Página 1 de 1

Re: Desafio à Comunidade

MensagemEnviado: 10/5/2020 10:59
por LTCM
Aprender a Investir Escreveu:O poupar tem limite enquanto o ganhar é infinito. Deixem as vossas ideias.


:roll:

Re: Desafio à Comunidade

MensagemEnviado: 9/5/2020 22:55
por zeNando
Aprender a Investir Escreveu:Neste episódio falo sobre algumas observações ao meu portfólio enviadas pela comunidade e lanço um desafio a todos: de que forma podemos aumentar os nosso rendimentos passivamente? Para termos mais dinheiro ao fim do mês, ou poupamos mais ou ganhamos mais. O poupar tem limite enquanto o ganhar é infinito. Deixem as vossas ideias.

https://www.youtube.com/watch?v=XgorqymfMAA


P2P seria uma hipótese para ti? O risco é algo elevado e sai fora do âmbito do caldeirão, mas os retornos podem ser interessantes :-k

Desafio à Comunidade

MensagemEnviado: 9/5/2020 3:01
por Aprender a Investir
Neste episódio falo sobre algumas observações ao meu portfólio enviadas pela comunidade e lanço um desafio a todos: de que forma podemos aumentar os nosso rendimentos passivamente? Para termos mais dinheiro ao fim do mês, ou poupamos mais ou ganhamos mais. O poupar tem limite enquanto o ganhar é infinito. Deixem as vossas ideias.

https://www.youtube.com/watch?v=XgorqymfMAA