Página 1 de 1

Re: O mercado está aberto?

MensagemEnviado: 9/4/2019 11:09
por LoneWolf
Ontem e hoje... a variação na minha carteira é praticamente nula.

A cozinhar em lume brando para apurar?

Re: O mercado está aberto?

MensagemEnviado: 8/4/2019 20:08
por Bucks
Também notei isto hoje muito parado. Alias, fechou mais ou menos como estava nas minhas accoes.

Re: O mercado está aberto?

MensagemEnviado: 8/4/2019 16:18
por 5640533
Apoiado. Com excepção do NVG que de manhã subia perto de 1% e fechou a cair .

Re: O mercado está aberto?

MensagemEnviado: 8/4/2019 16:17
por djovarius
Boas,

Para mim, este mercado fechou a seguir a 2000 - ainda reabriu, mas fechou outra vez.

Até nos anos oitenta, antes da cena do "gato por lebre", o movimento era muito maior. E não havia Net. :lol:

Faltam empresas. Mais coisas faltarão, mas essa é a questão de fundo.

Abraço, boa semana

dj

Re: O mercado está aberto?

MensagemEnviado: 8/4/2019 16:15
por Dmca
Sft, as variáveis e expectativas existem todas as semanas! Esta semana não foge à regra! Tenho acompanhado aos poucos a bolsa portuguesa e faço comparação às estrangeiras, e o que concluí é que a bolsa portuguesa é um marasmo autêntico, com uma ou outra acção em evidência! Temos um governo que não gosta da bolsa, do mercado de capitais, acham que somos todos uns oportunistas, atacam constantemente as empresas nela representadas e os investidores pura e simplesmente não investem cá, ou pelo menos algo ou alguém que faça mexer a mesma! Eu sou investidor e não tenho problemas em o dizer, em duas acções a longo prazo que são Sonae SGPS e Ren, mas sinceramente já ando farto do marasmo da bolsa portuguesa o que me vai provocar mais cedo ou mais tarde sair de vez e procurar outras soluções no estrangeiro!

Re: O mercado está aberto?

MensagemEnviado: 8/4/2019 15:22
por SFT
Muitas variáveis e expectativas.

Esta semana, aproveitando a programação do Negócios, há falatório do BCE e do FED. Deve haver muita malta curiosa em relação aos bancos do primeiro e aos juros do segundo.

O mercado está aberto?

MensagemEnviado: 8/4/2019 15:02
por Ulisses Pereira
Não sou muito de fazer referências a estas coisas, mas esta é uma das mais monótonas sessões da Bolsa portuguesa que me recordo. Estamos a caminhar para o final da sessão e o PSI, desde o início da sessão, variou num intervalo de apenas 0,2%!

Já acompanho o mercado português há mais de 25 anos e seguramente é das sessões mais aborrecidas que me lembro. Nada acontece e nem uma mosca se mexe.

Abraço,
Ulisses