Cotações
7 mensagens
|Página 1 de 1
Boas,
Ontem ás horas a que cheguei, já vocês tinha o meta desligado
(e não, não vim da Alemanha)
Quico aqui ninguém se sobrepõem a ninguém, é preciso é que as cotações apareçam
; e olha lá, não se arranja para ai um desses charutos para as vitórias da nossa selecção
Bom, o rocha está a dizer que falta uns títulos, pelo sim pelo não fica um file corrigido
Wolf,
Ontem ás horas a que cheguei, já vocês tinha o meta desligado

Quico aqui ninguém se sobrepõem a ninguém, é preciso é que as cotações apareçam

Bom, o rocha está a dizer que falta uns títulos, pelo sim pelo não fica um file corrigido

Wolf,
- Anexos
-
Cotações 9 Junho 2006.csv
- (2.84 KiB) Transferido 334 Vezes
Não, que ideia...
Sou eu mesmo, ou quase...
(:-$ Ó Marco, ainda me estragas a boa imagem arrecadada ultimamente; incluindo junto do público feminino!)
Aliás, aproveito para apresentar os restantes membros do meu clube de investidores! Obviamente, eu sou o mais charmoso...

(:-$ Ó Marco, ainda me estragas a boa imagem arrecadada ultimamente; incluindo junto do público feminino!)
Aliás, aproveito para apresentar os restantes membros do meu clube de investidores! Obviamente, eu sou o mais charmoso...

- Anexos
-
- photo_20.jpg (59.25 KiB) Visualizado 2620 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Falam do wolfmen mas dá perfeitamente para ver no avatar do Quico que ele tava de charuto na boca a olhar para o Alemanha x Costa Rica enquanto postava distraidamente as cotações...
PS: Quico, essa imagem é tirada do Ocean Eleven (ou Twelve), não?

PS: Quico, essa imagem é tirada do Ocean Eleven (ou Twelve), não?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sem me querer sobrepôr ao Wolfman, posso entretanto disponibilizar as minhas que tirei do Yahoo!Finance, via QuoteReader!
Um abraço.
P.S. Não se aceitam reclamações.
Um abraço.
P.S. Não se aceitam reclamações.

- Anexos
-
psiGeral_09Jun2006.TXT
- (2.69 KiB) Transferido 273 Vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Cotações
O wolfmen pediu-me para informar que só mais tarde poderia colocar as cotações de hoje.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante