Cotações-psi141108
7 mensagens
|Página 1 de 1
WEEKLY REPORT
O comentário semanal vai ser muito curto e apenas com sentido de fazer um alerta.
No dia 13 coloquei uma mensagem a meio da sessão a dizer "Muito Cuidado" com alguns valores referidos na quebra dos 839 no SP500.
Apesar da excelente recuperação nesse dia, a confirmação que seria natural no dia seguinte, apesar do range dos 12% do dia anterior, acabou por não se concretizar e com isso estou com a "pulga por detrás da orelha", poís o tão badalado triple bottom pode-se esfumar em poucas horas, por isso digo mais uma vez
"MUITO CUIDADO"
O comentário semanal vai ser muito curto e apenas com sentido de fazer um alerta.
No dia 13 coloquei uma mensagem a meio da sessão a dizer "Muito Cuidado" com alguns valores referidos na quebra dos 839 no SP500.
Apesar da excelente recuperação nesse dia, a confirmação que seria natural no dia seguinte, apesar do range dos 12% do dia anterior, acabou por não se concretizar e com isso estou com a "pulga por detrás da orelha", poís o tão badalado triple bottom pode-se esfumar em poucas horas, por isso digo mais uma vez
"MUITO CUIDADO"
- Registado: 5/11/2002 11:30
artista Escreveu:Ai Tito, o que te vale é que ainda não há avaliação dos membros do forum![]()
![]()
![]()
Eu aproveito para perguntar onde está o sistema de avaliação do Caldeirão, não o conheço mas posso desde já dizer que sou contra!![]()
![]()
abraços
artista
Srº Engenheiro, informo Vª.Exª

abração

Ai Tito, o que te vale é que ainda não há avaliação dos membros do forum
Eu aproveito para perguntar onde está o sistema de avaliação do Caldeirão, não o conheço mas posso desde já dizer que sou contra!
abraços
artista

Eu aproveito para perguntar onde está o sistema de avaliação do Caldeirão, não o conheço mas posso desde já dizer que sou contra!

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
__JB__ Escreveu:Olá TITO,
As cotações de hoje só estão actualizadas para algumas acções até á letra F, o resto está tudo com a data do dia 12. (Basta abrir o ficheiro para se constatar isso)
Será que dá para acertar o ficheiro?
Cumprimentos
ainda não entendi como aconteceu isso pq o meu ficheiro está ok, apenas a label é diferente, sorry,

- Anexos
-
psi141108.txt
- (2.68 KiB) Transferido 367 Vezes
Olá TITO,
As cotações de hoje só estão actualizadas para algumas acções até á letra F, o resto está tudo com a data do dia 12. (Basta abrir o ficheiro para se constatar isso)
Cumprimentos
Cumprimentos
" Se não podes controlar o mercado, controla-te a ti mesmo ! "
- Registado: 15/3/2005 16:13
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes