Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq - dia 14 Nov.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Nasdaq - dia 14 Nov.

por SirPatrickBateman » 14/11/2002 7:44

Boa noite,

É claro que o que faço com apresentação de gráficos destes é muito arriscado em termos de credibilidade, mais uma vez não passa de um mero palpite. Ontem, dia 13, o nasdaq, apesar de não ter apresentado grandes subidas, escapou-se a uma descida na casa dos 2% como eu estaria à espera... Para hoje, é necessário redesenhar o gráfico e ver que possibilidades temos para o caminho a seguir! No gráfico assinalo as duas que apresentam, a meu ver, maior probabilidade de acontecer. Isto é, acho que o indice vai começar por dar continuidade ao triangulo que se vai desenhando, e em principio mais para o final do dia terá que decidir o caminho a seguir. A possibilidade assinalada por "A", não sendo a minha favorita, será no entanto a mais facil de "negociar", já que uma quebra em alta dos 1370 pts daria espaço para novos máximos, e um trade de fácil execução! No entanto, volto a apostar na hipotese "bear"... ou seja, na quebra do triangulo para novos mínimos... cenário "B"! O target seriam os 1320 pts....
Atenção na leitura do gráfico, já que ele apenas é real até à bola amarela, daí para a frente é todo desenhado, ou seja, virtual! :)

Vou agora descansar que esta noite foi um pouco movimentada demais! ;) Espero estar por aqui para a abertura dos mercados norte americanos! Boa sorte com esses negócios da Oniway...

Sir Patrick Bateman
Anexos
nasdaq14-11-2002.jpg
nasdaq14-11-2002.jpg (136.93 KiB) Visualizado 757 vezes
 
Mensagens: 869
Registado: 6/11/2002 16:28
Localização: Avr

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, cali010201, Google [Bot], Google Adsense [Bot], lfstorres, Mmmartins, Nuno V, Santanderes, Sergio_tpg, xzx e 182 visitantes