Re: Mundo Automóvel
Enviado: 1/2/2024 20:36
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Opcard Escreveu:Olho para para os Lamborghini com paixão, mas tem um defeito são difíceis de conduzir já o trator è fácil é mais barato .
Lamborghini trator agricole DL 30C de 1958
Lamborghini foi originalmente um fabricante de tratores, cujo chefe decidiu um belo dia construir carros depois, segundo a lenda, depois de uma violenta discussão com Enzo Ferrari ,
Carrancho_ Escreveu:Restauro foi Jawa 250 de 1966 que na altura penso que partilhei aqui no caldeirão. Não estou a encontrar as fotos mas é como esta.
Opcard Escreveu:Este tem um motor 6 vezes mais pequeno e valerá mais de 50 000
Alfa Trader Escreveu:acintra Escreveu:Iso Rivolta Griffo Serie I de 1969 com motor de 7.000 cc com 320 Cvs da Chevrolet e outras partes mecanicas da Ford.
Foi desenhado por Giorgetto e Bertone com a mecanica a ser idealizada por Bizzarini
Uma marca conhecida por poucos mas que produz viaturas de excelentes e com design fabuloso. Talvez o carro mais conhecido o Isetta (O Ovo da BMW)
O Iso Griffo foi produzido entre 1965 e 1974 com o intuito de concorrer com a Ferrari e Maseratti. Qualquer Iso Griffo tem valor de mercado acima de 500.000€.
Como o designer foi o mesmo, Bertone, as semelhanças são muitas, menos no preço, apesar de facilmente ultrapassarem os 100K se não necessitarem de "obras"....
O da foto está cá e à venda.
acintra Escreveu:Iso Rivolta Griffo Serie I de 1969 com motor de 7.000 cc com 320 Cvs da Chevrolet e outras partes mecanicas da Ford.
Foi desenhado por Giorgetto e Bertone com a mecanica a ser idealizada por Bizzarini
Uma marca conhecida por poucos mas que produz viaturas de excelentes e com design fabuloso. Talvez o carro mais conhecido o Isetta (O Ovo da BMW)
O Iso Griffo foi produzido entre 1965 e 1974 com o intuito de concorrer com a Ferrari e Maseratti. Qualquer Iso Griffo tem valor de mercado acima de 500.000€.
acintra Escreveu:O Iso Griffo foi produzido entre 1965 e 1974 com o intuito de concorrer com a Ferrari e Maseratti. Qualquer Iso Griffo tem valor de mercado acima de 500.000€.
Opcard Escreveu:O meu pai tinha um igual , mas como não tinha a loira no capot eu vendi-o todos os dias me arrependo .
Peugeo 304 coupe um meu pai esteve em França lá o comprou .
acintra Escreveu:acintra Escreveu:Alfa Trader Escreveu:@cintra,
É bonito, o meu Pai trouxe um da Alemanha em 1976 tinha um carburador duplo, não sei a cilindrada ainda era muito novo... e trocou-o, pois a gasolina era muito cara, por um 204, era mais económico.
Mas, também sou suspeito.... pois estou a restaurar um e quando terminar espero que fique assim, acho este bem mais bonito.
Adoro esse Alfa Romeo até porque trabalhei na Mocar em Lisboa de 1990 a 1994. Bom restauro para essa linda peça. Só não gosto dessas jantes...
Este Range Rover 3.5 V8 Suffix F de 1979 demorou 5 anos a restaurar de A a Z, com Covid e Brexit pelo meio, e é o unico sobrevivente dos 5 carros do GOE (Grupo Operaçoes Especiais da PSP)
A primeira foto é de como está agora e a segunda umas das fotos que tenho nos tempos de utilizaçao pelo GOE
acintra Escreveu:Alfa Trader Escreveu:@cintra,
É bonito, o meu Pai trouxe um da Alemanha em 1976 tinha um carburador duplo, não sei a cilindrada ainda era muito novo... e trocou-o, pois a gasolina era muito cara, por um 204, era mais económico.
Mas, também sou suspeito.... pois estou a restaurar um e quando terminar espero que fique assim, acho este bem mais bonito.
Adoro esse Alfa Romeo até porque trabalhei na Mocar em Lisboa de 1990 a 1994. Bom restauro para essa linda peça. Só não gosto dessas jantes...
acintra Escreveu:acintra Escreveu:Alfa Trader Escreveu:@cintra,
É bonito, o meu Pai trouxe um da Alemanha em 1976 tinha um carburador duplo, não sei a cilindrada ainda era muito novo... e trocou-o, pois a gasolina era muito cara, por um 204, era mais económico.
Mas, também sou suspeito.... pois estou a restaurar um e quando terminar espero que fique assim, acho este bem mais bonito.
Adoro esse Alfa Romeo até porque trabalhei na Mocar em Lisboa de 1990 a 1994. Bom restauro para essa linda peça. Só não gosto dessas jantes...
Este Range Rover 3.5 V8 Suffix F de 1979 demorou 5 anos a restaurar de A a Z, com Covid e Brexit pelo meio, e é o unico sobrevivente dos 5 carros do GOE (Grupo Operaçoes Especiais da PSP)
A primeira foto é de como está agora e a segunda umas das fotos que tenho nos tempos de utilizaçao pelo GOE
acintra Escreveu:Alfa Trader Escreveu:@cintra,
É bonito, o meu Pai trouxe um da Alemanha em 1976 tinha um carburador duplo, não sei a cilindrada ainda era muito novo... e trocou-o, pois a gasolina era muito cara, por um 204, era mais económico.
Mas, também sou suspeito.... pois estou a restaurar um e quando terminar espero que fique assim, acho este bem mais bonito.
Adoro esse Alfa Romeo até porque trabalhei na Mocar em Lisboa de 1990 a 1994. Bom restauro para essa linda peça. Só não gosto dessas jantes...
Alfa Trader Escreveu:@cintra,
É bonito, o meu Pai trouxe um da Alemanha em 1976 tinha um carburador duplo, não sei a cilindrada ainda era muito novo... e trocou-o, pois a gasolina era muito cara, por um 204, era mais económico.
Mas, também sou suspeito.... pois estou a restaurar um e quando terminar espero que fique assim, acho este bem mais bonito.