Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 25/4/2003 10:05

Agradeço imenso a sua atenção..
Embora um pouco indeciso no que fazer, vou aguardar, pois penso que BCP a estes valores é de esperar...
Cpts
Filipe
Visitante

Opinião da mãeinvestidora

por maeinvestidora » 25/4/2003 9:13

Olha, as tendências são todas descendentes, mas as de mais longo prazo têm de ser testadas, e estão bem acima destes valores...o pior são as linhas de curto prazo.

Uma das que desenhei está agora a ser testada, mas não vigorosamente...longe disso. No entanto, desenhei outra (eu sou uma artista), de muito curto prazo (um pouco mais que um mês), que ainda não está confirmada, mas que a ser testada significava uma recuperação até à volta dos 1.30.

Quanto à tendência de médio prazo (desde Abril / Maio do ano de 2002), é também descendente. Actualmente passa em torno de 1.85 (não era bom?)... Só mesmo em sonhos.

Quanto a outros indicadores, o RSI (o valor às vezes dá valores um bocado estranhos em relação aos outros membros do caldeirão, mas enfim) ainda não indica sobre venda, está longe disso.

Isto tudo para dizer que continuo quieta enquanto não quebrar os 1.30.

Mas melhor que eu para dar palpites, podes ir ver os posts do JAS, incognitus, Ícaro, etc...
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

BCP

por Visitante » 25/4/2003 8:50

Bom dia..
Tenho titulos do BCP a um valor médio de 1,31. Actualmente a cotação encontra-se a 1,26. Será que ainda desce mais ? Ou o caminho só pode ser o de subida ? E para quando..?
Aceito e aguardo sugestões vossas.
Cardeais Cumprimentos
Filipe
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, PAULOJOAO e 148 visitantes