Re: # delta air DAL NYSE

https://www.marketwatch.com/story/warre ... -one-chart
A influência do WB em relação ao mundo da aviação.
A influência do WB em relação ao mundo da aviação.
Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=90629
No curto prazo iremos assistir a resgates, aumentos de capital e provavelmente algumas falências, mas no longo prazo é inevitável as pessoas se deslocar de avião seja em turismo ou em trabalho. WB disse que nada pára America, eu vou mais longe nada pára a globalização. Se pensarmos que ainda hoje, ano de 2020 estamos a falar de uma pequena percentagem de pessoas no mundo se desloca de avião, as margens de crescimento deste mercado continuam a ser enormes, as empresas que sobreviverem a esta crise iram ficar mais fortes, pelo menos é isto que a história nos diz.
xxx...talha bestas...xxx Escreveu:por ora está abaixo dos $ 22
na zona dos 17; 19, logo falamos;
mínimo março 2009 $ 3,51![]()
Artista Romeno Escreveu:J_Investidor Escreveu:Também estou a acompanhar a cotação com interesse. Penso que tem um grande potencial a LP
Tem por isso e que o buffet tem vendido por ter uma das frotas mais velhas a nivel global tambem é de se estar muito buuuuullllll
Silva115 Escreveu:No curto prazo iremos assistir a resgates, aumentos de capital
J_Investidor Escreveu:https://finance.yahoo.com/news/warren-buffett-berkshire-has-dumped-all-of-its-airline-stocks-says-world-has-changed-001242589.html
Por acaso discordo do WB.
Estou em crer que assim que as pessoas tenham alguma segurança em viajar (mesmo que não seja como antes), irão viajar logo que possível.
Acredito que irá haver uma quebra nos próximos tempos por causa do menor poder de compra por causa de desemprego e incerteza de estabilidade financeira das pessoas.
O que acham?
Não tenho posição na Delta nem em nenhuma companhia de viação. Mas tenho interesse.
Cumprimentos
J_Investidor Escreveu:Também estou a acompanhar a cotação com interesse. Penso que tem um grande potencial a LP
xxx...talha bestas...xxx Escreveu:boas,
alguém acompanha a DAL?
amanhã apresenta resultados para o 1Q 2020.
hoje está a levar, e bem com mais de 8% no lombo.
creio que poderá ir à zona dos $ 17, apesar da entrada do WB
https://www.investors.com/news/warren-b ... nes-stock/