Cotações-psi090908
4 mensagens
|Página 1 de 1
Pousada Escreveu:TRSM
Algo se está a passar com as cotações.
Tenho reparado que algumas cotações não estão correctas e hoje encontrei mais uma que passo a expor:
A cotação do fecho do BPI do dia 08-09-2008 (ontem)nas vossas cotações foi de 2.172€ mas na realidade foi de 3.32€ assim é impossível actualizar os gráficos com rigor.
Agradecia que analizassem e corrigissem este problema.
Bons Negócios
Pousada
Ó colega lemento imenso, mas depois deste teu reparo só te resta na próxima apresentar queixa ao TAS

A fonte onde vou buscar as cotações tb poderia ser a culpada, mas não vou dizer mal dela, poís o interessado sou eu e como tal terei que ser eu a verificar se tudo está ok, dito isto, apesar de eu dar uma vista olhos às cotações confrontando com o streamer do AB7, uma vez ou outra é NORMAL existirem erros.
Aconselho que todos façam o mesmo antes da conversão.
o JB já disse tudo e perdeste uma bela oportunidade de

sonhos côr de rosa

Quando vieres ao Dragão tornas a ir ao castigo, no problem

- Registado: 5/11/2002 11:30
Pousada as cotações de ontem estão bem.
Os 2.172 foram de sexta feira 5/8/2008.
O caro colega não deve ter actualizado o ficheiro de ontem.
Mas caso o tenha feito, feche o meta e abra outra vez. Pode ter acontecido que ao fazer a conversão no downloader, tenha vários gráficos abertos no meta e eles só actualizarão se fizer "Refresh data" no menu "View".
Os 2.172 foram de sexta feira 5/8/2008.
O caro colega não deve ter actualizado o ficheiro de ontem.
Mas caso o tenha feito, feche o meta e abra outra vez. Pode ter acontecido que ao fazer a conversão no downloader, tenha vários gráficos abertos no meta e eles só actualizarão se fizer "Refresh data" no menu "View".
" Se não podes controlar o mercado, controla-te a ti mesmo ! "
- Registado: 15/3/2005 16:13
TRSM
Tenho reparado que algumas cotações não estão correctas e hoje encontrei mais uma que passo a expor:
A cotação do fecho do BPI do dia 08-09-2008 (ontem)nas vossas cotações foi de 2.172€ mas na realidade foi de 3.32€ assim é impossível actualizar os gráficos com rigor.
Bons Negócios
Pousada
Bons Negócios
Pousada
- Registado: 5/11/2002 11:30
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante