostariam que fossem desvendados os segredos agriculas e como eles influenciam os trades no sp.
Se o amigo achar que é a altura para os desvendar...
Ano 2013
Dia 3 de Abril a 10 de Abril
Dia 4 de Março a 11 de Março
Dia 3 de Fev. a 10 de Feve.
Dia 5 de Jan. a 11 de Jan.
São sempre ciclos de 7 dias
Existe algo comum a essas datas. Mira lá!
Bem cá vai, nas datas que indica foram quebradas as resistências
LOL - estou a explicar nos post anteriores
O assunto das podas foi só para tentar que conseguissem decifrar a fase da lua. As podas só devem ser efectuadas nessa fase da lua
- Registado: 29/11/2007 2:05
Ti Salvador Mano Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:Ti Mano,
Eu e penso que muitos que acompanham este tópico estão curiosos e gostariam que fossem desvendados os segredos agriculas e como eles influenciam os trades no sp.
Ano 2013
Bem cá vai

A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Blue Epsilon Escreveu:Então anda o S&P quase em máximos e andam aqui a falar de "podas" e o camandro...
Centrem-se no tópico p.f.
Vê se logo que nunca fizeste poda. Toda a poda é feita com o sentido de fazer crescer melhor e mais forte
Podes explicar porque é que a PODA só seria feita hoje, quarta feira? Ou são apenas bitaites?
A cunha parece completa. Falta só a confirmação da sua quebra nos 1562/4...
Estou admirado...ninguém pia....
Possivel bear flag a formar nesta zona entre os 1555 e a zona da cunha, com target nos 1540 ficava mesmo bem...Se for algo mais rápido (porque as quedas até são mais violentas que as subidas) também não me preocupo muito.
são apenas bitaites![]()
A poda deverá terminar entre as 19h00 e as 20h00 ( a mesma hora da anterior poda) Caracinha
Depois espera-se pelo crescimento até que dê frutos. Esperemos que sejam de boa qualidade.
Boa sorte
1º dia do ciclo entras longo e fechas no ultimo dia do ciclo.
Entraste no dia 3 sais hoje
zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:Ti Mano,
Ano 2013
Podes desenvolver?
Que ciclos são estes e onde os foste desenterrar?
http://www.calendario-365.com.br/lua/fases-da-lua.html
A posição da lua também é importante. Neste momento estamos no minguante e é precisamente nesta fase da lua que as videiras ou qualquer outra árvore de fruto devem ser podadas para que possam produzir bem e rebentar melhor. As fases da lua têm muita importância nas podas,
Sendo hoje dia 10 de Abril, como interpretas a poda no sp500? entras curto?é isso?
Edit: Os mercados fazem um maximo? um minimo?
1º dia do ciclo entras longo e fechas no ultimo dia do ciclo.
Entraste no dia 3 sais hoje
O gráfico de 4 horas em futuros ou CFDs apresenta algumas carateristicas técnicas bastante interessantes e que serão um precioso auxilio para perceber se temos mesmo o famoso topo.
A Broadening Ascending que o J Alves colocou está lá, mas o pequeno H&S invertido, já ativado e mesmo atingido o seu target coloca algumas desconfianças...
Basicamente esta nova visita aos máximos permite formar praticamente na perfeição um novo range, isto é, um novo retângulo. Ora eu desconfio sempre muito dessas figuras a constituírem topos. Dificilmente acredito neles...
A projeção deste retângulo é igual à referida Broadening.
Outro fator que me faz ter algumas reservas em quedas para valores perto dos 1500 é o VIX. Ele continua a negociar abaixo dos 15 pontos. Enquanto ele não negociar acima da importante zona dos 15/20 pontos, dificilmente existem novas quedas superiores a 1%.
Resta aguardar algum sinal de perda de força. Ele será dado caso os 1560 sejam quebrados de forma consistente em cash.
A Broadening Ascending que o J Alves colocou está lá, mas o pequeno H&S invertido, já ativado e mesmo atingido o seu target coloca algumas desconfianças...
Basicamente esta nova visita aos máximos permite formar praticamente na perfeição um novo range, isto é, um novo retângulo. Ora eu desconfio sempre muito dessas figuras a constituírem topos. Dificilmente acredito neles...
A projeção deste retângulo é igual à referida Broadening.
Outro fator que me faz ter algumas reservas em quedas para valores perto dos 1500 é o VIX. Ele continua a negociar abaixo dos 15 pontos. Enquanto ele não negociar acima da importante zona dos 15/20 pontos, dificilmente existem novas quedas superiores a 1%.
Resta aguardar algum sinal de perda de força. Ele será dado caso os 1560 sejam quebrados de forma consistente em cash.
- Anexos
-
- 100413 sp 4h.jpg (66.35 KiB) Visualizado 8029 vezes
-
- vix.png (37.64 KiB) Visualizado 8038 vezes
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Ti Salvador Mano Escreveu:zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:Ti Mano,
Ano 2013
Podes desenvolver?
A posição da lua também é importante. Neste momento estamos no minguante e é precisamente nesta fase da lua que as videiras ou qualquer outra árvore de fruto devem ser podadas para que possam produzir bem e rebentar melhor. As fases da lua têm muita importância nas podas,
Sendo hoje dia 10 de Abril, como interpretas a poda no sp500? entras curto?é isso?

Edit: Os mercados fazem um maximo? um minimo?
Editado pela última vez por Visitante em 10/4/2013 14:21, num total de 1 vez.
zecatreca Escreveu:Ti Salvador Mano Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:Ti Mano,
Ano 2013
Podes desenvolver?
Ti Salvador Mano Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:Ti Mano,
Ano 2013
Podes desenvolver?

Figueira
isto da poda agora há varias modalidades. Podes utilizar a poda com P com tesouras manuais ou então a poda com tesoura eléctrica.
A poda eléctrica não muito aconselhável em alturas de humidade, pois pode passar corrente da tesoura pras mãos.
A manual é a poda tradicional podes cortar à vontade, quer faça chuva, quer faça sol, e é mais aconselhável para amadores (como eu), não vá o diabo tecê-las. Na poda manual corta-se nas resistências e deve cortar-se com força quando as varas são grossas.
Abraço
isto da poda agora há varias modalidades. Podes utilizar a poda com P com tesouras manuais ou então a poda com tesoura eléctrica.
A poda eléctrica não muito aconselhável em alturas de humidade, pois pode passar corrente da tesoura pras mãos.
A manual é a poda tradicional podes cortar à vontade, quer faça chuva, quer faça sol, e é mais aconselhável para amadores (como eu), não vá o diabo tecê-las. Na poda manual corta-se nas resistências e deve cortar-se com força quando as varas são grossas.
Abraço
- Anexos
-
- sp.gif (77.38 KiB) Visualizado 5880 vezes
-
- spcash1h.gif (53.62 KiB) Visualizado 5871 vezes
Figueiraa1 Escreveu:Ti Mano,
Ano 2013
Ti Mano,
zecatreca Escreveu:O HS foi anulado ontem com o máximo.
Ou é o que o JAlves diz ( uma broad ) ou se fechar acima dos 1576 no gráfico diário, pode haver um short squeeze até aos 1600, anulando todas as divergências negativas.
Honestamente não estou a conseguir "ler" o mercado.
Cumprimentos
é o efeito poda

Tou a brincar, pá!
abraço

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, Luzemburg, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 462 visitantes