Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O adeus do presidente que governou para os mercados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 21/11/2020 19:08

Qual é o erro que te está a dar, exactamente?
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 21/11/2020 19:06

MarcoAntonio Escreveu:Confirmo que funciona perfeitamente normal aqui (browser google chrome).


Agradeço. Significa que o problema reside no meu pc (ou em mim!) Tentarei resolver o problema mas confesso que tenho conhecimentos limitados quanto a computadores. Agradecia qualquer ajuda.
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 21/11/2020 19:01

Confirmo que funciona perfeitamente normal aqui (browser google chrome).
Anexos
chrome.PNG
chrome.PNG (123.57 KiB) Visualizado 4648 vezes
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 21/11/2020 18:59

Entretanto, percebi que não consigo ter acesso a Silverdoctors.com no google. Ultimamente, tenho que usar o browser de Firefox para conseguir o site. Alguém poderia verificar? Agradecia imenso. Eu pergunto-me se é apenas o meu computador apesar de averiguar as minhas configurações. Recebo algumas newsletters no meu e-mail e gostaria de partilhar aqui links sobre este tópico. É difícil (talvez impossível) compartilhar se o Google estiver a bloquear algo.
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 21/11/2020 18:50

As pessoas, neste espaço, sempre foram livres de comentar, criticar e até atacar o Costa, o Marcelo, o Sócrates, o Kim Jong-un, o Rui Rio, o Passos Coelho, a esquerda, a direita, os bloquistas, o que quiserem. Com o Trump e afins, não é diferente...

Se alguém se sentir insultado directamente e a moderação não tiver ainda agido, existe um botão de denúncia e nós analisaremos.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 21/11/2020 18:43

MarcoAntonio Escreveu:
GaioAzul Escreveu:Existem posts aqui que qualificam as pessoas que votaram no Trump como ignorantes (entre outras coisas), certo? Eu tenho lido esses posts. Não é uma questão de interpretação. É muito claro.


Que qualifica explicitamente todas as pessoas que votaram no Trump?

Enquanto não for todas as pessoas, ninguém tem por que tomar como uma crítica ou insulto directo (e mesmo no cenário de ser todas as pessoas, teriamos de avaliar de que forma isso foi feito para verificar se realmente é razoável considerar que se trata de um insulto directo). Não estou a ver qual é o problema.


GaioAzul Escreveu:Estou completamente equivocado? Não seria a primeira vez.


Eu ainda não detectei que haja sequer um problema. Terias de indicar um caso concreto para eu poder dizer o que quer que seja.


Isto provavelmente é melhor ser tratado por mp, se conseguires identificar um caso concreto que eu possa avaliar como moderador, pois caso contrário não está aqui a fazer nada. O tópico não é para discutir se podemos ter opiniões sobre o Trump ou sobre porque as pessoas votam no Trump, porquanto é claro para mim que é para isso que este e outros tópicos do género existem e não há nenhuma boa razão para o remover (o tópico ou as opiniões).


Nós vemos as coisas de forma diferente. Novamente, posso estar equivocado, mas pareces estar a falar sobre ataques gerais versus ataques pessoais. Obrigado pelos esclarecimentos. Entretanto, eu saí do tópico. Melhor deixar aqui.
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 21/11/2020 18:16

GaioAzul Escreveu:Existem posts aqui que qualificam as pessoas que votaram no Trump como ignorantes (entre outras coisas), certo? Eu tenho lido esses posts. Não é uma questão de interpretação. É muito claro.


Que qualifica explicitamente todas as pessoas que votaram no Trump?

Enquanto não for todas as pessoas, ninguém tem por que tomar como uma crítica ou insulto directo (e mesmo no cenário de ser todas as pessoas, teriamos de avaliar de que forma isso foi feito para verificar se realmente é razoável considerar que se trata de um insulto directo). Não estou a ver qual é o problema.


GaioAzul Escreveu:Estou completamente equivocado? Não seria a primeira vez.


Eu ainda não detectei que haja sequer um problema. Terias de indicar um caso concreto para eu poder dizer o que quer que seja.


Isto provavelmente é melhor ser tratado por mp, se conseguires identificar um caso concreto que eu possa avaliar como moderador, pois caso contrário não está aqui a fazer nada. O tópico não é para discutir se podemos ter opiniões sobre o Trump ou sobre porque as pessoas votam no Trump, porquanto é claro para mim que é para isso que este e outros tópicos do género existem e não há nenhuma boa razão para o remover (o tópico ou as opiniões).
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 21/11/2020 17:47

MarcoAntonio Escreveu:
GaioAzul Escreveu:Obviamente, porém, podemos criticar uma opinião sem insultar e depreciar, certo? (o que acontece muitas vezes neste tópico).


Talvez, depende da sensibilidade e da interpretação dos participantes. Se te sentires especificamente insultado ou depreciado, existe um botão de denúncia e a moderação analisa a situação.

O Trump e o Rudy Giuliani não são participantes do tópico, antes são figuras públicas que por serem públicas e agirem sobre o interesse público, estão sujeitos ao escrutínio e crítica pública (embora não vivamos nos Estados Unidos, o que está aqui em questão é basicamente a primeira emenda). Não costumamos interferir quando é isto que está em questão (a menos, sei lá, que se esteja a tentar difamar alguém com base em factos falsos, etc). Não quer dizer que não existam limites (especialmente se o alvo for português, pois existem limites legais também e temos de defender o forum). Estou a escrever isto tudo porque nem sei bem do que estás a falar. As pessoas são livres aqui de criticar o Trump (ou até o Costa, como fazem) ou criticar as ideias ou as propostas ou as acções de alguém. Se atacarem um participante, insultando-o, isso é altamente problemático, porém (quando detectamos, intervimos e se não intervirmos o participante visado - ou outro! - pode alertar-nos e nós vamos verificar a situação).


Existem posts aqui que qualificam as pessoas que votaram no Trump como ignorantes (entre outras coisas), certo? Eu tenho lido esses posts. Não é uma questão de interpretação. É muito claro.
Eu entendo que a maioria dos participantes aqui não vota nas eleições americanas. Este é um fórum com sede em Portugal, em consequência a maioria dos participantes terá nacionalidade portuguesa. Ninguém espera que um luso-americano poste neste fórum. No entanto, como eu há milhões.
Concedido, eles ainda não comentaram aqui (que eu saiba), mas pode ser uma questão de tempo, pois as pessoas ficam cada vez mais atentas a fóruns como este.
Cuidado, nem procuro o politicamente correto, o qual, francamente desprezo, nem pretendo dizer a ninguém como fazer nada neste fórum. Estas são apenas minhas observações.

Estou completamente equivocado? Não seria a primeira vez.
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 21/11/2020 17:28

GaioAzul Escreveu:Obviamente, porém, podemos criticar uma opinião sem insultar e depreciar, certo? (o que acontece muitas vezes neste tópico).


Talvez, depende da sensibilidade e da interpretação dos participantes. Se te sentires especificamente insultado ou depreciado, existe um botão de denúncia e a moderação analisa a situação.

O Trump ou o Rudy Giuliani não são participantes do tópico, antes são figuras públicas que por serem públicas e agirem sobre o interesse público, estão sujeitos ao escrutínio e crítica pública (embora não vivamos nos Estados Unidos, o que está aqui em questão é basicamente a primeira emenda, se quisermos colocar as coisas nestes termos). Não costumamos interferir quando é isto que está em questão (a menos, sei lá, que se esteja a tentar difamar alguém com base em factos falsos, etc). Não quer dizer que não existam limites (especialmente se o alvo for português, pois existem limites legais também e temos de defender o forum). Estou a escrever isto tudo porque nem sei bem do que estás a falar. As pessoas são livres aqui de criticar o Trump (ou até o Costa, como fazem) ou criticar as ideias ou as propostas ou as acções de alguém. Se atacarem um participante, insultando-o, isso é altamente problemático, porém (quando detectamos, intervimos e se não intervirmos, então o participante visado - ou outro! - pode alertar-nos e nós vamos verificar a situação).
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 21/11/2020 17:25

MarcoAntonio Escreveu:
GaioAzul Escreveu:Quanto ao "unitary executive theory", achas que seria fácil estabelecer num sistema baseado numa República? Pessoalmente, acho que seria dificil. Em que link baseas essa certeza? Embora não mude nada para mim, gostaria de ler mais sobre isso. Admito que não sei o suficiente sobre este assunto.


Penso que nesta palestra ele discute isso (mas ele aborda a questão noutros momentos, se por acaso não estiver aí, é uma questão de procurares) :




Agradeço.
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 21/11/2020 17:22

GaioAzul Escreveu:Quanto ao "unitary executive theory", achas que seria fácil estabelecer num sistema baseado numa República? Pessoalmente, acho que seria dificil. Em que link baseas essa certeza? Embora não mude nada para mim, gostaria de ler mais sobre isso. Admito que não sei o suficiente sobre este assunto.


Penso que nesta palestra ele discute isso (mas ele aborda a questão noutros momentos, se por acaso não estiver aí, é uma questão de procurares) :

Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 21/11/2020 17:18

MarcoAntonio Escreveu:Já agora, eu rejo-me pelo princípio de que as pessoas têm direito à opinião e respeito esse direito à opinião. Não respeito necessariamente a opinião em si. Pode parecer uma nuance, mas não é, a distinção é significativa e bem pertinente.

A título de exemplo, alguém pode ter a opinião que eu merecia levar levar com um camião TIR na cabeça. E eu respeito o direito desta hipotética pessoa ter essa opinião. Mas não há nenhuma boa razão no mundo para eu respeitar a opinião em si.


Obviamente, porém, podemos criticar uma opinião sem insultar e depreciar, certo? (o que acontece muitas vezes neste tópico).
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 21/11/2020 17:16

MarcoAntonio Escreveu:
GaioAzul Escreveu:Minha pergunta é: votam numa pessoa ou numa ideologia?


No caso do Presidente, votam numa pessoa (que pode ou não representar uma ideologia). Na minha opinião, o Trump não tem ideologia (considero-o um nihilista moral e isto é mais a ausência de uma ideologia do que afirmação de uma ideologia). Mas as opiniões variam, imagino.


GaioAzul Escreveu:Muitos participantes deste fórum esqueceram que os EUA são uma república com um sistema que limita o poder do presidente.


Sim, mas tanto o Trump como o William Barr são a favor de uma coisa chamada "unitary executive theory".

A república dos EUA não está condenada a ser exactamente a mesma coisa para todo o sempre e sempre e sempre. É o que é, enquanto o for e enquanto ninguém o conseguir mudar. Trump e outros à volta dele querem mudar. É evidente, é claro e é inclusivamente explícito (o Bill Barr defende publicamente o que eu escrevi acima, não é uma suposição).


No entanto, ele é o representante do meu partido. Por exemplo, não tenho escolha se me oponho veementemente ao aborto (e não irei nunca discutir essa opinião aqui, é estritamente pessoal). Quando temos uma opinião forte sobre uma ideologia (evidentemente. o aborto não é o único fator decisivo para mim) não votamos na pessoa.
No entanto, novamente, como eleitor espero que o sistema em vigor funcione e proteja meus interesses.

Quanto ao "unitary executive theory", achas que seria fácil estabelecer num sistema baseado numa República? Pessoalmente, acho que seria dificil. Em que link baseas essa certeza? Embora não mude nada para mim, gostaria de ler mais sobre isso. Admito que não sei o suficiente sobre este assunto.
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 21/11/2020 17:14

Já agora, eu rejo-me pelo princípio de que as pessoas têm direito à opinião e respeito esse direito à opinião. Não respeito necessariamente a opinião em si. Pode parecer uma nuance, mas não é, a distinção é significativa e bem pertinente.

A título de exemplo, alguém pode ter a opinião que eu merecia levar levar com um camião TIR na cabeça. E eu respeito o direito desta hipotética pessoa ter essa opinião. Mas não há nenhuma boa razão no mundo para eu respeitar a opinião em si.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 21/11/2020 17:03

GaioAzul Escreveu:Minha pergunta é: votam numa pessoa ou numa ideologia?


No caso do Presidente, votam numa pessoa (que pode ou não representar uma ideologia). Na minha opinião, o Trump não tem ideologia (considero-o um nihilista moral e isto é mais a ausência de uma ideologia do que afirmação de uma ideologia). Mas as opiniões variam, imagino.


GaioAzul Escreveu:Muitos participantes deste fórum esqueceram que os EUA são uma república com um sistema que limita o poder do presidente.


Sim, mas tanto o Trump como o William Barr são a favor de uma coisa chamada "unitary executive theory".

A república dos EUA não está condenada a ser exactamente a mesma coisa para todo o sempre e sempre e sempre. É o que é, enquanto o for e enquanto ninguém o conseguir mudar. Trump e outros à volta dele querem mudar. É evidente, é claro e é inclusivamente explícito (o Bill Barr defende publicamente o que eu escrevi acima, não é uma suposição).

Também ficou claro no pós-eleições aquilo que muitos (eu incluido) já desconfiavam: o Trump não quer que o presidente seja escolhido pelo povo. Quer ser ele se ganhar no voto e quer ser ele se perder no voto.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por GaioAzul » 21/11/2020 16:56

Com todo o respeito,
como republicano, não me considero nem cúmplice de nada nem ignorante. Eu só quero a verdade como todos aqui. É normal ter uma opinião, mas teriamos um debate mais construtivo e mais diplomático se evitassem insultos e tentativas de humilhação .
E a propósito, ao contrário de alguns posts aqui, considero saudável que nem todos concordemos.
Acredito que pessoas como eu votaram numa ideologia e não numa pessoa. Se o Trump é o candidato eleito pelo meu partido, não tenho outra opção a não ser votar nele.
Minha pergunta é: votam numa pessoa ou numa ideologia? Eu já fiz essa pergunta antes neste fórum, mas ninguém respondeu.
Muitos participantes deste fórum esqueceram que os EUA são uma república com um sistema que limita o poder do presidente. Muitos de nós contamos com o sistema em vigor para que qualquer Presidente não aja como um ditador.
Numerosos participantes neste forum continuam a comentar sobre uma tentativa de roubo da eleição quando, na minha ótica, esta ainda não terminou. De acordo com a Constituição americana, elegemos o Presidente em 14 de dezembro (deste ano), não no dia da eleição. A Lei de Presidential Day Act de 1845 afirma que a eleição é para "eleitores" que então elegem o presidente.

https://www.statutesandstories.com/blog ... n-of-1840/

"Congress by statute controls when electoral votes are counted. The law currently provides that “the electors of President and Vice President of each State (the Electoral Congress) shall meet and give their votes on the first Monday after the second Wednesday in December next following their appointment at such place in each State as the legislature of such State shall direct.”

Na verdade, os resultados só se tornam definitivos realmente no início de janeiro.
[b]"A wise man makes his own decisions but an ignorant man follows the public opinion."

"Our minds seem to like simple categorical ways to divide up information in the world. This is kind of interesting given how terribly complex and nuanced most things are — especially in our social lives." G. Geher
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 440
Registado: 30/4/2020 1:39

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 20/11/2020 20:08

No que diz respeito aos estados no centro das atenções, a Georgia certifica o resultado ao nível estadual hoje (portanto, passando a ser oficial, não invalida uma possivel recontagem automática com scanners, se for solicitada).

As próximas certificações são Pensilvânia e Michigan (esta segunda-feira que vem) e Nevada (terça).

A maior parte dos processos em tribunal já se esgotou sem dar em nada (isto é, rejeitados, retirados ou decididos com resoluções que são inconsequentes para o resultado). Alguns ainda continuam, mas os especialistas não acreditam que venham a dar em alguma coisa de relevo.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Opcard » 20/11/2020 18:16

Será o homem mais ineficaz do mundo este Trump visto pela a imprensa francesa , então após 46 meses de presidência deste anormal vejam .
Os USA são o segundo melhor cliente da França as suas compras crescerem como nunca nos últimos 4 anos , em primeiro continua a Alemanha mas se esse vigarista continuar no poder ainda vira a ser o melhor cliente da França apesar de atacar o queijos e os vinhos franceses coisa boa .

O máximo do pecado é ser um dos 4 países com que a França tem excedente comercial os outros são UK , Singapura e Hong Kong

Se eu juntar que as maiores multas as empresas francesas são do tempo de Obama , , muitos começam a pensar no país de Joana d’Arc que apesar de o homem ser uma besta irao ter saudades .
 
Mensagens: 4383
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por JohnyRobaz » 20/11/2020 16:22

MarcoAntonio Escreveu:Hoje estarão na Casa Branca os dois legisladores republicanos do Michigan que o Trump mandou chamar. Tanto quanto se sabe, depois de ter perdido pelas outras avenidas (voto popular e tribunais), pretende convencer os legisladores do Michigan a escolher eleitores pró-Trump contra a vontade popular (que escolheu Biden). Por outras palavras, anular a democracia no Michigan.

Ambos os legisladores (um deles de forma mais clara que o outro) já indicaram que não pretendem ir contra a vontade do povo.

E seja como for, mesmo que o Trump conseguisse roubar as eleições no Michigan, precisava de mais dois estados a fazer o mesmo.

Além disso, esta mudança de regras depois do jogo (perdi as eleições mas mudo as regras para ganhar) podia ainda esbarrar no Congresso, que é quem valida no final o processo e pode questionar a ilegitimidade disto. Creio que nunca foi "testado" neste tipo de escala, porém.


É inacreditável. E ainda há quem admire o homem, e diga que as CNN's desta vida são fake news e nada do que se diz sobre esta besta é verdade. Enfim, está aos olhos de todos o menino mimado que Trump é, que não sabe aceitar uma derrota.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 20/11/2020 16:21

Hoje estarão na Casa Branca os dois legisladores republicanos do Michigan que o Trump mandou chamar. Tanto quanto se sabe, depois de ter perdido pelas outras avenidas (voto popular e tribunais), pretende convencer os legisladores do Michigan a escolher eleitores pró-Trump contra a vontade popular (que escolheu Biden). Por outras palavras, anular a democracia no Michigan.

Ambos os legisladores (um deles de forma mais clara que o outro) já indicaram que não pretendem ir contra a vontade do povo.

E seja como for, mesmo que o Trump conseguisse roubar as eleições no Michigan, precisava de mais dois estados a fazer o mesmo.

Além disso, esta mudança de regras depois do jogo (perdi as eleições mas mudo as regras para ganhar) podia ainda esbarrar no Congresso, que é quem valida no final o processo e pode questionar a ilegitimidade disto. Creio que nunca foi "testado" neste tipo de escala, porém.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 20/11/2020 14:38

Pikas, olha que a advogada aparentemente maluca a falar ao país de teorias da conspiração que metem o Hugo Chavez não fica nada atrás do Rudy Giuliani...


Só para não dizerem que eu estou a inventar dado que isto parece saído de um filme terrivelmente mau:

Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 20/11/2020 14:17

Na Georgia e usando a expressão portuguesa, a montanha pariu um rato.

Afinal onde está a grande conspiração e onde estão os "milhões" de votos mudados pela máquina dominion?

Depois de recontarem quase 5 milhões de votos à mão (o que foi feito no terreno por republicanos e democratas e o processo foi liderado por republicanos) a taxa de erro final foi de 0.0003, ou seja, 0.03% e estes erros foram atribuidos na esmagadora maioria a falhas humanas, ocorridas em 4 condados, três dos quais "republicanos" e um dos quais "democrata".



O que se passa nos Estados Unidos, promovido pelo presidente (um mentiroso compulsivo/patologico) e o seu circulo próximo constituido por personagens excentricos/ridiculos e aceite tacitamente pelo silencio de muitos outros, é uma fantochada completa e inimaginável há uns anos atrás.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por Goldendust » 20/11/2020 14:04

https://www.cnn.com/2020/11/19/politics/georgia-recount-election-results/index.html

Na minha opinião a polémica só existe no Trump e nos seguidores das suas mentiras e distorção dos factos.
Independentemente da sua gestão enquanto presidente fica para a história a loucura e prepotência do seu Ego
 
Mensagens: 742
Registado: 12/5/2015 16:47

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por PIKAS » 20/11/2020 13:15

.
Suor e tinta de cabelo. A bizarra conferência de imprensa de Rudy Giuliani, advogado de Donald Trump

Imagem
Advogados de Trump marcaram o hotel errado e acabaram num parque de estacionamento entre uma sex shop e um crematório
Imagem

Por amor de Deus, que palhaçada...
Cumprimentos,
 
Mensagens: 1712
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

Re: O adeus do presidente que governou para os mercados

por MarcoAntonio » 20/11/2020 1:55

Penso que a segunda volta na Georgia que decidirá o senado é um factor que infelizmente condicionou outro tipo de resposta.

Hoje está a ser difundido que Fred Upton, representante Republicano no congresso pelo Michigan, está a dizer ao Trump para conceder. Não sei se é verdade ou quão vocal ele está disponível para ser (uma vez que não ouvi na primeira pessoa) mas o ponto é que julgo que aos poucos vão começar a falar, que isto já passou todos os limites...



Entretanto foi divulgado o resultado da recontagem manual na Georgia, que reduz a diferença para 12.284 votos.

Este resultado certificará a vitória do Biden na Georgia amanhã, sendo que a campanha do Trump tem depois disso até terça-feira para solicitar uma recontagem automática (com scanners). Os processos que existiam na Georgia, incluindo um que pretendia parar a certificação, estão esgotados (não deram em nada).



Uma nota importante: esta recontagem mostrou que o equipamento Dominion (alvo de uma teoria da conspiração que o Trump tem propagado) é altamente preciso e não trocou votos na Georgia (as correcções que ocorreram tiveram que ver com erros humanos, dois lotes que não tinham sido contados e dois conjuntos de votos que foram contados mas não foram tabulados). Isto aconteceu em 4 condados diferentes, três são "republicanos" e um é "democrata". Os erros foram atribuídos a falha humana e esta recontagem foi liderada por Republicanos da Georgia.
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 38080
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Arlos, bento.jp13, BigLift, Bing [Bot], caganixo7, Garfield, goncaladas, Google [Bot], iniciado1, jguerreiro.network, latbal, LCRLCR, malakas, Olhar Leonino, Opcard, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, SalvaFP e 146 visitantes