Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Corretora Tradezero vs Interactive Brokers vs ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Corretora Tradezero vs Interactive Brokers vs ?

por newbie_trader » 29/1/2021 9:30

Olá,

Sou novo no fórum e até agora já encontrei montes de informação útil. obrigado a todos.

Com a corrente situação e como muitos milhões de pessoas por esse mundo fora, estou a pensar começar a tentar na febre que anda por aí do day trading (e ir morar para debaixo da ponte).
Antes de começar (e sem contar com a literacia financeira e teoria) acho que é importante seleccionar a ferramenta de investimento mais apropriada para não mudar de tempos a tempos e assim ficar expert de uma ferramenta.
Já tentei várias paper trading accounts mas não encontrei nenhuma que simule completamente o investimento real.

Já vi que há vários posts do IB, mas não encontrei nenhum sobre o Tradezero mas parece que está disponível para Portugal.
Pretendo investir em acções (penny stocks) nos EUA.

Tenho conta no BIG mas quando invisto se compro uma acção pago sempre acima de 15€ por transacção. Para day trade e para começar é um grande handicap.
Procuro uma ferramenta fiável, com baixas comissões e hotkeys.

Qual a vossa experiência (se alguém tem) com Tradezero vs IB? Sugerem alguma outra para day trade de penny stocks?


Muito obrigado e bons investimentos,
Newbie_trader
 
Mensagens: 1
Registado: 29/11/2007 11:47
Localização: Lisboa

Quem está ligado: