Caldeirão da Bolsa

problema oanda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PMACS » 12/2/2013 16:23

ferreira10 Escreveu:Viva PMACS: Já tenho o problema resolvido.Obrigado pela sugestão.
Acabei por reinstalar o Java novamente.Já tinha essa versão, mas por qualquer motivo, hoje, estava a dar-me problemas.O Firefox às vezes arrelia com os plugins.Desta vez os navegadores aqui de casa independentemente da fonte de acesso estavam todos marados.Mas enfim, está resolvido!

8-)
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius

Registado: 30/9/2009 12:27

por ferreira10 » 12/2/2013 13:51

Viva PMACS: Já tenho o problema resolvido.Obrigado pela sugestão.
Acabei por reinstalar o Java novamente.Já tinha essa versão, mas por qualquer motivo, hoje, estava a dar-me problemas.O Firefox às vezes arrelia com os plugins.Desta vez os navegadores aqui de casa independentemente da fonte de acesso estavam todos marados.Mas enfim, está resolvido!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»

Registado: 29/11/2007 3:18

por PMACS » 12/2/2013 13:26

ferreira10 Escreveu:Bem....hoje sou eu que não consigo entrar na Oanda.Embora por motivos diferentes daqueles relatados em cima.Entrar na minha conta consigo mas quando lanço a plataforma de negociação estou a ter problemas com a plataforma Java.É-me sugerido que faça o download de uma versão mais segura do java; mas quando sou encaminhado para o site da Oracle de modo a fazer a dita actualização o site está inoperacional.É-me impossível em qualquer navegador e em qualquer computador da minha rede aceder à plataforma da Oanda.Está a acontecer isto a mais alguém? Sugestões?

Agradecido!

Aqui está tudo ok!Experimenta com o lançador que o marcio postou que eu também uso e funciona bastante bem!
O site java também está operacional!
Vai em anexo o ficheiro java que faz a actualização para o ultimo update( Version 7 Update 13).
Abraço
Anexos
Nova pasta.zip
(847.61 KiB) Transferido 77 Vezes

por ferreira10 » 12/2/2013 11:07

Bem....hoje sou eu que não consigo entrar na Oanda.Embora por motivos diferentes daqueles relatados em cima.Entrar na minha conta consigo mas quando lanço a plataforma de negociação estou a ter problemas com a plataforma Java.É-me sugerido que faça o download de uma versão mais segura do java; mas quando sou encaminhado para o site da Oracle de modo a fazer a dita actualização o site está inoperacional.É-me impossível em qualquer navegador e em qualquer computador da minha rede aceder à plataforma da Oanda.Está a acontecer isto a mais alguém? Sugestões?

Agradecido!
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»

Registado: 29/11/2007 3:18

por nc_trader1 » 5/2/2013 0:21

marciop Escreveu:http://fxtrade.oanda.co.uk/lang/pt/trade-forex/fxtrade/desktop

Descarrega para o ambiente de trabalho e executa, pode ser que consigas entrar.

Assim já dá.
Obrigado pela a ajuda!

Registado: 19/1/2012 22:42

por marciop » 4/2/2013 22:28

http://fxtrade.oanda.co.uk/lang/pt/trad ... de/desktop

Descarrega para o ambiente de trabalho e executa, pode ser que consigas entrar.

Registado: 31/3/2009 21:49

por nc_trader1 » 4/2/2013 22:01

PMACS Escreveu:https://fxtrade.oanda.com/help/troubleshooting/test

Experimenta este teste,mexeste em alguma configuração?

Já tinha feito esse teste e apareçe fail no " THS Test "
Já fui a firewall e criei uma nova regra para ter a porta 80 aberta como lá diz e está igual. (não tenho a certeza se fiz bem, fui pesquisar ao google como se fazia e apareceu lá um site a explicar e fiz como lá explicava).

Em relação ao java eu já o actualizei hoje.
Entrei pelo o site como sempre fiz, inclusive já tentei entrar com browseres diferentes mas fica tudo igual.

por PMACS » 4/2/2013 20:51

NC actualiza o java, pode haver incompatibilidade de segurança!
“When it is obvious that the goals cannot be reached, don't adjust the goals, adjust the action steps.”
― Confucius

por marciop » 4/2/2013 20:41

Estas a entrar pelo site ou por desktop icon?

Eu acabei agora de entrar para ver se estava tudo bem e, entrei sem problemas.

Registado: 31/3/2009 21:49

por PMACS » 4/2/2013 20:41

https://fxtrade.oanda.com/help/troubleshooting/test

Experimenta este teste,mexeste em alguma configuração?
Editado pela última vez por PMACS em 4/2/2013 20:43, num total de 1 vez.
― Confucius

problema oanda

por nc_trader1 » 4/2/2013 20:31

Boa tarde a todos.
Precisava de ajuda, pois não estou a conseguir entrar na plataforma fxtrade da oanda.
Aparece-me esta mensagem e não sei o que fazer.
Se alguém me puder ajudar ficaria bastante agradecido.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], J.f.vieira, Luzemburg, Mar58, nbms2012, PAULOJOAO, Shimazaki_2, tami, TheKuby, trilhos2006, yggy e 171 visitantes