Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

Comunicação Social Portuguesa - Estado actual.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

Comunicação Social Portuguesa - Estado actual.

por DesconfiadoTotal » 2/9/2020 21:49

Resolvi abrir este tópico por começar a ter uma sensação, nada boa, de que a CS em portugal está cada vez mais refém do poder politico.

Tenho assistido a alguns episódios no mínimo "estranhos" tipo o de uma certa sra. que não sei o nome, ser interrompida quando comparava o caso de vendas fraudulentas (alegadamente) com um outro caso em itália onde se soube quem eram os intervenientes e se recuperou o valor "roubado". Interrompida para apresentar uma entrevista a um bombeiro por causa de um incendeio em lisboa (deve ser mais importante o incendeio). E a análise da dita sra. não voltou após a interrupção. Isto foi na Sic Noticias.
Ou o caso da noticia da festa no avante! no NY Times em que após darem a noticia vieram rapidamente pedir desculpa por esta se basear numa foto, ou publicação, falsa. Mas a verdade é que a noticia é verdadeira!

Parece-me haver, no mínimo um certo "medo", ou mesmo manipulação na comunicação social portuguesa.

Registado: 19/8/2019 21:48