Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Fintechs - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Fintechs - Tópico Geral

por NirSup » 19/12/2020 20:51

UEPS Insider Purchases
Anexos
UEPS  Purchases.gif
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Fintechs - Tópico Geral

por perneta » 19/12/2020 19:56

rg7803 Escreveu:
perneta Escreveu:A square teve um ano otimo...arrependi-me de não ter entrado este ano...


Praticamente todas as accções deste grupo ( S M A R T) tiveram um ano excelente.

https://www.munknee.com/smart-stocks-are-the-new-fang/

Edit: a UEPS que o nirsep refere tem um gráfico bastante interessante, belo fundo em prato; junto gráfico semanal

Verdade! Parece baste interessante o grafico dessa ueps!
"At Berkshire, we particularly favor the rare enterprise that can deploy additional capital at high returns in the future. Owning only one of these companies – and simply sitting tight – can deliver wealth almost beyond measure."
 
Mensagens: 183
Registado: 10/1/2018 16:32

Re: Fintechs - Tópico Geral

por rg7803 » 19/12/2020 18:52

perneta Escreveu:A square teve um ano otimo...arrependi-me de não ter entrado este ano...


Praticamente todas as accções deste grupo ( S M A R T) tiveram um ano excelente.

https://www.munknee.com/smart-stocks-are-the-new-fang/

Edit: a UEPS que o nirsep refere tem um gráfico bastante interessante, belo fundo em prato; junto gráfico semanal
Anexos
ueps_w.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Fintechs - Tópico Geral

por perneta » 19/12/2020 16:55

A square teve um ano otimo...arrependi-me de não ter entrado este ano...
"At Berkshire, we particularly favor the rare enterprise that can deploy additional capital at high returns in the future. Owning only one of these companies – and simply sitting tight – can deliver wealth almost beyond measure."
 
Mensagens: 183
Registado: 10/1/2018 16:32

Fintechs - Tópico Geral

por NirSup » 19/12/2020 15:51

FINTECH: The Future of Banking

Resolvi abrir este tópico porque será esta a minha aposta de investimentos em Bolsa, em 2021.
Neste ano, a minha aposta foi nas empresas de e-commerce. Com algumas alegrias (FTCH e LITB) e outras desilusões (BABA e JD).
Em 2021, apostarei nas empresas FINTECHS.
Depois do desastre em bolsa da WIRECARD, muitos investidores começam a olhar de lado para as FINTECHS. Por isso mesmo, seguindo um dos princípios de Bill Ackman, discípulo de W. Buffett (DON'T FOLLOW THE HERD!), em 2021 irei apostar em força nas FINTECHS.
Para já só observo.
E a minha escolha será, provavelmente, neste diamante em bruto: Net 1 UEPS Technologies Inc (Nasdaq: UEPS)
By Nirvana
Anexos
Fintech - Watch List.gif
Fintech - Watch List.gif (15.93 KiB) Visualizado 1831 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], ciliegino, Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, Opcard, papamericano, Pedromoreiraaaa, Phil2014, serdom e 78 visitantes