Não sei o que se passou mas o meu outlook passou-se e deixou de fazer ligação aos servidores da netcabo.
Já lá vão 2 dias e nada. Já apaguei as 3 contas de mail que possuo na netcabo e voltei a cria-las com novas passwords e nada, o outlook continua sem conseguir fazer ligação.
Telefonei para a netcabo e depois de 10 min à espera deles fazerem os testes deles aos servidores disseram-me que da parte deles está tudo ok. Disseram para eu apagar as contas no outlook e voltar a cria-las. Assim foi e tudo continuou na mesma.
Segundo percebi, uma ligação chega a ser feita aos servidores da netcabo mas de repente o outlook desliga-se a avisa que a ligação foi inexplicavelmente interrompida
Gostaria de saber se tal situação já aconteceu a alguém. Se já, como resolveram o problema?
Continuo a ter acesso às contas de email, via webmail, mas isto não é sistema para ninguém.
Já não sei o que fazer, aceitam-se soluções. Já pensei num martelo ou então atirá-lo do 1º andar
Peço assim desculpa às pessoas que recebem os meus reports via mailing list mas é-me impossivel neste momento o envio
Um abraço
arnie
PS:fiz download do incredimail, para experimentar outro programa de mail mas sorte a minha que o windows diz que o programa não é win32 compativel
