Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Faz falta!...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 14/11/2002 1:14

A questão dos meus artigos tem a ver com o crescimento que este fórum possa ou não ter. Se continuar a crescer a este ritmo fantástico, é natural que tenhamos que repensar o projecto e dedicarmo-nos a ele mais intensamente. Caso isso aconteça, é natural que eu retome os meus artigos mais regulares mas até lá apenas vou escrever artigos muito esporadicamente, pois a minha prioridade neste momento é explorar portas abertas no tocante a projectos ligados aos mercados. Sim... porque o dinheiro faz falta! :)

Por isso, o reaparecimento dos meus artigos vão depender do crescimento deste fórum. E como o fórum somos nós todos que o fazemos, também vai depender de vocês continuarem a imprimir esta dinâmica que, cada dia que passa, me surpreende mais!

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

E um artiguito semanal? Era pedir muito? (eom)

por Dwer » 14/11/2002 0:54

....
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3414
Registado: 4/11/2002 23:16

por Matraquilho » 14/11/2002 0:51

Que faz falta faz.... isso é certo...................

mas acho que não podemos pedir isso.... ao Ulisses, ele dá-nos o que pode...e já é bastante

um grande abraço para todos e em especial ao Ulisses
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 585
Registado: 5/11/2002 1:27

Faz falta!...

por birbante » 14/11/2002 0:22

Faz falta!..
O quê?...
O que é que havia de ser?
O artigo do Ulisses ao fim do dia..
Vamos lá todos, pedir , ou até suplicar, esse esforçozito ao rapaz.
Um abraço
birbante
 
Mensagens: 8
Registado: 5/11/2002 1:12


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, vasco007 e 151 visitantes