Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Primeiros passos nas bolsas: aceitam-se ideias!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Primeiros passos nas bolsas: aceitam-se ideias!

por caganixo7 » 31/8/2020 20:24

Comecei há pouco tempo a investir nos mercados, mas tenho perfeita noção que não percebo nada disto, somado ao facto de ter um perfil muitooo conservador e de vivermos tempos esquisitos.

Entrei na REN porque tem um histórico de dividendos generosos, estabilidade na cotação e é monopólista. Pretendo encarar esta cotada como um ppr. Alguém me pode indicar outras cotadas noutros sectores e geografias que façam check nestas caixas todas?

Entrei no PayPal pelo potencial de valorização e porque, sendo cliente há décadas, nunca me deixaram ficar mal. Se tratarem de todos os clientes como me tratam a mim, só podem crescer. Foi um movimento um tanto especulativo para mim, mas estou confortável com a posição. Alguém me pode indicar outras fintech cotadas com um trajeto semelhante?

Ando agora a ler sobre algumas empresas canadianas. O ritmo galopante das alterações climáticas podem abrir muitas possibilidades ao país a médio prazo. Alguém atento ao mercado canadiano?
 
Mensagens: 119
Registado: 19/4/2018 17:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, Arlos, bento.jp13, Bing [Bot], cali010201, delta2024, Garfield, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Lisboa_Casino, m-m, malakas, MPAM, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, Xacal e 143 visitantes