Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O adeus do presidente que governou para os mercados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 20/11/2020 1:43

MarcoAntonio Escreveu:O Trump nunca vai reconhecer a derrota em publico. Tanto quanto consigo perceber há aqui duas coisas:

- uma é tentar de toda e qualquer maneira subverter o processo democrático;

- a outra é "deslegitimar" o mandato do Biden o máximo possível em forma de vingança.



Sou da mesma opinião, pensei que os republicanos teriam vergonha na cara mas afinal parece que não, cerca de 70% considera que a vitoria do Biden foi "roubada", mas isto só acontece porque o aparelho não faz nada para acabar com a situação, são cúmplices.

MarcoAntonio Escreveu:Quem diria há uns anos atrás que o maior agente de descredibilização da maior potência do mundo ia ser o seu presidente?


Confesso que com o Trump não estou surpreendido, esperava mais disparates nos 4 anos, afinal, ele guardou-se para o fim...
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 20/11/2020 1:26

O Trump nunca vai reconhecer a derrota em publico. Tanto quanto consigo perceber há aqui duas coisas:

- uma é tentar de toda e qualquer maneira subverter o processo democrático;

- a outra é "deslegitimar" o mandato do Biden o máximo possível em forma de vingança.

As tentativas legais são tão patéticas que parecem ter saído de um filme muito mau. Não há palavras para descrever o ridículo a que chega o Rudy Giuliani, que entretanto tomou as rédeas de uma novela surreal e se não estivesse em causa algo tão sério como a maior democracia ocidental, até podia ter alguma piada... mas assim é tremendamente confrangedor.



Enquanto o Trump fechado na Casa Branca engendra formas de deitar a casa abaixo e faz purgas/despedimentos por tweet a quem tem o desplante de ser responsável ou falar a verdade, intercalado com saídas para jogar golfe, o país luta com uma pandemia (em termos económicos e de saúde pública). Parece um miudo com sonhos de ditador a quem lhe tiraram o brinquedo.

Quem diria há uns anos atrás que o maior agente de descredibilização da maior potência do mundo ia ser o seu presidente?
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38076
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 20/11/2020 1:10

Eu só acredito que o Biden chega a presidente quando o Trump reconhecer a derrota ou os resultados dos Estados estiverem certificados....até lá...

Trump courts Michigan GOP leaders in bid to overturn election he lost

(...)
Certification is usually a formality, but Trump is trying to block or delay the process in key states as part of a long-shot effort to overturn his election defeat through the Electoral College. Trump's lawyer Rudy Giuliani and other allies have suggested that GOP state legislatures in battleground states Biden won should try to use a delay in certification to appoint their own slate of electors and ignore the states' popular votes for Biden
(...)
https://edition.cnn.com/2020/11/19/poli ... index.html
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 19/11/2020 11:00

Em breve vamos ver o Partido Republicano que posição vai tomar sobre o resultado.. Até agora ambíguo e morno
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 19/11/2020 9:47

No Michigan infelizmente est´a pior que uma novela mexicana...

Wayne County GOP members rescind votes to certify election, claim Dems 'bullied' them

The two Republicans on Michigan’s Wayne County Board of Canvassers claimed in signed affidavits Wednesday that they were bullied into siding with Democrats and have now rescinded their votes to certify.

The two Republicans -- Monica Palmer and William C. Hartmann -- were involved in a brief deadlock in the county’s election certification process Tuesday before initially voting to certify.

https://www.foxnews.com/politics/michig ... llied-them
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 18/11/2020 19:53

Hoje termina a recontagem manual na Georgia, que já mesmo depois dos erros detectados, deverá confirmar a vitória de Biden, o que ser´a certificado na sexta-feira (depois disso a campanha de Trump pode solicitar outra contagem mecânica, o que é bem provável que ocorra).

Também ficou-se a saber que a campanha de Trump pediu a recontagem em dois condados no Wisconsin (tal como no caso da Georgia, não se espera que uma recontagem, ainda por cima apenas em dois condados, vá alterar o sentido do voto).

Quanto ao episodio que o mais_um referiu, captou por um par de horas a atenção dos americanos. Suspeita-se que os representantes estariam sobre pressão da campanha do Trump uma vez que não há precedente para um dos dois grandes partidos recusar-se a certificar os resultados com base em disparidades marginais nos balanços, que são perfeitamente típicas em grandes eleições e não indicam irregularidades per se mas seja como for acabaram por recuar e a votação do condado (que inclui Detroit) passou com voto unânime (4-0).



Outro episódio está a criar alguma especulação: Lindsey Graham (o mesmo senador que terá ligado a pressionar o secretário de estado da Georgia, conforme entretanto foi confirmado por um terceiro) foi visto e filmado a dar um fist-bump seguido de uma palmada nas costas de Kamala Harris (vice presidente eleita), o que praticamente qualquer pessoa interpretará como um "parabéns".

Isto também está a causar alguma especulação, se o comportamento dos republicanos (que estão fartos de saber que o Biden ganhou e ganhou legitimamente) não estarão a alimentar uma charada só para Trump ver...

Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38076
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Laribau » 18/11/2020 15:50

forza algarve Escreveu:Georgia election audit finds 3,039 more uncounted ballots in 2 counties
This is in addition to 2,600 uncounted ballots previously found in Floyd County


E são todos do Trump :-$ :-$ :-$
The sense of responsibility in the financial community for the community as a whole is not small. It is nearly nil. ..... So the wise in Wall Street are nearly always silent. The foolish thus have the field to themselves.

John Kenneth Galbraith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1240
Registado: 29/11/2007 3:40
Localização: Algures no Campo

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 18/11/2020 15:37

Georgia election audit finds 3,039 more uncounted ballots in 2 counties
This is in addition to 2,600 uncounted ballots previously found in Floyd County
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 18/11/2020 14:26

acho que o Trump esta' tambem com um olho daqui a 4 anos quando vai poder se recandidatar...nao so' nas vinganças de dentro do palacio..
Nao vejo nenhum republicano conseguir vencer-lo nas primarias..tal vez o unico possa ser Ted Cruz
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 18/11/2020 14:04

O Anthony Fauci não é "despedível" pelo Donald Trump.

Donald Trump podia pressionar Francis Collins (Director do NIH) para despedir Anthony Fauci, mas Francis Collins jamais o faria. Donald Trump poderia então demitir Francis Collins e colocar lá alguém que obedecesse ao Trump e então esse alguém poderia despedir Anthony Fauci.


Francis Collins, tal como Anthony Fauci, é das pessoas mais respeitadas nos Estados Unidos (e também internacionalmente) no que diz respeito à comunidade científica e médica. Mas claro que nada impede o Trump de despachar o Francis Collins. O Trump não quer saber de mais nada, só dele mesmo. Cada dia que passa está mais parecido com o Kim Jong-un.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38076
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 18/11/2020 13:45

tal vez despeça o Fauci antes de sair da casa branca..quem sabe..
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 18/11/2020 13:40

mais_um Escreveu:
BearManBull Escreveu:
mais_um Escreveu:acontece num pais como os EUA, no Estado da Geórgia, eleger um membro da QAnon para o congresso...medo, muito medo.. :shock: :shock:


Sinais dos tempos, quem puxa para um extremo faz o outro extremo reagir.

US election 2020: Sarah McBride to be first trans state senator

Enfim política é isto e não passa disto.



Hum...o que tem a ver uma pessoa mudar de sexo com o acreditar que a terra é plana (para não falar de outros disparates)?
O facto de os colocares no mesmo patamar diz muito sobre ti.... :lol:


Uns são fanáticos religiosos, outros fanáticos que colocam a sexualidade acima de tudo.

No final ambos querem gastar o dinheiro dos contribuintes em grupos de interesses. Politica é isto. Enfim para o momento politico actual è táo ominoso, nem sei para gasto parte dos meus processos cognitivos e momentos da minha tènue existencia com isto. Se sáo felizes assim que se sejam desde que me deixem em paz è-me indiferente.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 18/11/2020 9:46

Entretanto o Trump continua a despedir que diz que as eleições foram limpas....

Trump fires CISA Director Chris Krebs, claims statement on election security was 'highly inaccurate'

President Trump fired top U.S. cybersecurity official Chris Krebs on Tuesday, days after the agency Krebs led issued a statement that categorically rejected the Trump campaign’s allegations of voter fraud during the 2020 election.

Krebs served as Director of the Cybersecurity and Infrastructure Security Agency, a branch of the Department of Homeland Security tasked with protecting the 2020 election from hackers. Trump’s tweet on Krebs’ firing appeared to reference a recent joint statement from CISA and other committees that declared the Nov. 3 election was the “most secure in American history.”

“The recent statement by Chris Krebs on the security of the 2020 Election was highly inaccurate, in that there were massive improprieties and fraud - including dead people voting, Poll Watchers not allowed into polling locations, “glitches” in the voting machines which changed votes from Trump to Biden, late voting, and many more,” Trump wrote on Twitter. “Therefore, effective immediately, Chris Krebs has been terminated as Director of the Cybersecurity and Infrastructure Security Agency.”

https://www.foxnews.com/politics/trump- ... n-security
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 18/11/2020 9:42

Apesar de inicialmente terem votado contra , os 2 representes republicanos tiveram vergonha na cara e acabaram por certificar os resultados, assim parece que o Michigan está arrumado.

Michigan's Wayne County certifies election results in reversal of earlier decision

Election officials in Michigan’s largest county voted to certify election results on Tuesday night, ending a short-lived deadlock that could have delayed the state from confirming a victory for President-elect Joe Biden.

The Wayne County Board of Canvassers voted 4-0 to certify results. As part of the agreement, the board, which consists of two Republicans and two Democrats, asked Michigan Secretary of State Jocelyn Benson to audit the election process and pursue reforms to prevent discrepancies in the future, according to local reports.

The reversal came just hours after a previous vote resulted in a 2-2 deadlock along party lines. Republicans who initially voted against certification cited concerns related to absentee poll books in certain Detroit-area precincts that did not match.

https://www.foxnews.com/politics/michig ... r-decision
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 18/11/2020 2:38

Carrancho_ Escreveu:
BearManBull Escreveu:
mais_um Escreveu:acontece num pais como os EUA, no Estado da Geórgia, eleger um membro da QAnon para o congresso...medo, muito medo.. :shock: :shock:


Sinais dos tempos, quem puxa para um extremo faz o outro extremo reagir.

US election 2020: Sarah McBride to be first trans state senator

Enfim política é isto e não passa disto.


Não conheço, que políticas extremistas defende essa Sarah McBride? Se é por ser trans de "côr", defender igualdade direitos lgbtd ou de qualquer outras minorias, a não ser que nos queiram impor algo não vejo extremismo nenhum na defesa de igualdades. Mas sim, também há extremismo na defesa das minorias, extremismo que penso só prejudica os interesses dessas minorias, não sei se é o caso. Por exemplo, usar o argumento de racismo para situações que nada têm haver com esse tipo de motivação é tão terrível como atribuir a todo um grupo a responsabilidades da ação de um elemento. por ser identificado com uma minoria.
Já que falamos de mulheres políticas há 3 no mundo que mesmo que digam algo com que até concordo, a forma como o fazem, conseguem sempre irritar-me profundamente. São Alexandria Ocasio-Cortez (EUA), Maria do Rosário (Brasil) e Joana Mortágua (Portugal), poucos políticos me conseguem irritar tanto como estas senhoras, nem mesmo Trump´, Bolsonaro e António Costa juntos para uma só delas. É visceral mesmo :lol:


Carrancho, as outras não conheço mas a Joana.... :wall: :wall: concordo contigo, coloquem-na a gerir uma empresa para ela ver o que ´e bom.... :evil:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por mais_um » 18/11/2020 2:34

BearManBull Escreveu:
mais_um Escreveu:acontece num pais como os EUA, no Estado da Geórgia, eleger um membro da QAnon para o congresso...medo, muito medo.. :shock: :shock:


Sinais dos tempos, quem puxa para um extremo faz o outro extremo reagir.

US election 2020: Sarah McBride to be first trans state senator

Enfim política é isto e não passa disto.



Hum...o que tem a ver uma pessoa mudar de sexo com o acreditar que a terra é plana (para não falar de outros disparates)?
O facto de os colocares no mesmo patamar diz muito sobre ti.... :lol:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 18/11/2020 2:21

Na Georgia è fundamental também contar cada voto porque está em. Jogo a maioria republicana no senado.. Não Só o Trump está em jogo aqui
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Carrancho_ » 18/11/2020 1:55

BearManBull Escreveu:
mais_um Escreveu:acontece num pais como os EUA, no Estado da Geórgia, eleger um membro da QAnon para o congresso...medo, muito medo.. :shock: :shock:


Sinais dos tempos, quem puxa para um extremo faz o outro extremo reagir.

US election 2020: Sarah McBride to be first trans state senator

Enfim política é isto e não passa disto.


Não conheço, que políticas extremistas defende essa Sarah McBride? Se é por ser trans de "côr", defender igualdade direitos lgbtd ou de qualquer outras minorias, a não ser que nos queiram impor algo não vejo extremismo nenhum na defesa de igualdades. Mas sim, também há extremismo na defesa das minorias, extremismo que penso só prejudica os interesses dessas minorias, não sei se é o caso. Por exemplo, usar o argumento de racismo para situações que nada têm haver com esse tipo de motivação é tão terrível como atribuir a todo um grupo a responsabilidades da ação de um elemento. por ser identificado com uma minoria.
Já que falamos de mulheres políticas há 3 no mundo que mesmo que digam algo com que até concordo, a forma como o fazem, conseguem sempre irritar-me profundamente. São Alexandria Ocasio-Cortez (EUA), Maria do Rosário (Brasil) e Joana Mortágua (Portugal), poucos políticos me conseguem irritar tanto como estas senhoras, nem mesmo Trump´, Bolsonaro e António Costa juntos para uma só delas. É visceral mesmo :lol:
Um abraço,

Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1214
Registado: 17/1/2015 1:54

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 18/11/2020 1:21

Entretanto, Trump despede o funcionário do Department of Homelad Security que indicou que não existiam evidências de votos alterados, conforme o Trump alega nas suas teorias da conspiração. Na Trumpolândia, ao serviço do estado, só se diz o que o Trump deixa, independentemente da realidade dos factos ou das evidências disponíveis, mesmo no âmbito das competências da respectiva agência governamental. Desejavalmente, um estado de coisas que acabará em breve....
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38076
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por BearManBull » 18/11/2020 0:47

mais_um Escreveu:acontece num pais como os EUA, no Estado da Geórgia, eleger um membro da QAnon para o congresso...medo, muito medo.. :shock: :shock:


Sinais dos tempos, quem puxa para um extremo faz o outro extremo reagir.

US election 2020: Sarah McBride to be first trans state senator

Enfim política é isto e não passa disto.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 18/11/2020 0:30

Entretanto a recontagem na Georgia aproxima-se do fim e deverá estar finalizada até amanhã à tarde. Até ao momento sabe-se de pelo menos dois lotes que não teriam sido incluídos na tabulação por erro humano e/ou problemas técnicos e em ambos os casos, a correcção reduz a diferença em favor de Donald Trump. A diferença da primeira contagem de um pouco mais de 14 mil votos deverá ficar reduzida para cerca de 13 mil.

De notar que se discute um total de aproximadamente 5 milhões de votos. Tipicamente, as recontagens dão lugar a correcções na casa das centenas. Muito embora a campanha de Donald Trump já tivesse manifestado que iria pedir uma recontagem, esta recontagem manual a todos os votos deu-se por iniciativa da Secretaria de Estado da Georgia em virtude da pequena margem / diferença final. Após a certificação, que deverá ocorrer na sexta-feira, a campanha de Donald Trump pode solicitar uma segunda recontagem.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38076
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 17/11/2020 22:32

O Supremo Tribunal da Pensilvânia, com uma decisão de 5-2, conclui que não houve restrição imprópria dos observadores em Filadélfia nestas últimas eleições e rejeita a acusação de Trump que não foi dado acesso aos observadores, conforme alegava a campanha do Trump.

De notar que mesmo os dois juízes dissidentes na decisão acima (basicamente a questão era a distância a que podiam estar, uma vez que já tinha sido determinado que o acesso/presença tinha sido permitido) manifestaram discordar do pedido de Donald Trump no sentido de não considerar votos que são presumivelmente válidos, baseado neste tipo de incidentes processuais.

Existe outro processo que está a decorrer no tribunal federal onde hoje se juntou Rudy Giuliani, para além do advogado que se tinha juntado ontem, depois da desistência de todos os outros anteriores. Os especialistas não esperam que este processo dê em alguma coisa, mas em breve saberemos, julgo.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38076
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por forza algarve » 17/11/2020 15:42

o Trump pelos factos foi sim pacificista mas esta transiçao qualquer que seja o desfecho final esta sendo uma vergonha...tambem fruto de 4 anos de ataques RECIPROCOS vergonhosos entre republcianos e democratas
 
Mensagens: 1978
Registado: 25/2/2019 17:26

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 17/11/2020 15:35

Nos últimos dias, tem sido notícia (e é factual) as movimentações ao mais alto nível da esfera militar com demissões e novas nomeações de carácter político. Tem causado preocupação e discute-se quais são as reais intenções do Trump, que não são claras (aparentemente quer retirar as tropas quase todas do médio-oriente de forma acelerada, antes do final do mandato, mas há outras hipóteses).
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38076
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Flav » 17/11/2020 15:31

Oi!!! No entanto há por aqui quem tenha a opinião que Trump foi o presidente mais pacifista da história dos EUA!! Não fossem alguns dos seus conselheiros e até o Vice Presidente estarem atentos e havia "coboiada" com facilidade, penso eu de que.
 
Mensagens: 368
Registado: 13/1/2017 13:00

AnteriorPróximo

Quem está ligado: