Re: CoronaVírus na Europa ?

Em Moscovo a infeção está com um ritmo muito acelerado, parecido com Espanha no inicio.
Fórum dedicado à discussão sobre os Mercados Financeiros - Bolsas de Valores
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/
http://teste.caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=90100
Passageiro infetado com novo coronavírus viajou com portugueses
As autoridades da Bélgica confirmaram, esta terça-feira, o primeiro caso no país do novo coronavírus (2019-nCoV), numa pessoa que foi repatriada da cidade chinesa de Wuhan, com os cidadãos portugueses que também quiseram abandonar o país.
Coronavírus: repatriados que chegaram a Portugal vindos de Wuhan com análises negativas
Os 20 cidadãos que foram retirados da cidade de Wuhan, epicentro do surto do novo coronavírus, estão em isolamento no Hospital Pulido Valente e do Parque Saúde, em Lisboa.
A Itália confirmou, na quinta-feira, dois casos no país do novo coronavírus e suspendeu todos os voos provenientes ou com destino à China, apesar da oposição às restrições de voos manifestada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
Finlândia confirma primeiro caso de coronavírus
Finlândia é o terceiro país europeu a revelar um caso confirmado de coronavírus.
"Isto é um vírus, não é uma guerra". Português não quer sair de Wuhan
Um dos poucos portugueses a viver em Wuhan recusa abandonar a cidade que é epicentro do novo coronavírus que está a paralisar a China, admitindo sentir-se "seguro" e que prefere não pôr outros em risco.
Coronavirus prompts automakers to evacuate workers, weigh production delays at Chinese factories
zerohedge
31 s
CHINA CORONAVIRUS CASES REACH 2,835, STATE MEDIA SAYS
Opcard33 Escreveu:Desde dezembro AcChina escondeu , agora está a alastrar receio que os marcados segunda fiquem doentes .
Isto é mau e inquietaste , ao pequeno almoço havia chineses no hotel Onde estava de que zona da China e a minha dúvida , não posso deixar de pensar porque há tanto chinês .