Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Zoom Video Communications - Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por BearManBull » 16/1/2021 17:12

Sem dúvida parece que tem capacidade de renascer das cinzas.
Anexos
ZM Weekly.png
ZM Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por BearManBull » 13/1/2021 23:48

Pois mas agora parece estar com algumas condições de voltar a dar ar de graça. Com os novos confinamentos, pode ser uma boa oportunidade.
Anexos
ZM Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por djovarius » 7/1/2021 1:15

Pum !!!

Acho que o gráfico do bullmanbear responde à pergunta que me fizeram em Setembro.

Então, subir de 100 para 600 em pouco tempo não é uma bolha? Poderia levar tempo, mas elas sempre rebentam...

Boom and bust

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por BearManBull » 7/1/2021 0:59

A Zoom está em maus lençóis.

Claramente em Bear Market, terá capacidade de se rebentar para o pós pandemia? Com concorrência como o MS Teams e o Slack vai ser muito complicado.
Anexos
zoom.png
zoom.png (50.27 KiB) Visualizado 7382 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por Nightrader » 2/9/2020 13:02

djovarius Escreveu:Eh, eh, 8-)

Para quem ainda não está ou estava convencido, isto é a cara de uma bolha do Nasdaq.

Só não existe no mercado PT porque não temos empresas para isto, mas nos EUA era assim e continua a ser.
Lá atrás, nos tempos de juventude :| bastava uma empresa anunciar que ia criar um "portal" na Net (lembram-se desta palavra???) para fazer a ação subir 20 ou 30 ou 40% num dia.
Hoje, vejo a zoom subir 43% em cima de todas as subidas anteriores.

É assim que funciona...

Abraço

dj



Em que é que te baseias para afirmar que se trata de uma bolha?

Como avalias uma empresa cujas receitas subiram 355% YoY ?

A Motley Fool (serviços pagos) continua a recomendar a compra de Zoom e ainda ontem saiu um artigo onde se argumenta que a empresa está barata,

https://seekingalpha.com/article/437201 ... next-tesla

Cumpts.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 293
Registado: 28/2/2013 18:52

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por zeNando » 1/9/2020 16:08

djovarius Escreveu:Eh, eh, 8-)

Para quem ainda não está ou estava convencido, isto é a cara de uma bolha do Nasdaq.

Só não existe no mercado PT porque não temos empresas para isto, mas nos EUA era assim e continua a ser.
Lá atrás, nos tempos de juventude :| bastava uma empresa anunciar que ia criar um "portal" na Net (lembram-se desta palavra???) para fazer a ação subir 20 ou 30 ou 40% num dia.
Hoje, vejo a zoom subir 43% em cima de todas as subidas anteriores.

É assim que funciona...

Abraço

dj


Smile and Wave, just Smile and Wave :lol:
 
Mensagens: 105
Registado: 21/4/2020 9:51

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por djovarius » 1/9/2020 15:29

Eh, eh, 8-)

Para quem ainda não está ou estava convencido, isto é a cara de uma bolha do Nasdaq.

Só não existe no mercado PT porque não temos empresas para isto, mas nos EUA era assim e continua a ser.
Lá atrás, nos tempos de juventude :| bastava uma empresa anunciar que ia criar um "portal" na Net (lembram-se desta palavra???) para fazer a ação subir 20 ou 30 ou 40% num dia.
Hoje, vejo a zoom subir 43% em cima de todas as subidas anteriores.

É assim que funciona...

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8743
Registado: 10/11/2002 19:32
Localização: Planeta Algarve

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por Candelstick » 1/9/2020 13:28

+ 38,08% no pré-market...
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por Candelstick » 31/8/2020 23:08

+ 25,24% no post market… fez mais dinheiro no último trimestre do que no ano 2019 todo!!!
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por BearManBull » 12/8/2020 0:31

:arrow:
Anexos
ZM Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por BearManBull » 2/7/2020 20:47

PER 1432.69 e fez novo máximo hoje.
Anexos
zoom.JPG
zoom.JPG (67.24 KiB) Visualizado 9701 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por BearManBull » 5/6/2020 17:06

Liderou a retoma e agora está em correcção acentuada. Em termos fundamentais os resultados da semana passada superaram expectativas.
Anexos
zoom.png
zoom.png (55.85 KiB) Visualizado 10033 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por artista_ » 25/4/2020 0:33

artista_ Escreveu:Estou a falar de uma empresa que não conheço, não sei o que faz, nem nada sobre os seus fundamentais, nem sei se dá lucro ou prejuízo. O que é que eu sei? Sei o que consigo ver no gráfico, pertence ao Nasdaq e negoceia diariamente um volume superior ao de qualquer título da bolsa portuguesa. Para mim estes dois dados são, à partida, suficientes para captar a minha atenção, já que me garantem um grau de segurança que não é inferior a negociar EDP ou outro título qualquer, havendo apenas uma exceção, que é o facto de ter um histórico relativamente pequeno, não chega a um ano, presumo que tenha entrado nessa altura para a bolsa.


Só por curiosidade, bastante grande até, o dia em que escrevi isto foi o dia em que voltei ao serviço, depois de ter estado de baixa 3 meses e meio. Não conhecia a Zoom a não ser nos gráficos do Prorealtime...mas se estivesse a trabalhar já teria ouvido falar certamente, e agora passo grande parte do dia exatamente no zoom... a vida às vezes tem destas ironias! :mrgreen: :mrgreen:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por J_Investidor » 24/4/2020 20:19

Ulisses Pereira Escreveu:Acaba de ser anunciado que a Zoom vai passar a fazer parte do Nasdaq100, com uma capitalização bolsista maior que a Micron ou biogen, por exemplo.

Abraço,
Ulisses

E deu um tombo... porquê? Alguém sabe se é prática comum?
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por Ulisses Pereira » 24/4/2020 14:54

Acaba de ser anunciado que a Zoom vai passar a fazer parte do Nasdaq100, com uma capitalização bolsista maior que a Micron ou biogen, por exemplo.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por artista_ » 24/3/2020 15:43

Artista Romeno Escreveu:A netflix 10 a 15 pc da cotacao atual! Chocante sim, mas e uma empresa que vale isso tudo, mas pa financiar se paga yields proprias de clubes da bola. Por outro lado nem start up é já é grande e gerar dinheiro ta quieto, us uk, sao mercados ja muitissimo penetrados...por dinheiro falo de cash...nao daqueles proto lucros! Se quiseres dizer artista romeno enganou se, diz na amazon k ta cara mas tem alguma substancia


Enganar é relativo, aqui não receitas certas, são analises, se estivéssemos sempre certos em todos os títulos estarímos todos milionários... e isto deixava de ter piada! :mrgreen:

Ok, então para ti a Netflix vale entre 36 e 54 dólares! :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por Artista Romeno » 24/3/2020 15:08

artista_ Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:A netflix e um cancro financeiro, perde 3bi ao ani em cash flow, agora uma bolha pode durar anos a enron aguentou imenso! Falha da af foi muito mais amazon ate ai sim cresceu la dentro uma coisa a cloud que tem valor a netflix e a tesla mantenho o k disse


Ok, em relação à Netflix qual é que achas que seria a cotação adequada? Podes indicar um intervalo de preços só para ter um ideia... em relação á Amazon também me lembro de falarmos dela :wink: num almoço em LX, há uns anos!


A netflix 10 a 15 pc da cotacao atual! Chocante sim, mas e uma empresa que vale isso tudo, mas pa financiar se paga yields proprias de clubes da bola. Por outro lado nem start up é já é grande e gerar dinheiro ta quieto, us uk, sao mercados ja muitissimo penetrados...por dinheiro falo de cash...nao daqueles proto lucros! Se quiseres dizer artista romeno enganou se, diz na amazon k ta cara mas tem alguma substancia
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por artista_ » 24/3/2020 14:56

Artista Romeno Escreveu:A netflix e um cancro financeiro, perde 3bi ao ani em cash flow, agora uma bolha pode durar anos a enron aguentou imenso! Falha da af foi muito mais amazon ate ai sim cresceu la dentro uma coisa a cloud que tem valor a netflix e a tesla mantenho o k disse


Ok, em relação à Netflix qual é que achas que seria a cotação adequada? Podes indicar um intervalo de preços só para ter um ideia... em relação á Amazon também me lembro de falarmos dela :wink: num almoço em LX, há uns anos!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por Artista Romeno » 24/3/2020 14:53

artista_ Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:....a netflix e outra bolha mas essa ate acredito que a deixem na paz do senhor por ora


Romeno, em relação à Netflix tivémos uma conversa quando estava a 90 dólares, e nessa altura dizias que era uma bolha que iria rebentar a qualquer momento. Neste momento, mesmo como a pademia, poderia cair mais 75% que ainda ficaria acima desses 90 dólares e não está em máximos... escrevo isto não para te apontar erros, até porque ter certeza aqui não é para ninguém, estou apenas a referir isto apenas para perceber se pode ser uma situação de «falha» da AF ou o que é que pode justificar este tipo de situações?

A netflix e um cancro financeiro, perde 3bi ao ani em cash flow, agora uma bolha pode durar anos a enron aguentou imenso! Falha da af foi muito mais amazon ate ai sim cresceu la dentro uma coisa a cloud que tem valor a netflix e a tesla mantenho o k disse
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por artista_ » 24/3/2020 13:53

Artista Romeno Escreveu:....a netflix e outra bolha mas essa ate acredito que a deixem na paz do senhor por ora


Romeno, em relação à Netflix tivémos uma conversa quando estava a 90 dólares, e nessa altura dizias que era uma bolha que iria rebentar a qualquer momento. Neste momento, mesmo como a pademia, poderia cair mais 75% que ainda ficaria acima desses 90 dólares e não está em máximos... escrevo isto não para te apontar erros, até porque ter certeza aqui não é para ninguém, estou apenas a referir isto apenas para perceber se pode ser uma situação de «falha» da AF ou o que é que pode justificar este tipo de situações?
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por Artista Romeno » 24/3/2020 10:17

Opcard33 Escreveu:Bom dia Artista

Essa empresa valorizou 50% na última semana e tive o ouro mão escolhI outras , que na minha análise me dariam mais garantias , ouço muita rádio apareceu um tipo falado de uma lista boa para a pandemia :

Eu já tinha deixado aqui está lista :
Facebook
Amazon
Apple
Netflix
Alphabet
Shopify
Prologis
Take-Two Interactive
Activision Blizzard
Nvidia
Advanced Micro Devices
PepsiCo
McCormick
Domino’s Pizza
Wingstop
Costco
Etsy
Campbell Sup
Okta
Zoom Video

Amd é boa para a pandemia e nvidia pork? Parecem me especialmente amd sobrevalorizada a doida....a netflix e outra bolha mas essa ate acredito que a deixem na paz do senhor por ora
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por Opcard33 » 24/3/2020 10:12

Bom dia Artista

Essa empresa valorizou 50% na última semana e tive o ouro mão, escolhi outras que na minha análise me dariam mais garantias , ouço muita rádio apareceu um tipo falado de uma lista boa para a pandemia.

Eu já tinha deixado aqui está lista :
Facebook
Amazon
Apple
Netflix
Alphabet
Shopify
Prologis
Take-Two Interactive
Activision Blizzard
Nvidia
Advanced Micro Devices
PepsiCo
McCormick
Domino’s Pizza
Wingstop
Costco
Etsy
Campbell Sup
Okta
Zoom Video
Editado pela última vez por Opcard33 em 24/3/2020 10:21, num total de 3 vezes.
 
Mensagens: 731
Registado: 9/9/2013 15:13

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por Bar38 » 24/3/2020 10:02

artista_ Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Por acaso conheço, algumas das reuniões que tenho com os seleccionadores jovens ou com grupos de atletas é através do zoom e é fantástico como produto.

Abraço,
Ulisses


Pronto, neste momento já sei mais do que sabia sobre a empresa. Por acaso, antes de colocar aqui o gráfico estive para ir fazer uma pesquisa, mas desisti exatamente para iniciar este debate desse ponto de vista! :)


Realmente é uma aplicação que se deve estar a massificar nesta altura e não só para reuniões de trabalho, ainda no fim de semana a minha mulher descarregou essa aplicação par ter aulas de ginásio em grupo...é uma excelente aplicação para esta altura fácil de utilizar muito intuitiva com 40 minutos gratis de utilização na versão básica, não se pode pedir mais...
Artista, não podias ter postado o gráfico na 5, ou 6 feira passada 8-)
Acho que vou lá meter uns cobres...
 
Mensagens: 1342
Registado: 20/6/2011 21:37
Localização: 16

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por artista_ » 24/3/2020 3:39

Ulisses Pereira Escreveu:Por acaso conheço, algumas das reuniões que tenho com os seleccionadores jovens ou com grupos de atletas é através do zoom e é fantástico como produto.

Abraço,
Ulisses


Pronto, neste momento já sei mais do que sabia sobre a empresa. Por acaso, antes de colocar aqui o gráfico estive para ir fazer uma pesquisa, mas desisti exatamente para iniciar este debate desse ponto de vista! :)
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Zoom Video Communications - Nasdaq

por Ulisses Pereira » 24/3/2020 3:33

Por acaso conheço, algumas das reuniões que tenho com os seleccionadores jovens ou com grupos de atletas é através do zoom e é fantástico como produto.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Cem pt, hugob0ss, Mmmartins, PAULOJOAO e 119 visitantes