Há aqui um promenor que me intriga em relação ao uso generalizado de um mesmo sistema .
Regra geral diz-se que se um sistema é usado pela multidão automáticamnte se torna inválido , nunca percebi então mediante essa regra o porquê da venda de centenas senão milhares de softwares com sistemas milagrosos , se eles vão ser vendidos ao publico em geral , serão automaticamente invalidados . a unica razão que eu vejo , e tavez esteja com isto a responder-me a mim proprio , é unica e exclusivamnte obter o lucro para quem desenvolveu o sistema !
Por outro lado eu dsicordo um pouco com a invalidação de um sistema por parte do mercado , pelo menos no que diz respeito ao longo prazo .
Quero eu dizer com isto que se eu neste momento optasse por comprar um sistema comprava um dos mais antigos possiveis , de preferencia um daqueles que estivesse no sotão

, esquecido pelo publico em geral , percebeu ..? Porque se a AT funciona , fruto das emoções especulativas dos especuladores , então é eterna , agora o uso generalizado de um sistema é que acaba por inavalidá-lo , entãõ qualquer sistema que tenha funcionado bem , irá tornar a funcionar bem ou talvez mesmo muito bem de preferencia se ninguem ou muito poucos o estiverem a usar .
Concluindo e resumindo , quero eu dizer com isto que não acredito na morte eterna de um sistema após o uso generalizado do mesmo , apenas deve ser colocado na parteleira e mais tarde revisto .
abraço
Millhouse