Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Troika adia pagamento dos 2000 milhões da 7.ª avaliação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Troika adia pagamento dos 2000 milhões da 7.ª avaliação

por alexandre7ias » 18/3/2013 16:26

careca79 Escreveu:Parece-me que estamos a brincar com isto. As entidades internacionais estão a brincar com o fogo. Depois do Chipre, temos esta boa notícia, que vai concerteza dar mais fogo no incêndio a decorrer.

A troika adiou o pagamento dos 2000 milhões de euros correspondente à conclusão do sétimo exame do programa de ajustamento. Era para ser em abril, mas afinal só deverá ser entregue em maio, apesar da avaliação ter sido "positiva".

De acordo com o IGCP - Agência do Crédito Público, "o próximo desembolso, no montante de 2 mil milhões (1,3 mil milhões da UE e 0,7 mil milhões do FMI), está previsto para o mês de maio".

O relatório da sexta avaliação (o da sétima ainda não está disponível) publicado pela Comissão Europeia, em janeiro, indicava que o desembolso aconteceria em abril.

Link:http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=3115127&seccao=Dinheiro%20Vivo#AreaComentarios
.

Acho muito bem! ( embora tenho a certeza que é para criar medo nas pessoas ). Não vão faltar noticias catastróficas.

Não se pode continuar a emprestar dinheiro para pagar dividas.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

Troika adia pagamento dos 2000 milhões da 7.ª avaliação

por careca79 » 18/3/2013 16:22

Parece-me que estamos a brincar com isto. As entidades internacionais estão a brincar com o fogo. Depois do Chipre, temos esta boa notícia, que vai concerteza dar mais fogo no incêndio a decorrer.

A troika adiou o pagamento dos 2000 milhões de euros correspondente à conclusão do sétimo exame do programa de ajustamento. Era para ser em abril, mas afinal só deverá ser entregue em maio, apesar da avaliação ter sido "positiva".

De acordo com o IGCP - Agência do Crédito Público, "o próximo desembolso, no montante de 2 mil milhões (1,3 mil milhões da UE e 0,7 mil milhões do FMI), está previsto para o mês de maio".

O relatório da sexta avaliação (o da sétima ainda não está disponível) publicado pela Comissão Europeia, em janeiro, indicava que o desembolso aconteceria em abril.

Link:http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=3115127&seccao=Dinheiro%20Vivo#AreaComentarios
Careca da Bolsa
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal

Registado: 29/11/2007 3:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, castrojjf, GamesOver, Google [Bot], Luzemburg, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Pageup, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, VALHALLA e 509 visitantes