Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Publicidade irritante

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Publicidade irritante

por Ulisses Pereira » 2/3/2018 14:24

Apenas uma informação adicional: De facto, há um erro ali, pois teoricamente a publicidade apenas deveria aparecer uma vez por dia e mal fechassem o botão, não apareceria mais. Por isso, estamos a corrigir esse erro.

Obrigado pelos feedbacks.

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Ulisses Pereira » 2/3/2018 13:39

GreatBear, obtrigado pelo teu conselho mas na nossa empresa somos nós que tomamos as decisões e estamos muito satisfeitos com a parceira que temos com o Jornal de Negócios, onde ambas as partes estão bastante contentes com esta união que já dura há muitos anos.

Não é por acaso que o Caldeirão é o fórum de Bolsa que dura há mais tempo em Portugal e que há mais de uma década está na liderança por larga margem.

Vou bloquear o tópico pois as vossas queixas já foram registadas e já estamos a trabalhar para solucionar o problema.

Abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por GreatBear » 2/3/2018 13:32

Ha um adblok que eu uso no Chrome, uBlock Origin. Aquilo bloqueia tudo.
Não tenho paciencia para anuncios popups.
Deixei de ver os sites dos jornais no smartphone pois não há nenhum que não tenha um anuncio por noticia. É simplesmente impossivel de navegar.

Esse paleio de que são os anuncios que pagam os conteudos... já tem anos.
E se nestes anos todos tivessem pensado em outras formas de revenue?

Já pensaram em se inscreverem no Patreon e assim encontrar um meio alternativo de revenue?
1 euro por mês é o minimo que cada um iria pagar para ter acesso ao conteudo do Caldeirão.
Podiam finalmente separarem-se do jornal de negocios, e criarem uma equipa que se ocupasse do forum a 100%.
Terem conteudos exclusivos para os patronos. Fazerem webinars... o Ulisses a fazer pequenos cursos de AT, terem conteudo patrocinado pelas corretoras, elas proprias serem convidadas a fazerm webinars a apresentarem as suas plataformas... não há nada do genero no nosso pais e vocês não conseguem aproveitar essa lacuna.
Darem pequenos cursos, via webinars, sobre os mercados de outros paises, como investir lá fora. Mostrar como é facil a negociação lá fora.
Convidarem um TOC que explicasse todos os anos as novidades em termos fiscais, ajudar os patronos como preencher o IRS e afins... meu deus, um mundo imenso que voces poderiam estar a explorar.

Desculpem lá que vos diga mas vocês acomodaram-se ao bem bom de estarem debaixo das asas da Cofina e do jornal de negocios. Recebem a vossa parte da comissão da publicidade, escrevem 1 a 2 posts diarios, apenas para gerirem e mostrarem que estão presentes no forum e prontos.

O forum está morto há anos!
Não há conteudos novos, vive-se aqui como há 20 anos atrás.

É pena...

Registado: 14/12/2015 13:12

por Ulisses Pereira » 2/3/2018 13:27

Estamos a tentar solucionar o problema.

Abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por VirtuaGod » 2/3/2018 12:36

A publicidade mais agressiva recentemente (na internet) já não é pop up nem imagem, daí o normal ad blocker não bloqueia nada.

Usem um add on anti javascript como o no-script suite, o ScriptSafe ou o NoScript dependendo do vosso browser. Tem funcionado bem aqui, pois tenho apanhado a pub no telemóvel mas não no pc!! Mas esses anti-scripts são mesmo agressivos. Estou sempre a fazer white list em vários sites que são em javascript. Até a morningstar.pt aparece meio marada se eu não fizer white-list.

P.S. white-list = site de confiança/não correr nesse site
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por nrapinto » 2/3/2018 12:27

Caríssimos,

Não estou para levar com esta pub a cada 10 segundos.
Como entendo que o problema é meu irei ausentar-me uns tempos a ver se a coisa se compõe.

Registado: 22/12/2017 16:47

por manuelfaf » 2/3/2018 12:26

Thoth Escreveu:E vem a publicidade outra vez ... próximas duas horas é melhor nem vir aqui :twisted: :twisted:
Era desnecessário abrir de todas as vezes que se abre uma página.
Ainda por cima quem colocou isto deve ser dummy, pede para registar ou fazer login quando já estamos logados ...

Cumprimentos e bons negócios

Deve ser um problema de código. "Ainda por cima quem colocou isto deve ser dummy, pede para registar ou fazer login quando já estamos logados ..."

Registado: 1/10/2015 12:34

por Thoth » 2/3/2018 12:07

E vem a publicidade outra vez ... próximas duas horas é melhor nem vir aqui :twisted: :twisted:
Era desnecessário abrir de todas as vezes que se abre uma página.
Ainda por cima quem colocou isto deve ser dummy, pede para registar ou fazer login quando já estamos logados ...

Cumprimentos e bons negócios
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”

Registado: 29/9/2016 16:38

por rsacramento » 1/3/2018 19:55

Ulisses Pereira Escreveu:rsacramento, nós já estamos em diálogo com o Negócios para que esse banner apareça mais esporadicamente. Mas acredita que usares logo expressões como se não respeitássemos os participantes do fórum, não é a melhor forma de termos vontade de responder simpaticamente.

Abraço,
Ulisses

não me referi a vocês, moderação, mas sim ao Negócios

sabes quantos pop up apareceram até conseguir acabar de escrever isto? 3!

Registado: 29/11/2007 12:50

por Ulisses Pereira » 1/3/2018 19:30

rsacramento, nós já estamos em diálogo com o Negócios para que esse banner apareça mais esporadicamente. Mas acredita que usares logo expressões como se não respeitássemos os participantes do fórum, não é a melhor forma de termos vontade de responder simpaticamente.

Abraço,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por rsacramento » 1/3/2018 18:35

ok, Marco, mas também deve levar-se em conta que sem participantes acabam-se os clicks e com isso as receitas...

repito: na minha opinião este tipo de pub é desrespeituosa para com os participantes do fórum

por MarcoAntonio » 1/3/2018 18:29

Eu gostaria de recordar que o Forum esteve sempre e continua a estar exposto a pouca publicidade. De vez enquando surge uma ou outra campanha ou acção mais evidente e intrusiva, acções que são de resto sempre temporárias. Ora convém ter em mente que o Negócios tem custos e a maior parte dos serviços é disponibilizada a título inteiramente gratuito (incluindo o Forum) pelo que penso que é importante que os participantes levem isso em linha de conta...

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por rsacramento » 1/3/2018 16:18

é extremamente intrusiva e exasperante

os moderadores não podem intervir para que haja mais respeito pelos utilizadores do fórum?

por umXdois » 1/3/2018 15:37

hear, hear
A ciência do palpite certeiro está no momento em que é feito ... como diria João Pinto "prognósticos ... só no fim do jogo"

Registado: 20/11/2013 17:48

por LoneWolf » 1/3/2018 15:30

Estava mesmo para fazer este post!
Concordo! Belo lixo!

Registado: 29/4/2015 16:02

por Thoth » 1/3/2018 15:29

Pede para registar ou fazer login .... estou logado .... que estupidez.
“O que está em cima é como o que está em baixo, e o que está em baixo é como o que está em cima”

Publicidade irritante

por Thoth » 1/3/2018 15:28

Porquê que a publicidade está sempre a aparecer?
Nem com o adBlocker vai lá ....

pub.png
pub.png (234.64 KiB) Visualizado 6232 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, iniciado1, Masterchief, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, zorro2009 e 112 visitantes