Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

cotações 20031128...

Bases de dados do PSI em formato .csv

Como só agora vim ao caldeidão...

por XCalibur » 1/12/2003 14:30

não pude resistir...e então cá vai...

Pata-Hari escreveu...

Xcalibur, o otis cedeu o file para nosso uso. Nota que ele não precisaria de o fazer, ele tem dados que paga para ele. O teu trabalho é muito apreciado, mas o "donativo" dele é totalmente desinteressado e é muito importante, foi a base do trabalho.
A tua parte tambem dá uma trabalheira. Imagina agora fazer isso diáriamente.


Isso é dos ares matinais :?:

pois:

"...o otis cedeu o file para nosso uso..." ----- É óbvio, eu também, senão não o
colocava.
"...nota que ele não precisaria de o fazer..." --- É claro, e isso é gentileza. E então,
eu também precisava de colocar aqui o ficheiro, hoje ou noutros dias, como já o fiz ?
"...o teu trabalho é muito apreciado..." ----- Óptimo, mas não estou à espera de louros,
faço-o com o mesmo intuíto de camaradagem...
"...mas o "donativo dele é totalmente desinteressado..." --- Parece sugerir algo ???
Só hà três hipóteses: ou sugere q eu sugiro q não o é ,q o Otis colocou o fich. por
interesses de outra ordem, ou presume q eu estou à espera de algum tipo de reconhecimento ou q tenho interesses quando coloco o ficheiro, ou então é uma crítica pensando q eu também estava a criticar.
" A tua parte também dá uma trabalheira. Imagina agora fazer isso diáriamente ". ---
Imagino não, sei o que é, pois fi-lo muitas vezes. Como é óbvio, está-se a referir ao
seu trabalho, quando aqui colocava os ficheiros diários. Sobre isso, eu fiquei sempre agradecido.

Bom, de uma maneira + simples, quanto ao Otis, a única ideia q a menina Pata deve depreender das minhas palavras, é que eu no que escrevi, agradecia a disponibilidade e amabilidade q ele teve, foi essa a única razão de postar, para q não se pensásse q tinha tido eu o trabalho todo.Se não fosse essa a ideia, eu não precisava desse último post, não é ? Parece-me q houveram "aí" raciocinios contrários...
Quanto ao facto de eu referir q havia falhas q corrigi e deram trabalheira...não percebo o q tenha algo de errado esse comentário, ou q seja sugestivo de alguma coisa.

Cumps,
E até já ... :wink:
XCalibur

PS.Otis,+ uma vez obg.
 
Mensagens: 539
Registado: 10/1/2003 3:26
Localização: 13

por Pata-Hari » 29/11/2003 10:34

Xcalibur, o otis cedeu o file para nosso uso. Nota que ele não precisaria de o fazer, ele tem dados que paga para ele. O teu trabalho é muito apreciado, mas o "donativo" dele é totalmente desinteressado e é muito importante, foi a base do trabalho.

A tua parte tambem dá uma trabalheira. Imagina agora fazer isso diáriamente.

Muito Obrigado Otis e Xcalibur.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Hà...

por XCalibur » 29/11/2003 1:14

O ficheiro é uma correcção aos dados gentilmente deixados pelo Otis. A seca , é q tive que os conferir todos.... :mrgreen:

Cumps,
Bfs,
XCalibur.
 
Mensagens: 539
Registado: 10/1/2003 3:26
Localização: 13

cotações 20031128...

por XCalibur » 29/11/2003 0:08

eu aqui a pedir a confirmação da abertura da RED, parece q o pessoal está numa da sorna... :) .
Já confirmei.
Estava a ouvir os "TOTO", sabem aqueles de "AFRICA" e "ROSANNA",enquanto fazia as correcções, espero não ter sido tótó :mrgreen: ,
brincadeira :) , está tudo verificadinho, deu foi uma trabalheira q não vos conto, tive q verificar todos os campos de todos os títulos. Ainda não li o último post do Otis, em q vocês estar a falar s o fich. Como isto estava adiantado, seria um desperdício, não é :mrgreen: .

Tudo verificadinho.

Cumps,
XCalibur.
Anexos
20031128.csv
(2.01 KiB) Transferido 433 Vezes
 
Mensagens: 539
Registado: 10/1/2003 3:26
Localização: 13


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes