Base de Dados actualizada para Metastock
12 mensagens
|Página 1 de 1
Boa noite,
Também acabei de instalar o metastock. Só que como os anteriores colegas do fórum, os gráficos que utilizo para as minhas decisões de negociação são os postados aqui no Caldeirão e os que o meu banco ( AB7 ) me proporciona. Só que estes últimos são de pouca utilidade pois são muito rudimentares. Será que o Wolfmen, ou outro colega do fórum, me poderá disponibilizar uma actualização da base de dados de acções nacionais até hoje. Tal como o Artista comprometo-me a colocar regularmente as minhas análises aqui no Caldeirão.
Obrigado,
Nook.
Também acabei de instalar o metastock. Só que como os anteriores colegas do fórum, os gráficos que utilizo para as minhas decisões de negociação são os postados aqui no Caldeirão e os que o meu banco ( AB7 ) me proporciona. Só que estes últimos são de pouca utilidade pois são muito rudimentares. Será que o Wolfmen, ou outro colega do fórum, me poderá disponibilizar uma actualização da base de dados de acções nacionais até hoje. Tal como o Artista comprometo-me a colocar regularmente as minhas análises aqui no Caldeirão.
Obrigado,
Nook.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Desculpem mas ainda tenho um problema, a BD do Wolf tem realmente dados desde 2000 só que depois de usar o downloader quando abro no Metastock aparecem-me apenas as cotações desde o dia 11-04-2005...
Já tentei várias coisas mas não encontro nada que me resolva o problema que na prática passa por ter uma base de dados mto mais pequena...
Aliás, reparei agora que quando estou a abrir um ficheiro me diz que a "first date" é realmente 3-01-2000 mas quando abro só aparecem as cotações desde o dia 11 de abril de 2005... ou seja o problema está na visualização no Metastock!
Bons negócios e agradeço desde já a quem me conseguir ajudar...
Já tentei várias coisas mas não encontro nada que me resolva o problema que na prática passa por ter uma base de dados mto mais pequena...
Aliás, reparei agora que quando estou a abrir um ficheiro me diz que a "first date" é realmente 3-01-2000 mas quando abro só aparecem as cotações desde o dia 11 de abril de 2005... ou seja o problema está na visualização no Metastock!
Bons negócios e agradeço desde já a quem me conseguir ajudar...
wolfmen Escreveu:Bom dia
Daqui a um bocado ela já aparece, desde 2000 ate agora
Tentemos, não vi o teu e mais alguns pedidos, nem sempre entro no fórum das BD e passam alguns pedidos
ate logo,
Wolfmen,
não tens obrigação nenhuma em satisfazer pedidos, nós é q agradecemos a tua disponibilidade e colaboração.
Realmente, aquela área é pouco frequentada.
Entretanto, já fiz o download da BD q disponibilizaste agora e, á noite, já vou experimentar, pois agora estou a trabalhar e neste pc não tenho o Metastock.
Obrigado,
um abraço
Bom dia,
atrevo-me a pedir o mesmo q o artista.
Tenho esse pedido feito desde out/05 na área de Downloads http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 090#333090 mas ainda não tive sorte.
A BD q está disponível na área de downloads não está actualizada. Talvez fosse possível a algum colega forense colocar uma actualizada?
Tenho a certeza q muitos colegas iriam ficar agradecidos.
De qq modo deixo o meu mail p se alguém me puder enviar, tal como ao artista, desde já agradeço:
aocsavar@gmail.com
um abraço
atrevo-me a pedir o mesmo q o artista.
Tenho esse pedido feito desde out/05 na área de Downloads http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 090#333090 mas ainda não tive sorte.
A BD q está disponível na área de downloads não está actualizada. Talvez fosse possível a algum colega forense colocar uma actualizada?
Tenho a certeza q muitos colegas iriam ficar agradecidos.
De qq modo deixo o meu mail p se alguém me puder enviar, tal como ao artista, desde já agradeço:
aocsavar@gmail.com
um abraço
Base de Dados actualizada para Metastock
Boas,
Finalmente acabei de instalar o Metastock, depois de algum tempo em que utilizei apenas gráficos que amavelmente foram postando aqui no Caldeirão (obrigado a todos os que o fizeram) e noutros foruns, e também alguns pouco ilucidativos (como os que o Millennium faculta) vou ver se o tempo me permite manter uma base de dados actualizada...
Mas para isso tenho de ter uma e neste momento não tenho
Desta forma estou a soilicitar a quem me puder enviar uma (para já chega-me com acções nacionais) que o faça para este endereço:
panjosantos@portugalmail.pt
Desde já obrigado!
PS: Comprometo-me a regularmente colocar aqui algumas das minhas analises!
Finalmente acabei de instalar o Metastock, depois de algum tempo em que utilizei apenas gráficos que amavelmente foram postando aqui no Caldeirão (obrigado a todos os que o fizeram) e noutros foruns, e também alguns pouco ilucidativos (como os que o Millennium faculta) vou ver se o tempo me permite manter uma base de dados actualizada...
Mas para isso tenho de ter uma e neste momento não tenho

Desta forma estou a soilicitar a quem me puder enviar uma (para já chega-me com acções nacionais) que o faça para este endereço:
panjosantos@portugalmail.pt
Desde já obrigado!

PS: Comprometo-me a regularmente colocar aqui algumas das minhas analises!

12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes