Tabela de dividendos a distribuir em 2010 - Exercicio 2009
Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio
20 mensagens
|Página 1 de 1
Tabela de dividendos a distribuir em 2010 - Exercicio 2009
Amigos do Caldeirão,
Denotei alguma dificuldade em encontrar um sitio onde se possa ver os dividendos do PSI a distribuir em 2010 relativos ao exercicio de 2009.
A informação está muito espalhada, e não esta compactada. Existe um topico fixo em cima, mas esta la muito pouca informação. Por isso resolvi juntar essa informação e criei uma tabela simples onde se possa consultar os dividendos até agora aconhecidos. Conto ir actualizando esta tabela á medida que forem conhecidas mais contas e as datas de negociação e pagamento desses mesmos dividendos.
Conto com a vossa colaboração para ir actualizando a tabela.
Cumprimentos
Denotei alguma dificuldade em encontrar um sitio onde se possa ver os dividendos do PSI a distribuir em 2010 relativos ao exercicio de 2009.
A informação está muito espalhada, e não esta compactada. Existe um topico fixo em cima, mas esta la muito pouca informação. Por isso resolvi juntar essa informação e criei uma tabela simples onde se possa consultar os dividendos até agora aconhecidos. Conto ir actualizando esta tabela á medida que forem conhecidas mais contas e as datas de negociação e pagamento desses mesmos dividendos.
Conto com a vossa colaboração para ir actualizando a tabela.
Cumprimentos
- Anexos
-
Dividendos.xls
- (27 KiB) Transferido 181 Vezes
- Registado: 29/12/2009 12:44
Existe aqui um bom ficheiro excel (actualizado frequentemente), com mais alguma informação do que o seu ficheiro:
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=407627
Mas tem o contra de estar protegido, e não ser possível alterá-lo.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=407627
Mas tem o contra de estar protegido, e não ser possível alterá-lo.
- Registado: 25/3/2009 22:02
Desprotegido!

- Anexos
-
caldvd14.xls
- (77.5 KiB) Transferido 107 Vezes
-
tabdvd14.xls
- (73 KiB) Transferido 108 Vezes
- Registado: 16/9/2008 15:24
jlomu Escreveu:Bom dia a todos
Reparei que a coluna das datas de pagamento previstas ou já decididas está em branco. Não há informação ou não foi colocada ?
Agradeço a quem a possa disponibilizar, nomeadamente PT, Portucel, Mota-Engil...
Obrigado
Ainda têem de ser aprovados em AG

- Registado: 29/12/2009 12:44
Password=AABAAABAABBN
Experimentem esta password=AABAAABAABBN
- Registado: 29/11/2007 2:53
DATA DAS ASSEMBLEIAS GERAIS
Boas!
Aqui ficam as datas previstas para as AG do PSI20, e o montante de dividendos que devem ser distribuidos, relativos ao exercicio de 2009:
Aqui ficam as datas previstas para as AG do PSI20, e o montante de dividendos que devem ser distribuidos, relativos ao exercicio de 2009:
- Anexos
-
- ScreenHunter_01 Mar. 22 15.54.jpg (70.01 KiB) Visualizado 4128 vezes
- Registado: 14/12/2009 23:25
DATA DAS ASSEMBLEIAS GERAIS
[quote="Mobes"]Boas!
Aqui ficam as datas previstas para as AG do PSI20, e o montante de dividendos que devem ser distribuidos, relativos ao exercicio de 2009:[/quote
Não ficaram, pelos vistos.
Aqui ficam as datas previstas para as AG do PSI20, e o montante de dividendos que devem ser distribuidos, relativos ao exercicio de 2009:[/quote
Não ficaram, pelos vistos.
- Registado: 29/11/2007 1:44
agany, não percebi o teu comentário. Na teoria e se tudo estiver certo (e não vejo razão para não estar porque esses ficheiros são feitos com a ajuda da bloomberg), se a AG já tiver passado, o valor do dividendo já está certo, já foi fixado. Se a data não tiver passado, é um valor estimado que pode portanto ser alterado na AG.
Pata-Hari Escreveu:agany, não percebi o teu comentário. Na teoria e se tudo estiver certo (e não vejo razão para não estar porque esses ficheiros são feitos com a ajuda da bloomberg), se a AG já tiver passado, o valor do dividendo já está certo, já foi fixado. Se a data não tiver passado, é um valor estimado que pode portanto ser alterado na AG.
Foi uma chamada de atenção ao Moobs, que deixou o ficheiro na gaveta.
- Registado: 29/11/2007 1:44
Desculpem, mas nao percebi como nao ficou. Fiz preview e tudo e tava tudo ok! Aqui vai outra vez! Digam-me que agora conseguem ver e nao sou só eu xD lool
Senao tenho que ir ao medico, eheh
Senao tenho que ir ao medico, eheh
- Anexos
-
- ScreenHunter_01 Mar. 22 15.54.jpg (70.01 KiB) Visualizado 4072 vezes
Dividendos
Segundo a tabela a Portucel terá distribuido dividendos a 15 de Março?. Alguem confirma? Tenho acções PTI em carteira (com + de 1 ano) mas o meu banco nada me depositou. Alguem já recebeu.?
Alcoutim agradece confirmação.
Alcoutim agradece confirmação.
- Registado: 8/11/2006 1:37
dividendos
já verifiquei que a data de 15 Março é assembleia.
O pagamento é só em Abril
sory
sory
- Registado: 8/11/2006 1:37
Uma duvída, como é que eu sei qual a data para a qual eu não tenho direito ao dividendo?
Faz-me sentido que só quem tivesse as acções no ano de 2009 tivessem direito ao dividendo. Por outro lado, a acção corrige no dia da distribuição do dividendo, pelo que se não receberem todos, uns ficam a perder, logo a minha primeira ideia, deverá certamente estar errada.
Obrigado desde já,
Alexandre
Faz-me sentido que só quem tivesse as acções no ano de 2009 tivessem direito ao dividendo. Por outro lado, a acção corrige no dia da distribuição do dividendo, pelo que se não receberem todos, uns ficam a perder, logo a minha primeira ideia, deverá certamente estar errada.
Obrigado desde já,
Alexandre
- Registado: 13/3/2010 13:46
ambgoncalves Escreveu:Uma duvída, como é que eu sei qual a data para a qual eu não tenho direito ao dividendo?
Obrigado desde já,
Alexandre
Boas!
Podes consultar a CMVM e este documento que explica o que sao e como sao distribuidos dividendos!
http://www.cmvm.pt/NR/exeres/36491D39-E33E-4741-AB7F-530741900230.htm
Re: dividendos Portucel
Alcoutim Escreveu:já verifiquei que a data de 15 Março é assembleia.
sory
Uma questão. Já se sabe quando vao ser distribuidos os dividendos da Portucel?
- Registado: 10/1/2010 14:26
Re: dividendos Portucel
Deep Puple Escreveu:Alcoutim Escreveu:já verifiquei que a data de 15 Março é assembleia.
sory
Acho que ainda nenhuma empresa divulgou o dia em que irá distribuir os dividendos, essa data costuma ser definida na Assembleia Geral... podes consultar o site da Portucel, eles devem ter lá essa informação, se já estiver disponível. Podes enviar-lhes um e-mail a perguntar isso!

abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: dividendos Portucel e Brisa
artista Escreveu:Deep Puple Escreveu:Alcoutim Escreveu:já verifiquei que a data de 15 Março é assembleia.
sory
Acho que ainda nenhuma empresa divulgou o dia em que irá distribuir os dividendos, essa data costuma ser definida na Assembleia Geral... podes consultar o site da Portucel, eles devem ter lá essa informação, se já estiver disponível. Podes enviar-lhes um e-mail a perguntar isso!![]()
abraço
artista
No entanto, no jornal de Negócios informa que a data Ex. Dividendo da Brisa é 21/04/2010. Penso, que é uma gaffe. Alguêm pode confirmar esta data.
Obrigado
Deep Puple Escreveu:No entanto, no jornal de Negócios informa que a data Ex. Dividendo da Brisa é 21/04/2010. Penso, que é uma gaffe. Alguêm pode confirmar esta data.
Obrigado
Não é Gaffe, a data é mesmo essa. Está correcta
Abraço
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
- Registado: 20/7/2009 22:35
bEMdISPOSTO Escreveu:Deep Puple Escreveu:No entanto, no jornal de Negócios informa que a data Ex. Dividendo da Brisa é 21/04/2010. Penso, que é uma gaffe. Alguêm pode confirmar esta data.
Obrigado
Não é Gaffe, a data é mesmo essa. Está correcta
Abraço
Obrigado. Por isso é que não consegui comprar hoje BRISA. Fiz uma ordem de compra a 6,24 para reforçar posição já que tenho BRISA a preço médio de 5,89 e fiquei a ver "navios". Paciência.
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes