Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC será que cai mesmo ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

PTC será que cai mesmo ?

por Silveira » 14/11/2002 2:08

Depois de ler as opiniões de muitas pessoas por quem tenho grande apreço, fiquei a pensar no seguinte. Todos estão a dizer que a PT vai furar a lateralização para baixo porque quebrou a LT ascendente de curto prazo que estava a servir de suporte á acção, será que por todos estarem a pensar no mesmo a acção vai fazer exactamente o contrario? Acho que não seria a primeira vez pois não ...
Bem eu costumo dizer nada como esperar o dia de amanha do mercado para ver o que será feito, é certo que a quebra do canal dará o novo sentido para a acção no curto prazo, no caso de ser em baixa na minha opinião deverá vir testar a anterior LT de resistência de médio prazo mais cedo ou mais tarde sem que seja dado nenhum sinal de inversão de tendência, no caso de quebrar a lateralização em alta, então podemos estar perante o inicio da 3ª onda da W3 que tem como travão fortíssimo a LT descendente (resistência) de longo prazo.

Cumprimentos a todos e bons negócios.

Silveira
Anexos
PTC.jpg
PTC.jpg (93.61 KiB) Visualizado 787 vezes
 
Mensagens: 206
Registado: 5/11/2002 19:00
Localização: Ponta Delgada

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bar38, Bing [Bot], farami, Goya777, HFCA, iniciado1, Jonas74, MP65, Shift72, zulu404 e 209 visitantes